Israel = Estado JudeuTu tens sérias dificuldades em perceber que as "Ações do Estado de Israel sobre os palestinianos" e a palavra "Judeus" não são sinónimos.
Não estás a falar para um desinstruido
Israel = Estado JudeuTu tens sérias dificuldades em perceber que as "Ações do Estado de Israel sobre os palestinianos" e a palavra "Judeus" não são sinónimos.
Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.Claro.
É inconcebível hoje em dia achar que os homossexuais devem ter o direito a casar mas por outro lado achar que não deve haver uma institucionalização de uma casa de banho neutra.
Mentes brilhantes acham que são mutuamente exclusivas
Infelizmente a casa de banho neutra tornou-se o símbolo de uma luta idiota e não propriamente por culpa do wokismo.Claro.
É inconcebível hoje em dia achar que os homossexuais devem ter o direito a casar mas por outro lado achar que não deve haver uma institucionalização de uma casa de banho neutra.
Mentes brilhantes acham que são mutuamente exclusivas
"Ações do Estado de Israel contra Palestinidanos" DIFERENTE de Judeus.Israel = Estado Judeu
Não estás a falar para um desinstruido
Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?Infelizmente a casa de banho neutra tornou-se o símbolo de uma luta idiota e não propriamente por culpa do wokismo.
Mas já fez a mudança da "aparelhagem" toda?Com assim? Axhas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?
Acho que faz todo o sentido haver casas de banho neutras. Coisa que, aliás, já há em imensos sítios e, surpresa, durante anos não chateou ninguém.Com assim? Axhas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casabde banho dos homens, é um tarado que quer "ver".Mas já fez a mudança da "aparelhagem" toda?
Ficou jeitosa?
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casa de banho dos homens, é um tarado que quer "ver".
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?
Eu acho um assunto sério. Não tem que ser o centro da política mas é sério.
As únicas coisas que acho parvas são as tretas do apropriamento cultural.
mas os Maga é algo concreto.Para os MAGA é tudo woke assim como para os Woke é tudo fascista.
É tudo esterco apenas muda o cheiro
É o antigo "eu não tenho nada contra os gays desde que não me toquem".a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.
como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.
Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido
Os MAGA são mais " antigos".mas os Maga é algo concreto.
tem definição.
os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.
Isso é outra coisa.Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).
Já existe!Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.
Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.
Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.
Eu não tenho nada contra quem muda de sexo.a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.
como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
Sim mas é específico para quem tem a mobilidade reduzida.Já existe!
Casa de banho para mobilidade reduzida.