Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).
Isso é outra coisa.
O concordar ou discordar é ótimo porque a discussão saudável.
O que eu discordo é da catalogação tipo" defendes casamento homossexual és woke" ou " não queres casas de banho neutras és fascista, misogeno"

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.

Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.

Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.
Já existe!
Casa de banho para mobilidade reduzida.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.

como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
Eu não tenho nada contra quem muda de sexo.
Defendo o direito legal a mudar de sexo.
Agora se era homem e passa a ser mulher, vai a casa de banho das mulheres.
Se era mulher e agora é homem, vai a casa de banho dos homens.
Balneários a mesma coisa.

Não vejo o celeuma nisto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,622
137,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não tenho nada contra quem muda de sexo.
Defendo o direito legal a mudar de sexo.
Agora se era homem e passa a ser mulher, vai a casa de banho das mulheres.
Se era mulher e agora é homem, vai a casa de banho dos homens.
Balneários a mesma coisa.

Não vejo o celeuma nisto
Pois mas há quem não os aceite lá.
Há sempre esse ponto

Cheue

12 Maio 2016
25,107
39,911
Conquistas
7
109
Os MAGA são mais " antigos".
Provém do ultraconservadorismo que assenta em visões criacionistas, negacionismo científico, a submissão da mulher ao homem, recusa de homossexualidade( de forma aberta porque entre portas sempre houve) e outras vertentes mais ou menos tradicionais
Ser woke é um movimento recente tem a ver excesso de politicamente e moralmente correto, ausência de normalização e da institucionalizacão da consciência.
E agora recentemente da recusa de factos cientificos
excesso do politicamente correcto, ok, há pessoal que exagera...e isso resulta em quê?
a sociedade é afectada como? além de serem uns chatos...

qual é a recusa de factos científicos? se for outra vez a questão dos trans...recusa é acreditar à força que é algo que não existe.
também se podia dizer que os homens são homens e mulheres são mulheres e por isso, cientificamente, não podem ser atraídos pelo sexo oposto... só que não.

depois andamos em discussões de merda de cartilheiros americanos, tipo: "o que é uma mulher?"
como se alguma vez alguém tenha dito que uma pessoa transsexual nasceu com um enorme mangalho ou vice versa ..

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
excesso do politicamente correcto, ok, há pessoal que exagera...e isso resulta em quê?
a sociedade é afectada como? além de serem uns chatos...

qual é a recusa de factos científicos? se for outra vez a questão dos trans...recusa é acreditar à força que é algo que não existe.
também se podia dizer que os homens são homens e mulheres são mulheres e por isso, cientificamente, não podem ser atraídos pelo sexo oposto... só que não.

depois andamos em discussões de merda de cartilheiros americanos, tipo: "o que é uma mulher?"
como se alguma vez alguém tenha dito que uma pessoa transsexual nasceu com um enorme mangalho ou vice versa ..
Tás a confundir as coisas!
Transsexualidade não é a mesma coisa de identidade de gênero.
2 coisas diametralmente diferentes.
A transsexualidade acho que nem assim tão polémico até porque se as pessoas que fizeram a mudança se resguardarem, nada daí vai advir.
A Identidade de gênero é que efectivamente causa problemas

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
o melhor é mesmo cagarem na mata para não chatear o pessoal mais sensível...
Então mas quem são os sensíveis?
Quem não quer estar com eles, ou são os próprios que não querem ir para as casas de banho correspondente para não correrem o risco de ouvir algo que não gostem?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,114
8,309
Não sejas venenoso.
Vê pelo lado positivo aqui as pessoas ainda conseguem falar umas com as outros.
Em certas sociedades essa ponte já foi queimada
Não é veneno. É saber que qualquer tópico que exista, uma pessoa nem precisa de ler que vai já saber as posições de muito user.

Única coisa que tenho a apontar é que é um tópico cheio de dogmas.

Cheue

12 Maio 2016
25,107
39,911
Conquistas
7
109
Então mas quem são os sensíveis?
Quem não quer estar com eles, ou são os próprios que não querem ir para as casas de banho correspondente para não correrem o risco de ouvir algo que não gostem?
são os que têm medo de partilhar uma casa de banho publica nojenta com uma pessoa trans.

e estão sempre a falar disso só como forma de embirrar quando nunca viram sequer uma pessoas dessas num wc na vida.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
Não é veneno. É saber que qualquer tópico que exista, uma pessoa nem precisa de ler que vai já saber as posições de muito user.

Única coisa que tenho a apontar é que é um tópico cheio de dogmas.
A politica é um pouco isso, dogmas que podem ou não ser passadas para leis.
Obviamente que a prática tem muito pouco de dogmatico

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
são os que têm medo de partilhar uma casa de banho publica nojenta com uma pessoa trans.

e estão sempre a falar disso só como forma de embirrar quando nunca viram sequer uma pessoas dessas num wc na vida.
Já te disse transsexual é um mau exemplo.
Os transsexuais utilizam as casas de banho correspondentes na esmagadora maioria das vezes.
O problema é a identidade genero porque ao não se identificarem com nenhum género, não querem utilizar nenhuma das 2.
Querem ter direito a uma neutra( como se fosse diferente de qualquer uma das outras 2).
Eu é que sugeri a mobilidade reduzida para se sentirem a vontade.
Até porque a casa de banho de mobilidade reduzida é individual