Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,765
7,395
Bragança
Não entendo nem que queira, esta revolta dos Bloquistas e Comunistas contra o Trump. Ele ataca a UE e a NATO.
Mas não era isso que vocês queriam ?
Ou votam sem saber a génese dos partidos em que votam, simpatizam, apoiam ?
Ou é só mais da hipocrisia do costume ?

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,892
17,165
Para quando banir da UE estes ditadores? Agora não se podem fazer desfiles pacíficos?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,793
13,119
Esmoriz
Não é veneno. É saber que qualquer tópico que exista, uma pessoa nem precisa de ler que vai já saber as posições de muito user.

Única coisa que tenho a apontar é que é um tópico cheio de dogmas.
Independentemente disso,
Já viste o falatório que dá uma casa de banho cujo único objectivo é transformar a vida das pessoas (dos transsexuais, dos que não gostam de transsexuais, dos binários, dos não-binários, dos cisgéreno, dos transgénero, dos tímidos que não gostam que lhes mijem para os sapatos, dos que metem conversa na casa de banho) mais confortável?
É que é mesmo uma daquelas guerras culturais inúteis, no sentido em que haver uma casa de banho neutra não prejudica absolutamente ninguém.

• Like
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,114
8,309
Independentemente disso,
Já viste o falatório que dá uma casa de banho cujo único objectivo é transformar a vida das pessoas (dos transsexuais, dos que não gostam de transsexuais, dos binários, dos não-binários, dos cisgéreno, dos transgénero, dos tímidos que não gostam que lhes mijem para os sapatos, dos que metem conversa na casa de banho) mais confortável?
É que é mesmo uma daquelas guerras culturais inúteis, no sentido em que haver uma casa de banho neutra não prejudica absolutamente ninguém.
Francamente, não conheço um único transexual pelo que não lhe vou tomar as dores.
Falando á distância, nada contra uma casa de banho neutra. Assim, quem a quer usar usa, quem quer usar dos homens usa, quem quer usar a das mulheres usa.

Agora que utilizei o termo Homens e Mulheres, vou buscar pipocas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,793
13,119
Esmoriz
Francamente, não conheço um único transexual pelo que não lhe vou tomar as dores.
Falando á distância, nada contra uma casa de banho neutra. Assim, quem a quer usar usa, quem quer usar dos homens usa, quem quer usar a das mulheres usa.

A mesma coisa nos balneários.
A coisa que mais detesto quando vou ao ginásio é ter 50 cacifos livres e haver um filho da puta de um careco que mete as cenas dele mesmo ao lado do único cacifo ocupado, que é o meu.
Está-me sempre a acontecer.
Se houvesse um balneário neutro estava sempre lá batido.
Assim tomo banho em casa que me fodo.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,595
4,073
Alguém sabe dizer porque é que quando se fala em transfobia ninguém diz "não sou transfóbico, até tenho um amigo trans", como se costuma ouvir com racismo e os amigos pretos?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,765
7,395
Bragança
Para quando banir da UE estes ditadores? Agora não se podem fazer desfiles pacíficos?

Mas tu não queres gajos anti UE ? Não é o que o teu partido tem como bandeira ? Este gajo também é ...não entendo

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,765
7,395
Bragança
Alguém sabe dizer porque é que quando se fala em transfobia ninguém diz "não sou transfóbico, até tenho um amigo trans", como se costuma ouvir com racismo e os amigos pretos?
Porque no comunismo temos de ser todos iguais. A mulher tem de parir no comunismo não sabias ? Um indivíduo, ser humano, se nasceu homem tem de competir desportivamente contra homens... Nos trabalhos, tem de fazer o trabalho fisico de homem.. vejo que desconheces a ideologia.
O Ernesto che era uma de 9 milímetros no crânio a quem não quisesse entender.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,578
8,306

Já lhe teria era cortado o financiamento, pois tem usado o dinheiro da UE para implementar o regime autoritário, manipular eleições, enriquecer os amigos do partido, a família e os amigos de infância.

Zero cêntimos para a Hungria durante uns anos e caía o regime. Se quiserem sair da UE, é favor devolver todos os empréstimos imediatamente e boa viagem. A UE aqui só tinha de pôr esse palhaço a cantar fininho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,622
137,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não tens de buscar pipocas, usaste termos que descrevem exactamente Homens e Mulheres ora.
As palavras ainda não foram proibidas nem abolidas, e quando forem é sinal que temos de fazer algo porque estaremos sob o jugo de uma ditadura.

• Like
Reações: PDuarte e Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,863
4,774
Isso pode ter a ver com o facto de nos país inteiro haver para aí 12 trans, e por muitos amigos que eles possam ter, claro que não chegam para dez milhões.
Será isso?

Cheue

12 Maio 2016
25,107
39,911
Conquistas
7
109
porque o ódio ainda é demasiado para isso, até para amigos imaginários,
além de haver poucos.

qualquer dia já é capaz de se dizer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,622
137,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso pode ter a ver com o facto de nos país inteiro haver para aí 12 trans, e por muitos amigos que eles possam ter, claro que não chegam para dez milhões.
Será isso?
Incrível é que conheço 1 dessas "12 pessoas", é irmã de uma amiga minha e cunhada de um amigo meu. :LOL:
E só sabes se te disser.
Mas obviamente que isso sucede exactamente pela extrema raridade.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,863
4,774
Incrível é que conheço 1 dessas "12 pessoas", é irmã de uma amiga minha e cunhada de um amigo meu. :LOL:
E só sabes se te disser.
Mas obviamente que isso sucede exactamente pela extrema raridade.
Eu tenho um amigo gay que conhece um trans. Portanto só nós dois já cobrimos 16,6% dos trans portugueses!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,863
4,774
Eu se fosse americano ou chinês ia adorar ver a Europa envolver-se numa guerra com a Rússia. Seria win-win e puro schadenfreude.
Como sou europeu e tão egoista que ponho os meus interesses pessoais à frente dos dos outros, o que eu gostava mesmo era de acordar amanhã e ver nas notícias que Macron e Starmer tinham sofrido um trágico acidente e se tinham afogado numa ETAR.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,578
8,306
Não tens de buscar pipocas, usaste termos que descrevem exactamente Homens e Mulheres ora.
As palavras ainda não foram proibidas nem abolidas, e quando forem é sinal que temos de fazer algo porque estaremos sob o jugo de uma ditadura.
I saw what you did there.