Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
Eu já fui acusado nessas bolhas de internet de ser woke pelo simples facto de defender direitos e fascista supremacista branco pelos simples facto de denunciar revisionismos históricos. :LOL:
O problema para esta mentalidade que se instalou é mesmo o facto que o ser humano independente, com opiniões, não anda colado aos seus cultos, e isso de ter opiniões é chato para esses cultos. Ou melhor, diria que eles jánão conseguem entender ideias fora do que o culto ordena.
Claro.
É inconcebível hoje em dia achar que os homossexuais devem ter o direito a casar mas por outro lado achar que não deve haver uma institucionalização de uma casa de banho neutra.
Mentes brilhantes acham que são mutuamente exclusivas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,793
13,119
Esmoriz
Holocausto é considerado "diversity"??

é considerado "woke"?

Na minha modesta opinião sempre vi isso, o tal "woke" como sendo mais os ideiais extremados para lá do mero progressismo e do senso comum, uma faixa que era/é assim mais tresloucada e vitimista e tudo são modelos de opressão e bla bla bla.
Percebi que para os MAGAs era tudo woke mesmo o progressimo meramente humano com sentido e guiado...mas afinal não, até a historia em si e o reconhecimento de catástrofes humanas é "wokismo".
De facto até ajuda psicológica é "woke".

Esta malta é completamente idiota.
O limite woke para mim é mesmo dizer que só um grupo pode falar sobre um tema e proibir outras visões.

Tu até podes defender os direitos dos transsexuais mas vai haver um transsexual do pernanbuco, que faz anos a 29 de fevereiro e que identifica como um pangolim, que não reconhece o teu direito, não só a falar em sua representação, como até em defender os seus pontos de vista.

Isto é um exemplo absurdo mas ja tive ene vezes esta conversa com as minhas amigas feministas radicais, e começa logo a conversa do lugar de fala e porque o patriarcado blablabla e eu acabo por me afastar a murmurar entredentes "fdx, que chatas do caralho".

Quando ao pentágono, enfim,
Têm que afinar o algoritmo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,595
4,073
Serviços Secretos negam tese de Trump e Putin sobre Kursk: ucranianos não estão ‘encurralados’

Os serviços secretos dos EUA desmentiram Donald Trump e Vladimir Putin sobre um eventual cerco feito às tropas ucranianas na cidade russa de Kursk, junto à fronteira. Apesar dos soldados da Ucrânia estarem a perder terreno nos últimos dias nessa região, não estão encurraladas, segundo a informação recolhida pela Reuters.

As agências de inteligência norte-americanas, onde se inclui a CIA, passaram essa informação na semana passada à Casa Branca. No entanto, Donald Trump continuou a afirmar o contrário.

Os dados foram ainda confirmados pelo mais relatório do Instituto para o Estudo da Guerra (ISW), que não deteta nenhuma evidência "que indique que as forças russas cercaram um número significativo de forças ucranianas em Kursk".

Trump, que prometeu acabar com a guerra na Ucrânia de um dia para o outro, esteve em negociações com Putin, ao telefone, anunciando um acordo para uma trégua de 30 dias limitada a ataques a infraestruturas e alvos energéticos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,776
7,063
46
Lisboa
Não sei qual a importância...
Parte da opinião pública hoje em dia é contra os judeus portanto não entendo a comoção.

Igual a imbecilidade do Trump e dos seus comparsas apenas a hipocrisia do wokismo
Tu tens sérias dificuldades em perceber que as "Ações do Estado de Israel sobre os palestinianos" e a palavra "Judeus" não são sinónimos.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,776
7,063
46
Lisboa
Claro.
É inconcebível hoje em dia achar que os homossexuais devem ter o direito a casar mas por outro lado achar que não deve haver uma institucionalização de uma casa de banho neutra.
Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,793
13,119
Esmoriz
Claro.
Infelizmente a casa de banho neutra tornou-se o símbolo de uma luta idiota e não propriamente por culpa do wokismo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,776
7,063
46
Lisboa
Infelizmente a casa de banho neutra tornou-se o símbolo de uma luta idiota e não propriamente por culpa do wokismo.
Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?

Eu acho um assunto sério. Não tem que ser o centro da política mas é sério.

As únicas coisas que acho parvas são as tretas do apropriamento cultural.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,776
7,063
46
Lisboa
Mas já fez a mudança da "aparelhagem" toda?
Ficou jeitosa?
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casabde banho dos homens, é um tarado que quer "ver".

Tb percebo que para as mulheres haja alguma reatividade em receberem essa rapariga no wc. Daí as casas de banho neutras serem a solução mais óbvia.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,622
137,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casa de banho dos homens, é um tarado que quer "ver".
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.

Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.

Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.

• Like
Reações: Vlk

Cheue

12 Maio 2016
25,107
39,911
Conquistas
7
109
Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?

Eu acho um assunto sério. Não tem que ser o centro da política mas é sério.

As únicas coisas que acho parvas são as tretas do apropriamento cultural.
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.

como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.

Cheue

12 Maio 2016
25,107
39,911
Conquistas
7
109
Para os MAGA é tudo woke assim como para os Woke é tudo fascista.
É tudo esterco apenas muda o cheiro
mas os Maga é algo concreto.
tem definição.

os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,776
7,063
46
Lisboa
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.

como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
É o antigo "eu não tenho nada contra os gays desde que não me toquem".

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.

Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,776
7,063
46
Lisboa
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.

Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,993
6,771
mas os Maga é algo concreto.
tem definição.

os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.
Os MAGA são mais " antigos".
Provém do ultraconservadorismo que assenta em visões criacionistas, negacionismo científico, a submissão da mulher ao homem, recusa de homossexualidade( de forma aberta porque entre portas sempre houve) e outras vertentes mais ou menos tradicionais
Ser woke é um movimento recente tem a ver excesso de politicamente e moralmente correto, ausência de normalização e da institucionalizacão da consciência.
E agora recentemente da recusa de factos cientificos