Actualidade Internacional

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Francamente, não conheço um único transexual pelo que não lhe vou tomar as dores.
Falando á distância, nada contra uma casa de banho neutra. Assim, quem a quer usar usa, quem quer usar dos homens usa, quem quer usar a das mulheres usa.

Agora que utilizei o termo Homens e Mulheres, vou buscar pipocas.
Não tens de buscar pipocas, usaste termos que descrevem exactamente Homens e Mulheres ora.
As palavras ainda não foram proibidas nem abolidas, e quando forem é sinal que temos de fazer algo porque estaremos sob o jugo de uma ditadura.

• Like
Reações: PDuarte e Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,033
6,793
Alguém sabe dizer porque é que quando se fala em transfobia ninguém diz "não sou transfóbico, até tenho um amigo trans", como se costuma ouvir com racismo e os amigos pretos?
Isso pode ter a ver com o facto de nos país inteiro haver para aí 12 trans, e por muitos amigos que eles possam ter, claro que não chegam para dez milhões.
Será isso?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,147
44,849
Conquistas
7
109
Alguém sabe dizer porque é que quando se fala em transfobia ninguém diz "não sou transfóbico, até tenho um amigo trans", como se costuma ouvir com racismo e os amigos pretos?
porque o ódio ainda é demasiado para isso, até para amigos imaginários,
além de haver poucos.

qualquer dia já é capaz de se dizer.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso pode ter a ver com o facto de nos país inteiro haver para aí 12 trans, e por muitos amigos que eles possam ter, claro que não chegam para dez milhões.
Será isso?
Incrível é que conheço 1 dessas "12 pessoas", é irmã de uma amiga minha e cunhada de um amigo meu. :LOL:
E só sabes se te disser.
Mas obviamente que isso sucede exactamente pela extrema raridade.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,033
6,793
Incrível é que conheço 1 dessas "12 pessoas", é irmã de uma amiga minha e cunhada de um amigo meu. :LOL:
E só sabes se te disser.
Mas obviamente que isso sucede exactamente pela extrema raridade.
Eu tenho um amigo gay que conhece um trans. Portanto só nós dois já cobrimos 16,6% dos trans portugueses!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,033
6,793
Eu se fosse americano ou chinês ia adorar ver a Europa envolver-se numa guerra com a Rússia. Seria win-win e puro schadenfreude.
Como sou europeu e tão egoista que ponho os meus interesses pessoais à frente dos dos outros, o que eu gostava mesmo era de acordar amanhã e ver nas notícias que Macron e Starmer tinham sofrido um trágico acidente e se tinham afogado numa ETAR.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,879
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
porque o ódio ainda é demasiado para isso, até para amigos imaginários,
além de haver poucos.

qualquer dia já é capaz de se dizer.
Tás a falar do ódio às mulheres que querem usar os seus balneários sem ter lá um homem de peruca a rapar os tomates ?

Desse ódio percebes tu e os teus camaradas muito bem.

• Haha
Reações: Czarli9

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,147
44,849
Conquistas
7
109
Tás a falar do ódio às mulheres que querem usar os seus balneários sem ter lá um homem de peruca a rapar os tomates ?

Desse ódio percebes tu e os teus camaradas muito bem.
sim, isso acontece bué vezes '😢

ainda no outro dia quando andava a distribuir panfletos do PCTP/MRPP me deparei com essa situação umas 4 ou 5 vezes.

8 Fevereiro 2023
16,288
21,111

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,147
44,849
Conquistas
7
109
woke :mad:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O padrão é claro.

Presidente israelita defende “força e independência” de Justiça fustigada por Netanyahu – Observador

"O Presidente israelita defendeu nesta quarta-feira a “força e independência” do poder judicial do país, descrito pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, em julgamento por corrupção e alvo de nova investigação, como “instrumentalizado por esgotos estatais esquerdistas”.

Só não vê quem não quer.

• Like
Reações: cccmonteiro