Custa vê-lo no meio de uma defesa completamente destrambelhada.
Nao deve ter pernas para andar. Qualquer jogador com o minimo de inteligencia percebe que mudar de Porto para uma Roma nao é um salto na carreira.MarcioTeixeira disse:Segundo noticia
Roma entra na corrida por Éder Militão
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/roma-entra-na-corrida-por-eder-militao-10374848.html
Está a ser vendido para o final da época, nao para agora!madeirafcp disse:Jornalista brasileiro @DavidChinaglia a dizer que Militão está sendo vendido para Inglaterra. Muito fumo. A ver se aguentamos Militão até Junho.
Quem o quiser tem de ser já...no final da época sai para um barça ou realmaisazul disse:Está a ser vendido para o final da época, nao para agora!
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Se estao com tanta urgência batam a clausula.Edarf disse:Quem o quiser tem de ser já...no final da época sai para um barça ou real
O United nunca faria isso, vimos o caso Dalot, eles têm uma filosofia diferente, querem manter uma boa relação...são uns gentlemansmaisazul disse:Se estao com tanta urgência batam a clausula.
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Sao uns gentlemans do caracas. "Ou negoceiam, ou nos cobrimos a clausula". É deixa-los pagar, a pronto!!Edarf disse:O United nunca faria isso, vimos o caso Dalot, eles têm uma filosofia diferente, querem manter uma boa relação...são uns gentlemans
Ha vantagens financeiras se nao baterem a cláusula pelo que li, as vezes é melhor dar 55M do que bater uma clausula de 50MEdarf disse:O United nunca faria isso, vimos o caso Dalot, eles têm uma filosofia diferente, querem manter uma boa relação...são uns gentlemans
Quem rescinde é o jogador. Assim, o clube que o vai contratar tem de lhe transferir o dinheiro e este tem por sua vez de acionar a própria cláusula, transferindo o valor predefinido para o clube.Maressi disse:Ha vantagens financeiras se nao baterem a cláusula pelo que li, as vezes é melhor dar 55M do que bater uma clausula de 50M
Obrigado por explicar melhor a situação, li uma vez sobre isso mas ja nao me lembrava do porquê.bitfcp disse:Quem rescinde é o jogador. Assim, o clube que o vai contratar tem de lhe transferir o dinheiro e este tem por sua vez de acionar a própria cláusula, transferindo o valor predefinido para o clube.
Assim os impostos são aplicados duas vezes por existirem duas transações, pelo que o clube está a pagar a cláusula mais 2x impostos. Uma transferência já só implica uma transação, ou seja, menos impostos.
Desta forma, chegando a um acordo por um valor ligeiramente superior ao da cláusula, o clube vendedor recebe mais e o comprador acaba por ainda assim pagar menos .
Mas a parte a que quero chegar é que um acordo destes só é efetivamente benéfico para o clube vendedor se o acordo for de pagamento totalmente a pronto. Dois ou quatro milhões num negócio de 20M para cima não compensam se depois se andar a pagar em 3 tranches durante 3 anos.