Ir buscar uma "notícia" dessa página, não dá qualquer tipo de credibilidade.André Farinha disse:
Ir buscar uma "notícia" dessa página, não dá qualquer tipo de credibilidade.André Farinha disse:
O Lindelof foi por 40 euromendes. Também não podemos ignorar que recentemente tinha sido campeão europeu Sub-21 e campeão nacional, titular e ainda muito novo.Dragon_92 disse:Se o tronco do Lindeflop sai por 40M, o Militão tem de ir no mínimo por 60M...
Kra disse:Ir buscar uma "notícia" dessa página, não dá qualquer tipo de credibilidade.
Eu, sinceramente, acho que é muito isto.Azul_Eterno disse:Quantos jogadores é que sairam de Portugal por 50M ?
Nos nao podemos vender ao preço de equipas italianas / francesas / inglesas / espanholas
Tendo em conta que o Lindelof saiu por 35M, 50M pelo Militão é ridículo. Tendo em conta as transferências dos dias de hoje, 50M pelo Militão é ridículo. É como trocos para os grandes da Europa por um gajo de 20 anos que num par de anos será dos melhores do mundo, com muita facilidade. Se é que já não o éFlanders disse:Portanto o que se lê é que a cláusula de 50M do Militão é ridículo loool
50M é mais que suficiente, tanto para ele como para qualquer jogador.
Focava o "Se é que já não o é".Marty disse:Tendo em conta que o Lindelof saiu por 35M, 50M pelo Militão é ridículo. Tendo em conta as transferências dos dias de hoje, 50M pelo Militão é ridículo. É como trocos para os grandes da Europa por um gajo de 20 anos que num par de anos será dos melhores do mundo, com muita facilidade. Se é que já não o é
Os adeptos por vezes estão cegos com o amor ao clube. Vou escrever isso aqui para não me esquecer....o militao no final da época se surgir uma proposta de 35...40 milhões sai!Flanders disse:Portanto o que se lê é que a cláusula de 50M do Militão é ridículo loool
50M é mais que suficiente, tanto para ele como para qualquer jogador.
não sai nada ..Edarf disse:Os adeptos por vezes estão cegos com o amor ao clube. Vou escrever isso aqui para não me esquecer....o militao no final da época se surgir uma proposta de 35...40 milhões sai!
Já fazem fila esse é uma certeza, mas como vão estar as finanças no fim da época...é inevitável aceitar uma proposta de 35 ou 40helderroger disse:não sai nada ..
a clausula não vai ser batida.
mas vai sair por mais de 50.....
como o dalot.
maior perola do fc porto dos últimos tempos um achado .. vaofazer fila no fim da época ..
quando há qualidade no jogador pagam o que for preciso ..Edarf disse:Já fazem fila esse é uma certeza, mas como vão estar as finanças no fim da época...é inevitável aceitar uma proposta de 35 ou 40
Mais um balázio ao postesirmister disse:O mais provavel é mesmo o Militão não ser titular esta epoca.