Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
apostador87 disse:
O sentido é que passa a ganhar mais e arrisca se a sair por pouco dinheiro.

Se ele não tivesse a pensar em sair já renovava.
E o que tem estar a pensar em sair? Não é normal querer dar o salto em 2/3 anos? E pouco dinheiro? A cláusula não são 50M?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,189
6,723
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se baterem  a clausula de 50M é um jackpot que sai ao clube, tendo em conta o que custou e a rapida valorização.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Mas alguém acha que este vai ficar mais do que um ano no clube? Com as saídas a custo zero....militao vai ser o brinde que equilibra as contas, assim só vamos dar prejuízo de 20 ou 30 milhões

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,687
8,289
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Normal, este nao fica muito tempo ca, mas que orgulho ve-lo jogar com a nossa camisola !

Venha outro Militao rapido :D

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Morais disse:
Mas achas que alguém dá 120 ME por um jogador de nossa liga independentemente de sua qualidade?Não sejamos líricos.
Até concordo contigo, só não entendo donde é que extrapolaste isso do meu comentário.

Talvez tenhas uma surpresa se por acaso a clausula de 50M te dá alguma espécie de conforto..

D

Dragon_92

Guest
A culpa disto é dos incompetentes de m**** que colocam cláusulas ridículas aos jogadores quando são contratados...

Tanto gozavam o BdC por colocar cláusulas de 70M em jogadores que nem sequer iriam ser titulares no Sporting, mas a verdade é que isso previne estas situações de valorização. Enquanto colocarmos pechinchas nas cláusulas dos nossos melhores jogadores vamos sempre ser comidos de cebolada... Já nos vimos gregos para manter o Telles no mercado de verão. Estas cláusulas hoje em dia são patéticas...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Patrao disse:
Até concordo contigo, só não entendo donde é que extrapolaste isso do meu comentário.

Talvez tenhas é uma surpresa se por acaso a clausula de 50M te dá alguma espécie de conforto..
Desculpa mas não vejo onde extrapolei ao dizer que ninguém dá 120 ME por um jogador de nossa Liga.
Claro que 50 ME que é sua clausula irão dar e acharei um mistério da natureza ele para o ano estar em nosso clube,mas de 50 ME que é baixo ou medio nada tem a ver com 120 ME,bem é apenas minha opinião.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,767
2,343
Dragon_92 disse:
A culpa disto é dos incompetentes de m**** que colocam cláusulas ridículas aos jogadores quando são contratados...

Tanto gozavam o BdC por colocar cláusulas de 70M em jogadores que nem sequer iriam ser titulares no Sporting, mas a verdade é que isso previne estas situações de valorização. Enquanto colocarmos pechinchas nas cláusulas dos nossos melhores jogadores vamos sempre ser comidos de cebolada... Já nos vimos gregos para manter o Telles no mercado de verão. Estas cláusulas hoje em dia são patéticas...
Para se colocar clausulas altas que eu saiba não depende só do nosso clube...
Por acaso sabes se o militao aceitava uma clausula maior?

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
Para se colocar clausulas altas que eu saiba não depende só do nosso clube...
Por acaso sabes se o militao aceitava uma clausula maior?
Então como explicas que no nosso clube as cláusulas sejam sempre uma miséria, e, por exemplo, que nos lagartos as cláusulas sejam sempre altíssimas? Só o Bruno Fernandes tem cláusula de 100M, mais do que a soma das cláusulas do Militão e do Telles juntos.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,767
2,343
Dragon_92 disse:
Então como explicas que no nosso clube as cláusulas sejam sempre uma miséria, e, por exemplo, que nos lagartos as cláusulas sejam sempre altíssimas? Só o Bruno Fernandes tem cláusula de 100M, mais do que a soma das cláusulas do Militão e do Telles juntos.
Que o empresario do bruno é fraco....

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
Que o empresario do bruno é fraco....
Nesse caso todos os jogadores dos lagartos têm empresários fracos, já que conseguem sempre meter cláusulas altíssimas.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,767
2,343
Dragon_92 disse:
Nesse caso todos os jogadores dos lagartos têm empresários fracos, já que conseguem sempre meter cláusulas altíssimas.
Sim
Quando o sporting vender um jogador desses por metade da clausula falamos....

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,687
8,289
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A clausula do Makukula tambem era bonita....

A clausula do Militao esta perfeitamente adaptada à realidade das nossas vendas.

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
Sim
Quando o sporting vender um jogador desses por metade da clausula falamos....
Pode não conseguir vender pela cláusula, mas pelo menos têm uma grande margem negocial e não estão sempre com o credo na boca pela possibilidade de perder o jogador a qualquer momento. 50M hoje em dia não é nada no mundo do futebol. Já foi, hoje não é...

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,687
8,289
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Quantos jogadores é que sairam de Portugal por 50M ?

Nos nao podemos vender ao preço de equipas italianas / francesas / inglesas / espanholas

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,767
2,343
Dragon_92 disse:
Pode não conseguir vender pela cláusula, mas pelo menos têm uma grande margem negocial e não estão sempre com o credo na boca pela possibilidade de perder o jogador a qualquer momento. 50M hoje em dia não é nada no mundo do futebol. Já foi, hoje não é...
50 seria a maior transferencia de sempre em proveitos.....

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,284
767
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Também não sei até que ponto queremos mesmo renovar com ele. Ainda por cima estando complicado, faria 0 sentido o presidente vir dar essa novidade.
Parece-me mais uma forma de aliciar os clubes a bater a cláusula antes que "aumente".

Temos claramente um craque, com imensa margem de progressão, com hype e a solidificar-se na seleção brasileira, mas custa-me a acreditar que, com ou sem cláusulas, conseguíssemos levar mais de 50M por ele.
Até que batam a atual acho complicado. E 50M a pronto era extraordinária para a nossa saúde financeira.

D

Dragon_92

Guest
Azul_Eterno disse:
Quantos jogadores é que sairam de Portugal por 50M ?

Nos nao podemos vender ao preço de equipas italianas / francesas / inglesas / espanholas
Se o tronco do Lindeflop sai por 40M, o Militão tem de ir no mínimo por 60M...