Segunda-feira às 15:54 #2,401 Gatão1983 "Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto" 14 Março 2023 4,053 11,910 Conquistas 3 Muita pena pelo Militão. Histórico de lesões inenarrável. Um talento enorme, uma capacidade fenomenal, infelizmente proporcional à quantidade de lesões graves que contraiu. Reações: Viena
Muita pena pelo Militão. Histórico de lesões inenarrável. Um talento enorme, uma capacidade fenomenal, infelizmente proporcional à quantidade de lesões graves que contraiu.
Segunda-feira às 16:17 #2,402 Edgar Siska Por Ti JC2# 9 Julho 2016 94,039 168,945 Conquistas 8 Ao pé da praia Totalmente embruxado pelas lesões.
Segunda-feira às 16:30 #2,403 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 25,642 35,277 Conquistas 5 É muito craque, mas também tem ali muito caruncho. Não é um jogador fiável, infelizmente. Se conseguisse estar saudável, seria top 3/5 da atualidade. O problema é que realmente o corpo dele não aguenta este nível de futebol profissional. Tenho pena.
É muito craque, mas também tem ali muito caruncho. Não é um jogador fiável, infelizmente. Se conseguisse estar saudável, seria top 3/5 da atualidade. O problema é que realmente o corpo dele não aguenta este nível de futebol profissional. Tenho pena.
Segunda-feira às 16:49 #2,404 sirmister Tribuna Presidencial 21 Março 2008 80,438 57,524 Conquistas 2 Raba disse: É muito craque, mas também tem ali muito caruncho. Não é um jogador fiável, infelizmente. Se conseguisse estar saudável, seria top 3/5 da atualidade. O problema é que realmente o corpo dele não aguenta este nível de futebol profissional. Tenho pena. Clique para expandir... Faz lembrar o que aconteceu com o Jorge Andrade. Reações: Vinha
Raba disse: É muito craque, mas também tem ali muito caruncho. Não é um jogador fiável, infelizmente. Se conseguisse estar saudável, seria top 3/5 da atualidade. O problema é que realmente o corpo dele não aguenta este nível de futebol profissional. Tenho pena. Clique para expandir... Faz lembrar o que aconteceu com o Jorge Andrade.
Segunda-feira às 17:13 #2,405 Dragão do Portal Tribuna Presidencial 19 Julho 2018 5,908 14,029 Conquistas 4 Tinha tudo para ser top mundial durante muitos anos, mas o corpo não deixa e não irá deixar. Pode ser mais uma porta que se abre para o Thiago ir ao Mundial.
Tinha tudo para ser top mundial durante muitos anos, mas o corpo não deixa e não irá deixar. Pode ser mais uma porta que se abre para o Thiago ir ao Mundial.