Yep... mas a fazer elogios também...
O sobrolhos a fazer body shaming ao Militão.
Yep... mas a fazer elogios também...
O sobrolhos a fazer body shaming ao Militão.
Ainda tem de suar um bocado para chegar aos calcanhares do Toino
Eu não acompanho o Brasileirão e na altura em que estava quase fechado para nós, vi uns jogos do São Paulo por causa do Militão e dava para ver que estava ali um diamante.É sem dúvida um dos melhores do mundo.
Ficou bem patente aquilo que iria ser quando chegou ao FC Porto e dominou por completo o tugão.
Se eu fizesse o meu 11 ideal na actualidade, os meus centrais seriam Militão e Araujo. De caras.
Com Militão e Casemiro imagine se...Curiosamente, nao fomos campeões no ano dele…
Humm? O Casemiro passou na época do Lopetequi... o Militão já foi na segunda (?) época do SC, na mesma época em que o Pepe regressou a meio da época.Com Militão e Casemiro imagine se...
Acho que o que ele quis dizer é que nem um nem outro foram cá campeões ou seja tivemos jogadores de imenso nível mas o roubo foi tal que nem assim.Humm? O Casemiro passou na época do Lopetequi... o Militão já foi na segunda (?) época do SC, na mesma época em que o Pepe regressou a meio da época.
100M pelo Carmo Diogo Costa, e ficam bem servidos.De rajada o Real Madrid perde Courtois e Militão para o resto da temporada. Incrível.
85 M pelos dois já era de laço.100M pelo Carmo Diogo Costa, e ficam bem servidos.
É certinho a campanha começar para meter o Toni silva no Real...85 M pelos dois já era de laço.
Só espero que não se virem para o Toni Silva..