Ainda não tinha visto isto, o nosso balneário é mesmo lindo fds
Depois do jogo do Pepe e do Mbemba no outro dia tudo que menos precisamos sao centrais, muito menos emprestadosEmpréstimo do Militão seria topo da prioridade para mim para a próxima época.
Estamos mais que escaldados em relação a lesões de centrais ou gestão fisica para atacar a época com jogos de 3 em 3 dias apenas com 2 excelentes centrais.Depois do jogo do Pepe e do Mbemba no outro dia tudo que menos precisamos sao centrais, muito menos emprestados
É o sucessor natural do Sergio Ramos, duvido muito que saia do Real tão cedo...Empréstimo do Militão seria topo da prioridade para mim para a próxima época.
Não sei porque, cheira-me mais a Vitinha para preparar o fim do ModricMilitão tem selo de qualidade como tinha o Pepe quando foi para lá, têm central para mais de 10 anos.
E o que o Real devia fazer era levar o Diaz que é outro jogador com selo de qualidade para muitos anos, deixam cá os 80M mas já sabem o que levam.
Ia comentar isto mesmo, vejo mais rapido o vitinha para o meio campo envelhecido do real (tirando o camavinga) que o Diaz quando têm o vinicius jovem e a jogar bem e com confiança.Não sei porque, cheira-me mais a Vitinha para preparar o fim do Modric