Contratar um central por 50M em Janeiro..
Ora bem, quando olhamos para isto, pensamos numa série de clubes que podem pagar, mas quantos tirariam vantagem directa de o levar já?
Barça foi buscar o Murillo e está encaminhado na Liga..
City, mau período na Liga, mas tem 4 centrais de qualidade mais o Mangala e gastou 65M no Laporte este Verão..
Real, o campeonato é miragem, treinador interino a ver no que dá, se o Florentino apostou em miúdos quando perdeu o Ronaldo, gastar 50M num central jovem, não me parece..
United, campeonato perdido, Champions está como outsider, apostou no Solskjaer para tentar garantir competitividade na Europa e Champions na Premier.. Tem a pior defesa dos clubes de topo, mas neste momento pouco tem a perder já..
Chelsea, o Sarri parece que quer um trinco, tem confiado no David Luiz e o Abramovic já foi falado várias vezes como estando para vender o clube, 50M num central, possível com o russo ainda assim..
PSG, nem vale a pena, não são os centrais que lhes vão dar a Champions, estão bem servidos e gastaram 37M este Verão no Kehrer..
Liverpool, com um ataque demolidor, a defesa talvez seja o que devia reforçar, se estiver interessado, vejo um forte candidato neste clube, ainda assim, em Janeiro com o Matip a regressar da lesão daqui a 2 semanas, não sei..
Juve, 4 centrais de qualidade, não vejo interesse no Militão..
Bayern, Boateng, Hummels, Sule, seria uma aposta normal deles tentar o Militão, mas a sobranceria com que disseram que não precisavam do Ronaldo para nada e a preferência por desmantelar as equipas alemãs em vez de comprar fora..
Ou seja, neste momento, vejo Chelsea, Real, Bayern, Liverpool e United como mais necessitados, mas destes só o Liverpool acho que teria a ganhar mais com a compra agora em Janeiro, os outros, pelas razões que escrevi, não vejo a mexer-se..
Acho que o Militão fica, pelo menos, até ao fim do ano e não dou como certa a saída no final da época..