Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
🚨 Vítor Pinto, jornalista próximo à família Conceição, confirma hoje no @Record_Portugal que Sérgio Conceição deu o sim a Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica.

🚨 «Não tenho nada a dizer sobre o assunto», atirou Sérgio Conceição sobre a possibilidade de treinar o Benfica.
O último Presidente que tinha o apoio do Conceição perdeu as eleições…

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
416
550
40
Suiça
Quero lá saber para onde ele vai treinar.
Tenho para mim que ganhou títulos aqui, mas com a complacência da anterior direção, hipotecou outros títulos futuros.
A "sua" gestão, já que era ele que mandava, permitiu a saída de inúmeros jogadores a custo zero, com claro prejuízo para o clube e o seu futuro.
Até digo mais, já o aplaudi aqui quando foi preciso e merecido, mas devia mesmo ir lá para a merda, a ver se era um passo para estes dissidentes Portistas começam a ver que o que realmente importa somos nós.
O país inteiro, governantes, jornalistas e jornaleiros só querem o nosso mal, e não aguentam a simples ideia de nos estarmos a levantar.
Vai custar, mas quando a cambalhota estiver concluída vai dar um grande gozo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,247
4,062
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Da última vez que quis ser Joker não passou de mero duque de trunfo !!!

Se o ladrão de pneus tem acordo com ele, acaba de claudicar o quer que seja nas sua probabilidades pois tem um bluff total camuflado de joker.

Os adeptos encornados na sua maioria não o querem ver nem pintado.

Que o ciclo encerre de vez com o clã no NGC que o resto me é indiferente quanto à pessoa em si.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,756
18,792
“… a aversão às principais figuras do FC Porto é Sporting…” que é como quem diz “os meus ódios pessoais estão acima dos meus valores”. Sérgio Conceição a mover-se pelo ódio. Ou seja, Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição.
O SC deve ter neste momento um único propósito na vida: derrotar o AVB.. Sempre achei que iria tentar fazer isto sendo treinador de uma lista daqui 3 anos. Decidiu tentar fazer isto aliando-se ao orelhudo corrupto….Na verdade está a fazer um grande favor ao AVB.