Já agora multem também quem comete erros gramaticais básicos.
Há-des ter çorte...Já agora multem também quem comete erros gramaticais básicos.
Isso é uma bela forma de afastar os cheganos das redes sociais. Voto a favor!Já agora multem também quem comete erros gramaticais básicos.
Por isso é que foi uma questão de bom senso. Nada de direita ou esquerda.Um partido de esquerda implementar uma política de direita não a torna uma política de esquerda. E viceversa.
A esquerda e a direita são as ideias, não são as pessoas nem os partidos. Acho que isto é simples de entender.Por isso é que foi uma questão de bom senso. Nada de direita ou esquerda.
?Os desejos da maioria dos portugueses não são inconstitucionais.
Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?Não existe extrema direita no parlamento.
Em relação aos israelitas obterem nacionalidade, tambem esta errado. Não percebo porque acontece, quando a maior parte nem esta ca há muitos anos, ou nem estao ca.
Adoro picardias entre gajos de direita... são tão criativos na troca de galhardetes.
Nenhum racista aceita que é racista. Na cabeça do racista existe sempre uma desculpa qualquer para relativizar tudo que sejam atos idignos e atentatórios da dignidade do ser humano. Logo o racismo não existe e os partidos racistas e de extrema direita também não.. e com esta ilusão vivem alegres e contentes na esperança de um mundo melhor, cheio de paz e alegria. O problema é a realidade depois..Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?
Lá está, é a tal paranóia racista anti-monhés, pela cor e por diferenças culturais acentuadas. Como ameaça, pelo número reduzido, são insignificantes, não justificam tanto alarido.
Esta questão é interessante. Não tenho nada contra israelitas se naturalizarem portugueses, só não percebo serem favorecidos em relação a pessoas de outras origens.Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?
Lá está, é a tal paranóia racista anti-monhés, pela cor e por diferenças culturais acentuadas. Como ameaça, pelo número reduzido, são insignificantes, não justificam tanto alarido.
O problema é mesmo esse. Tanto facilitismo para uns e tantos obstáculos para outros e ainda têm de levar com discursos de ódio em cima.Esta questão é interessante. Não tenho nada contra israelitas se naturalizarem portugueses, só não percebo serem favorecidos em relação a pessoas de outras origens.
Gostava mesmo que alguém me explicasse o porquê e me desse uma razão lógica. E que depois me dissessem qual é a sua posição em relação às reparações históricas.
esse rapaz deve ter um certo atraso mental.![]()
Jovem Conservador de Extrema-Direita 🌐 on Instagram: "Diz que tens um atraso sem dizeres que tens um atraso."
271 likes, 114 comments - andrecaventura on July 4, 2025: "Diz que tens um atraso sem dizeres que tens um atraso.".www.instagram.com
Eu conheço alguma malta destes grupos de intervenção, malta que passou pelos Comandos e assim...Elemento do Corpo de Intervenção foi reconhecido na 'noite', quando estava de folga com a mulher. Levou murros e pontapés e está hospitalizado. Um dos cinco agressores foi detido. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-de-elite-espancado-em-setubal