Não estou a perceber… queres que haja mais pessoas a receber rsi?é preciso é combater estas pessoas, isto é que é o problema do país segundo os grandes corajosos que "dizem as verdades".
Beneficiários do RSI em queda e subsídio não vai além dos 155 euros
O número de beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) é cada vez menor
apenas acho que há problemas maiores no país e que quem faz prioridade na politica "combater" isso não vale nada...Não estou a perceber… queres que haja mais pessoas a receber rsi?
Eu acho que deve ser prioridade de um país acabar com pessoas que recebem rsi, tu não?apenas acho que há problemas maiores no país e que quem faz prioridade na politica "combater" isso não vale nada...
só saõ fortes com os fracos, gente de merda.
a prioridade dos chegamos e co é diabolizar as pessoas que recebem, rsi, fingir que a maioria são uns malandros e fazer com que certas pessoas se sintam melhor acerca delas próprias ao se sentirem superiores quando batem nos mais fracos/ mais pobres.Eu acho que deve ser prioridade de um país acabar com pessoas que recebem rsi, tu não?
ah oka prioridade dos chegamos e co é diabolizar as pessoas que recebem, rsi, fingir que a maioria são uns malandros e fazer com que certas pessoas se sintam melhor acerca delas próprias ao se sentirem superiores quando batem nos mais fracos/ mais pobres.
isto tudo misturado em ignorância de quem nem tem uma noção básica dos valores de um orçamento de estado e que pensa que o valor pago anualmente de rsi é uma fortuna que tem um grande impacto...
os políticos que usam o rsi como discurso politico querem lá saber se acaba ou não, são apenas vigaristas e uma merda de gente e quem vai na conversa é burro que nem uma porta e/ou também uma merda de gente.
isto não é uma questão de ter propostas para o país crescer, a economia crescer, e essas pessoas deixarem de necessitar do rsi, propostas para isso nem têm; é apenas uma questão de serem uns filhos da puta para ganhar votos de outros.
simah ok
mas concordamos que ter os beneficiários de rsi em queda em Portugal é um bom sinal.
Mesmo assim vão continuar as notícias dos indianos que vêm para cá receber cheques mensais de mil euros e chave de uma casa, sem terem descontado um mês sequer.é preciso é combater estas pessoas, isto é que é o problema do país segundo os grandes corajosos que "dizem as verdades".
Beneficiários do RSI em queda e subsídio não vai além dos 155 euros
O número de beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) é cada vez menor
Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".Afinal...
Visualizar anexo 39002
![]()
Maior número de casas novas desde 2011 não trava aceleração de preços
A oferta de casas tem vindo a subir, mas, com o aumento dos custos de construção e a promoção imobiliária focada na classe alta, os preços da habitação continuam a crescer a ritmo acelerado.www.publico.pt
Impressionante como independentemente do tema em discussão, o que trazes para a mesa é sempre zero. É fodido ser-se constantemente irrelevante, parabéns por isso.Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".
tem é que se conseguir construir as casas públicas que estão programadas.Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".
Primeiro é preciso construir cadeiras, para que possam esperar sentados por essas casas públicas.tem é que se conseguir construir as casas públicas que estão programadas.
gostava de saber quantas estão construídas e quantas estão em construção.
do governo central e dos municípios.
e também acho estranho supostamente haver tantas casas que não estão alugadas nem à venda ..
roubar? ó...Primeiro é preciso construir cadeiras, para que possam esperar sentados por essas casas públicas.
Sempre houveram casas que não são alugadas nem colocadas para venda, há varias razões para isso, não tem nada de estranho, o estranho é haver tanta gente nas tv a querer que se vão roubar essas casas.
É tambem preciso dizer que Portugal é um dos países da UE onde mais famílias é proprietária .. é o que a estatística diz.
Entretanto.
![]()
Alunos deslocados. Preço médio de um quarto é agora 415 euros mensais
É o valor mais alto de sempre. O preço médio para alugar um quarto para estudantes é de 415 euros, sendo que em Lisboa há quem pague 700.www.rtp.pt
O senhor Manuel tem 1 casa para alugar( Não vou á situação de compra que tem mais variáveis).Afinal...
Visualizar anexo 39002
![]()
Maior número de casas novas desde 2011 não trava aceleração de preços
A oferta de casas tem vindo a subir, mas, com o aumento dos custos de construção e a promoção imobiliária focada na classe alta, os preços da habitação continuam a crescer a ritmo acelerado.www.publico.pt