Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,816
44,290
Conquistas
7
109
é preciso é combater estas pessoas, isto é que é o problema do país segundo os grandes corajosos que "dizem as verdades".

Beneficiários do RSI em queda e subsídio não vai além dos 155 euros
O número de beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) é cada vez menor

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
é preciso é combater estas pessoas, isto é que é o problema do país segundo os grandes corajosos que "dizem as verdades".

O número de beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI) é cada vez menor
Não estou a perceber… queres que haja mais pessoas a receber rsi?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,816
44,290
Conquistas
7
109
Não estou a perceber… queres que haja mais pessoas a receber rsi?
apenas acho que há problemas maiores no país e que quem faz prioridade na politica "combater" isso não vale nada...
só saõ fortes com os fracos, gente de merda.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
apenas acho que há problemas maiores no país e que quem faz prioridade na politica "combater" isso não vale nada...
só saõ fortes com os fracos, gente de merda.
Eu acho que deve ser prioridade de um país acabar com pessoas que recebem rsi, tu não?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,816
44,290
Conquistas
7
109
Eu acho que deve ser prioridade de um país acabar com pessoas que recebem rsi, tu não?
a prioridade dos chegamos e co é diabolizar as pessoas que recebem, rsi, fingir que a maioria são uns malandros e fazer com que certas pessoas se sintam melhor acerca delas próprias ao se sentirem superiores quando batem nos mais fracos/ mais pobres.

isto tudo misturado em ignorância de quem nem tem uma noção básica dos valores de um orçamento de estado e de quem pensa que o valor pago anualmente de rsi é uma fortuna que tem um grande impacto...

os políticos que usam o rsi como discurso politico querem lá saber se acaba ou não, são apenas vigaristas e uma merda de gente e quem vai na conversa é burro que nem uma porta e/ou também uma merda de gente.

isto não é uma questão de ter propostas para o país crescer, a economia crescer, e essas pessoas deixarem de necessitar do rsi, propostas para isso nem têm; é apenas uma questão de serem uns filhos da puta para ganhar votos de outros.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
a prioridade dos chegamos e co é diabolizar as pessoas que recebem, rsi, fingir que a maioria são uns malandros e fazer com que certas pessoas se sintam melhor acerca delas próprias ao se sentirem superiores quando batem nos mais fracos/ mais pobres.

isto tudo misturado em ignorância de quem nem tem uma noção básica dos valores de um orçamento de estado e que pensa que o valor pago anualmente de rsi é uma fortuna que tem um grande impacto...

os políticos que usam o rsi como discurso politico querem lá saber se acaba ou não, são apenas vigaristas e uma merda de gente e quem vai na conversa é burro que nem uma porta e/ou também uma merda de gente.

isto não é uma questão de ter propostas para o país crescer, a economia crescer, e essas pessoas deixarem de necessitar do rsi, propostas para isso nem têm; é apenas uma questão de serem uns filhos da puta para ganhar votos de outros.
ah ok

mas concordamos que ter os beneficiários de rsi em queda em Portugal é um bom sinal.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,699
16,038

Mesmo assim vão continuar as notícias dos indianos que vêm para cá receber cheques mensais de mil euros e chave de uma casa, sem terem descontado um mês sequer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,540
52,141
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
R

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,748
2,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".
Impressionante como independentemente do tema em discussão, o que trazes para a mesa é sempre zero. É fodido ser-se constantemente irrelevante, parabéns por isso.

• Haha
Reações: sirmister

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,816
44,290
Conquistas
7
109
Tem que deixar de construir e começar a ouvir a extrema esquerda e a ocupar casas para ver se resolvem o "problema".
tem é que se conseguir construir as casas públicas que estão programadas.
gostava de saber quantas estão construídas e quantas estão em construção.

do governo central e dos municípios.

e também acho estranho supostamente haver tantas casas que não estão alugadas nem à venda ..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,540
52,141
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tem é que se conseguir construir as casas públicas que estão programadas.
gostava de saber quantas estão construídas e quantas estão em construção.

do governo central e dos municípios.

e também acho estranho supostamente haver tantas casas que não estão alugadas nem à venda ..
Primeiro é preciso construir cadeiras, para que possam esperar sentados por essas casas públicas.

Sempre houveram casas que não são alugadas nem colocadas para venda, há varias razões para isso, não tem nada de estranho, o estranho é haver tanta gente nas tv a querer que se vão roubar essas casas.

É tambem preciso dizer que Portugal é um dos países da UE onde mais famílias é proprietária .. é o que a estatística diz.

Entretanto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,816
44,290
Conquistas
7
109
Primeiro é preciso construir cadeiras, para que possam esperar sentados por essas casas públicas.

Sempre houveram casas que não são alugadas nem colocadas para venda, há varias razões para isso, não tem nada de estranho, o estranho é haver tanta gente nas tv a querer que se vão roubar essas casas.

É tambem preciso dizer que Portugal é um dos países da UE onde mais famílias é proprietária .. é o que a estatística diz.

Entretanto.

roubar? ó...
o que se discute é tipo aumentar o IMI para esses casos e tal, ninguém fala em roubar.

não ter casa alugada nem para venda e também não é para férias...não é estranho? não querem dinheiro?...
a não ser que os dados sejam treta e sejam só casas degradadas e tal mas não é o que se diz .

Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,937
3,565
Vila Nova de Gaia, 1981
Afinal...

Visualizar anexo 39002
O senhor Manuel tem 1 casa para alugar( Não vou á situação de compra que tem mais variáveis).
O senhor Manuel poe um anúncio em que cobra 300 paus pelo T1.
A sara e o Diogo que namoram e estão a pensar em juntar-se, contactam o sr Manuel.
Entretanto o sr Manuel recebe mais 5 contactos. A sara e o Diogo como são só 2, podem pagar até digamos 500 paus e fazem essa oferta.
Os outros contactos , como planeiam fazer do quarto um ajuntamento de beliches , digamos 2+2, e na sala, que facilmente se transforma também em quarto ,outro beliche. Ou seja 2+2+2. 6 pessoas. Essas 6 pessoas , podem sem problema dar 150 paus cada uma. Ora 6x150=900 paus. A quem vai alugar o sr Manuel o T1??

Não adianta aumentar oferta se continua a procura a aumentar também... Lei da oferta e procura. Das poucas teorias que se aprendem que realmente é quase tão certa como a morte..

Última edição: