Obviamente.![]()
Restrições de vistos por cá? Brasil avisa que resposta será "recíproca"
www.noticiasaominuto.com
Obviamente.![]()
Restrições de vistos por cá? Brasil avisa que resposta será "recíproca"
www.noticiasaominuto.com
Vamos começar a pagar.Obviamente.
Aguardo a proposta de acordo.Vamos começar a pagar.
Mas só há 150 mil portugueses no Brasil, um País de 190 Milhões de habitantes.
Eles são 700 mil num País de 10 milhões.
Pah, eu sou de humanidades.... Não percebo muito de matemática.
Tem de haver. Sabes que se entrares com um visto de turismo no Brasil, não te dão a residência. Cá demos a milhares. Não estou a ver onde é que os acordos foram justos de início.Aguardo a proposta de acordo.
Não foram. Imagina a dissolução da União Europeia.Tem de haver. Sabes que se entrares com um visto de turismo no Brasil, não te dão a residência. Cá demos a milhares. Não estou a ver onde é que os acordos foram justos de início.
E Portugal não depende só dele...o espaço Schengen são 500 milhões de pessoas...não podemos nos decidir por 490 milhões.
“Leitão Amaro aproveitou para frisar que o governo quer uma imigração "mais regulada, com controlo de fluxos à entrada" e “redirecionar o fluxo para atração de talento mais qualificado””![]()
"Grupo de inconformados" acredita que "bastam 10 anos para sermos dos países mais ricos do mundo"
"Somos um grupo de inconformados", que acredita que bastam "10 anos para sermos um dos países mais ricos do mundo", disse esta segunda-feira, 30 de junho, o prewww.dn.pt
A falta de noção é atroz.“Leitão Amaro aproveitou para frisar que o governo quer uma imigração "mais regulada, com controlo de fluxos à entrada" e “redirecionar o fluxo para atração de talento mais qualificado””
Esta gente às vezes parece que não tem noção que muita da imigração que veio para cá, especialmente do Brasil, é de malta qualificada que, aliás, puxa os salários de profissões que precisam de um nível altamente qualificado, bastante para baixo. É só uma questão de irem ver quantos brasileiros ou indianos trabalham nas empresas em cargos altamente qualificados e onde eles querem baixar o IRC.
Enfim, e
falam como se repente fosse haver imigração de holandeses ou alemães para Portugal a receber 1/3 do que recebem lá.
O Sócrates, se tivesse vivido no tempo da banha de cobra, tinha-se dado bem na vida...A quantidade de aldrabices que o Sócrates consegue dizer em pouco tempo é algo de inacreditável
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sou empresário e finalmente encontrei a solução para a pobreza em Portugal. É acabarem com os impostos que eu pago, e tb com a armadilha do salário mínimo que apanha tantos pobres. Simples, não?![]()
"Grupo de inconformados" acredita que "bastam 10 anos para sermos dos países mais ricos do mundo"
"Somos um grupo de inconformados", que acredita que bastam "10 anos para sermos um dos países mais ricos do mundo", disse esta segunda-feira, 30 de junho, o prewww.dn.pt
Sou empresário e finalmente encontrei a solução para a pobreza em Portugal. É acabarem com os impostos que eu pago, e tb com a armadilha do salário mínimo que apanha tantos pobres. Simples, não?
o Sócrates só consegue gozar porque os advogados conseguem gozar.Fdx, o Sócrates goza com esta merda toda...
Os advogados são sempre os culpados de tudo, já o Ministério Público que demorou mais de 10 anos para apresentar uma acusação sem deficiências graves passa sempre incólume.o Sócrates só consegue gozar porque os advogados conseguem gozar.
enquanto isso for possível e não houver reforma da justiça, vai ser assim.
o problema é a justiça permitir 300 mil recursos, adiamentos e merdices.Os advogados são sempre os culpados de tudo, já o Ministério Público que demorou mais de 10 anos para apresentar uma acusação sem deficiências graves passa sempre incólume.