Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,479
7,847
Bragança
Primeiro proíbe-se a mesquita, depois o niqab, a seguir o hijab, que festejem o fim do ramadão e depois a comida halal e só acaba quando se expulsar os muçulmanos todos do país.
é isto um país democrático em 2025.
Tu é que estás a misturar tudo. Há várias mesquitas. Ninguém as quer encerrar. São em sítios onde há milhares de muçulmanos.
Estávamos a falar de Benavente, onde já estive várias vezes. É um sítio pequeno. Onde querem construir a maior mesquita do país.
Em segundo lugar, as Burkas estão proibidas em vários países na Europa e os niqab em sítios públicos também. Estou a falar de países que têm populações muçulmanas maiores que a nossa.
De resto nada a acrescentar

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,129
145,485
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
uma provocação que nem sentido faz, os muçulmanos não comem porco por ser sagrado, é porque o consideram um animal nojento.

por isso ir comer porco para perto deles é tipo como ir comer merda só para gozar com eles...
Os muçulmanos não comem porco devido às mesmas regras dos judeus.
Ao códice antigo.

Eu um dia explico aqui porque é que essas regras, que se cristalizaram como regras religiosas, foram feitas.
Desde o não comer porco até ás relações homossexuais entre homens (as entre mulheres sempre foram omitidas das regras).

E como deixaram de fazer sentido do ponto de vista em que foram concebidas.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,299
15,150
Tu é que estás a misturar tudo. Há várias mesquitas. Ninguém as quer encerrar. São em sítios onde há milhares de muçulmanos.
Estávamos a falar de Benavente, onde já estive várias vezes. É um sítio pequeno. Onde querem construir a maior mesquita do país.
Em segundo lugar, as Burkas estão proibidas em vários países na Europa e os niqab em sítios públicos também. Estou a falar de países que têm populações muçulmanas maiores que a nossa.
De resto nada a acrescentar
É um sítio que fica relativamente perto de Lisboa com terrenos a preços muito mais baixos.

E é uma boa forma dos muçulmanos poderem festejar por exemplo o fim do ramadão, em vez de o fazerem ao ar livre no centro de Lisboa, que também é uma coisa que incomoda mt gente.

Cheue

12 Maio 2016
27,026
42,534
Conquistas
7
109
E se tiveres a comer porco e eles passarem por ti ? Escondes ou atiras fora e pedes desculpa ?
Quero saber as regras de etiqueta
não, é o que estou a dizer...
... não querem saber se tu comer porco, apenas acham que estás comer carne imunda é nojenta.

Última edição:

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,844
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Cheue

12 Maio 2016
27,026
42,534
Conquistas
7
109
eu conheço muçulmanos e judeus, muito mais estes, que comem carne de porco só que é em privado.
e beber bebidas alcooólicas então é um número enorme.
os judeus, normalmente, a maioria, não são tão agarrados à religião.
muitos até são ateus.
por isso não surpreende.

já os muçulmanos... é outra conversa.