Vila pacata. Pessoal que não quer confusões.Hi cum caralho.
Vai começar a guerra na Murtosa.
Vila pacata. Pessoal que não quer confusões.Hi cum caralho.
Vai começar a guerra na Murtosa.
Mas também não deve haver um crime perfeito...Pá, sempre pensei que fosse este o desfecho.
Não há corpo, haverá sempre a dúvida razoável de que a pessoa possa estar viva.
Está provado que houve um encontro entre os 2 no dia da morte.Mas também não deve haver um crime perfeito...
Com jeitinho ainda vai sobrar para a irmã, já que esta também se envolveu com o artista.
Essa sabe mais do que aquilo que diz. Zero sentimentos que me transmite quando fala para as TVs. Andou a comer calada €€€€€€ e pra mim um das suspeitas. Quem se mete com este tipo de mulheres de vida acaba sempre fodido. Conheço tantos que foderam a sua vida por se iludirem com este tipo de mulheres que só querem sacar dinheiro.Mas também não deve haver um crime perfeito...
Com jeitinho ainda vai sobrar para a irmã, já que esta também se envolveu com o artista.
Quer dizer, neste caso foi a "mulher da vida" a vítima de um crime hediondo.Essa sabe mais do que aquilo que diz. Zero sentimentos que me transmite quando fala para as TVs. Andou a comer calada €€€€€€ e pra mim um das suspeitas. Quem se mete com este tipo de mulheres de vida acaba sempre fodido. Conheço tantos que foderam a sua vida por se iludirem com este tipo de mulheres que só querem sacar dinheiro.
Este caso teve um júri com 8 jurados e 3 juízes.Está provado que houve um encontro entre os 2 no dia da morte.
Está provado que ela esteve na casa dele, na Torreira.
Está provado que depois houve uma limpeza brutal da casa, pelo arguido e o pai.
Tudo são indícios que nos parecem comprometer o gajo. Eu acredito que ele a matou. Agora, nenhum daqueles factos é suficiente para um juiz mandar alguém para a cadeia por 25 anos, não havendo corpo.
Também foram dados como não provados factos muito relevantes.Está provado que houve um encontro entre os 2 no dia da morte.
Está provado que ela esteve na casa dele, na Torreira.
Está provado que depois houve uma limpeza brutal da casa, pelo arguido e o pai.
Tudo são indícios que nos parecem comprometer o gajo. Eu acredito que ele a matou. Agora, nenhum daqueles factos é suficiente para um juiz mandar alguém para a cadeia por 25 anos, não havendo corpo.
Agora não se pode limpar? Iam receber hospedes e fizeram uma limpeza, qual é o mal?Este caso teve um júri com 8 jurados e 3 juízes.
É como um gajo vê nos filmes? Tem que haver unanimidade?
Um gajo até podia acreditar numa fake death para incriminar o merdas do Valente mas a limpeza do apartamento não deixa qualquer dúvida.
Ainda tenho a imagem da cara da irmã gémea quando apareceu um corpo num poço na zona da Murtosa e havia a suspeita que fosse a grávida.Essa sabe mais do que aquilo que diz. Zero sentimentos que me transmite quando fala para as TVs. Andou a comer calada €€€€€€ e pra mim um das suspeitas. Quem se mete com este tipo de mulheres de vida acaba sempre fodido. Conheço tantos que foderam a sua vida por se iludirem com este tipo de mulheres que só querem sacar dinheiro.
Os tribunais de júri em Portugal não são como os americanos, que só aferem a culpa do acusado.Este caso teve um júri com 8 jurados e 3 juízes.
É como um gajo vê nos filmes? Tem que haver unanimidade?
Um gajo até podia acreditar numa fake death para incriminar o merdas do Valente mas a limpeza do apartamento não deixa qualquer dúvida.
E o discurso dela é sempre o mesmo. Se apertassem mais com ela secalhar ia se descobrir alguma coisa. Quem conhece bem aquela zona de Murtosa, Torreira e Estarreja etc.. sabe que não falta poços e kilometros de terrenos e mato onde dava para esconder um corpo por exemplo.Ainda tenho a imagem da cara da irmã gémea quando apareceu um corpo num poço na zona da Murtosa e havia a suspeita que fosse a grávida.
Não era cara de preocupação por poder ser o seu ente querido, era mesmo cara de comprometida.
Que houve crime houve, resta saber se foi só o tipo ou se teve mais ajuda para além dos pais..
Não há corpo, não há sangue, não há testemunhas, não há confissão...Ou seja. Basta fazer desaparecer o corpo que estás livre
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Diga-se que, no caso da Joana Cipriano, os culpados foram apertados pelas autoridades para falar. Lembro-me das fotos da mãe da menina, cheia de nódoas negras...Não há corpo, não há sangue, não há testemunhas, não há confissão...
Não há realmente grande coisa para a Justiça atuar...
Por exemplo, no caso da menina Joana Cipriano também não havia corpo, mas houve confissão de um dos autores. Foi por aí, a condenação.
Caiu.Diga-se que, no caso da Joana Cipriano, os culpados foram apertados pelas autoridades para falar. Lembro-me das fotos da mãe da menina, cheia de nódoas negras...
E a seguir a isto vão começar com a conversa da remigração de imigrantes de segunda geração como fazem em Espanha os amigos deles do Vox.e a Rita Merdias na rádio também referiu a "substituição populacional"
eles quantos mais votos têm mais descarados ficam.
antes guardavam estas cenas mais para as redes sociais, agora até no parlamento.
depois venham com a conversa que as pessoas que votam no chega não são racistas, etc... até podem não ser mas votam num partido racista, convém que não tenham dúvidas disso.