#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,878
2,411
Mas isso é evidente.

Dizes tu, digo eu, diz o José Alberto Costa e se perguntasse ao meu afilhado de 5 anos também te diria o mesmo.

A explicação para esta solução num jogo contra o benfica e para nao entender o problema é objeto de algum fenómeno paranormal.

Não há qualquer sentido.
Gostaria de ler esse artigo de opinião, não consigo porque é premium. Se alguém tiver, agradeceria...

• Like
Reações: b10nic

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,878
2,411
O que tenho a certeza absoluta: Pepê.
Os que desconfio muito: Diogo Costa, João Mário, Varela.
Um que me deixa algumas dúvidas: Eustáquio.
Isso é muito injusto, muito injusto e é baseado na forma dos jogadores esta época, curioso que os que tu mencionas sejam precisamente jogadores que regrediram bastante na sua produção. Quem me diz que não é o Samuel Portugal?

Jogadores como Diogo Costa não merecem essa suspeita, isto por estarem a ter uma época menos boa, e há vários motivos para tal que não precisam de ser porque eles são umas "cobras" de balneário.

• Like
Reações: Dezzanove

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,080
5,254
É verdade mas eu vejo e o Pepê é o unico com capacidade de aceleraçao entre linhas.
Provavelmente o Anselmi considera-o um indiscutivel
Ele a mim tirame do serio
O Pepê é, em bom jaimepachequês, uma faca de dois legumes. Se quisermos ganhar alguma coisa com ele, tem de jogar. O nosso problema é estarmos reféns de múltiplas coisas em simultâneo. Reféns de não ter dinheiro e reféns de não ser campeões há vários anos, por exemplo.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,748
2,302
41
lisboa
No passado uns defendiam e outros atacavam e agora os papeis inverteram-se.
Engraçado, coerência é no caralho.

Ao menos podiam saber separar as coisas mas pronto, é o que é
Mais engraçado é que o que vocês arranjavam para defender o sc
Mas mudou a tática dos jogos anteriores para este?
Começa a perder 1-0 aos 44s porque a equipa entra completamente a dormir e ia fazer o quê? Meter-se na retranca , segurar o 0-1?
Em 20min podias ter virado o resultado, nem um marcamos por pura incompetência. Depois foi um acumular de erros quase amadores.

Achas que era o 433 ou 442 ou 451 que tinha feito o Joao Mário em vez de parecer um boneco e dar metros para cruzar apertar no turco? Que ia fazer o Neuhen acordar? Que ia fazer o Fábio Vieira num canto ficar a nanar e meter toda a gente em jogo do adversário?

Errou e se diz que aprendeu e vai corrigir fez ele bem! Cá estaremos para ver.
Agora duvidar da liderança também duvidaram do Sergio e era duro que doí e cobra como poucos os erros. Duvidaram do VB. Duvidaram do Ferreirinha, agora duvidam do Anselmi... começa é a não haver desculpas para tanta falta de qualidade, concentração e estaleca dos nossos jogadores.
Por acaso ainda á pouco estive a falar com um funcionário do slb que é meu cliente e o mesmo disse isto. A diferença foi a qualidade das equipas.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,567
6,255
Conceição deus e senhor deves ter um grande altar e não és o único, deves ter perdido a mama agora choras. O teu amigo que deu riso é outro,.
Ou então podias deixar de ser imbecil e fazer uma simples procura, hint : é na lupa no canto superior direito.
Mas com nem todos temos o dom de usar a massa encefálica....és assim

It is what it is

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,748
2,302
41
lisboa
Ou então podias deixar de ser imbecil e fazer uma simples procura, hint : é na lupa no canto superior direito.
Mas com nem todos temos o dom de usar a massa encefálica....és assim

It is what it is
Imbecil ?deves estar a ver te ao espelho, tanto que esse tico e teco não funcionam e partem logo para o insulto, mas como não sou teu pai não ligo como o chamas.

19 Julho 2018
4,588
8,936
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Anselmi irritado na conferência de imprensa: «Se tivéssemos ganho o jogo anterior, o que me estarias a perguntar?»

Caso para dizer: E se a minha avó tivesse rodas...
Mas tu ouviste sequer a CI?

É que tirar coisas do contexto só para mandar bocas de crianças.. Depois admiram-se que o homem esteja em baixo ou desanimado, os portistas são os primeiros a ter a mira apontada, facilitam muito o trabalho dos nossos adversários.

Ele diz isso no seguimento de que no final de contas, as pessoas só olham para os resultados. Não interessa se jogas bem, se a equipa evolui, o que interessa é se ganhas ou perdes. Isto porque vínhamos de duas vitórias e supostamente já se estavam a registar progressos. Entretanto perdemos um jogo e fica tudo em causa, até exercícios de treino são alvo de questionamentos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,515
13,421

É que tirar coisas do contexto só para mandar bocas de crianças.. Depois admiram-se que o homem esteja em baixo ou desanimado, os portistas são os primeiros a ter a mira apontada, facilitam muito o trabalho dos nossos adversários.

Ele diz isso no seguimento de que no final de contas, as pessoas só olham para os resultados. Não interessa se jogas bem, se a equipa evolui, o que interessa é se ganhas ou perdes. Isto porque vínhamos de duas vitórias e supostamente já se estavam a registar progressos. Entretanto perdemos um jogo e fica tudo em causa, até exercícios de treino são alvo de questionamentos.
Bom, ele é treinador do Porto, tem que se habituar a esta pressão.

Se não sabe lidar com a pressão da imprensa, possivelmente não estará no lugar certo.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,775
46,238
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Claro que o que interessa são os resultados. Qual a dúvida?

19 Julho 2018
4,588
8,936
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Bom, ele é treinador do Porto, tem que se habituar a esta pressão.

Se não sabe lidar com a pressão da imprensa, possivelmente não estará no lugar certo.
O problema não é a pressão da imprensa, é a exigência desmesurada de tantos portistas com um treinador que chegou com o comboio em andamento, quase a descarrilar, e que não só não se reforçou em Janeiro, como perdeu os jogadores mais importantes.

Ele fez ótimos trabalhos no Equador e no México, ganhou competições internacionais, de repente chega aqui e já não sabe lidar com pressão, não sabe dar treinos.. Nem sei porque é que os mexicanos ficaram tão cegos por ele ter saído de lá, até parece que lhes fizemos um favor.

A partir da próxima temporada, cá estarei para avaliar, criticar e julgar.

Mas já estão a transformar isto numa bomba relógio, pronta a explodir na próxima época. Imprensa e principalmente portistas a alimentar a fogueira.

• Like
Reações: thorcool

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,515
13,421
O problema não é a pressão da imprensa, é a exigência desmesurada de tantos portistas com um treinador que chegou com o comboio em andamento, quase a descarrilar, e que não só não se reforçou em Janeiro, como perdeu os jogadores mais importantes.

Ele fez ótimos trabalhos no Equador e no México, ganhou competições internacionais, de repente chega aqui e já não sabe lidar com pressão, não sabe dar treinos.. Nem sei porque é que os mexicanos ficaram tão cegos por ele ter saído de lá, até parece que lhes fizemos um favor.

A partir da próxima temporada, cá estarei para avaliar, criticar e julgar.

Mas já estão a transformar isto numa bomba relógio, pronta a explodir na próxima época. Imprensa e principalmente portistas a alimentar a fogueira.
A pressão que existe é de resultados. Mais do que de portistas ou da imprensa

Sim, possivelmente o terceiro lugar seria o mínimo exigível quando se mudou treinador. No caso de não conseguir, veremos se aguenta.

Na próxima época igual, se começa mal possivelmente terá complicado continuar. O valor real da continuidade dos treinadores sao os resultados desportivos.

Da mesma maneira que o anterior ganhou imensa margem de manobra sendo campeao na primeira temporada.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,840
10,463
Eu tenho é receio que a equipa faca-lhe a folha como fez com o VB..

Vamos ver o jogo de amanhã, que vai ser muito importante mesmo

É que quando tens um balneário que faça aquilo , podem fazer outra vez , e depois não vamos andar a reclamar com o quarto lugar mas sim o quinto e por irmos a conference ..

Ia ser bonito arranjar jogadores se fossemos a conference..

• Like
Reações: Ninelives