#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,147
12,969
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O sistema de conferências de imprensa a treinadores em Portugal é mau demais, os jornalistas, e eu não gosto de generalizar, mas tenho que generalizar, quem são estes gajos que em 10 perguntas, 10 jornalistas diferentes, nenhum consegue fazer uma pergunta sobre coisas concretas dos jogos, seja a nível tático, seja a nível de performances/escolhas de jogadores.

Se depois o treinador tem uma resposta típica de um imbecil, como dizer que não fala de questões individuais ou começar com a tanga que o jornalista é que devia ser treinador, aí é outra coisa. Mas façam as perguntas.
Eu pensando bem nem devia culpar os jornalistas em si, acredito que as perguntas venham de cima, o que vende mais é polémica e não as questões sobre futebol.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,000
45,001
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim, ao errar tanto numa mudança de tática e de estratégia lança dúvidas nos seus jogadores, que por si só, são maioritariamente miúdos e sem estaleca. Em alta competição se começas a duvidar da liderança, nunca dá bom resultado, sobretudo em alturas de mudança.
Mas mudou a tática dos jogos anteriores para este?
Começa a perder 1-0 aos 44s porque a equipa entra completamente a dormir e ia fazer o quê? Meter-se na retranca , segurar o 0-1?
Em 20min podias ter virado o resultado, nem um marcamos por pura incompetência. Depois foi um acumular de erros quase amadores.

Achas que era o 433 ou 442 ou 451 que tinha feito o Joao Mário em vez de parecer um boneco e dar metros para cruzar apertar no turco? Que ia fazer o Neuhen acordar? Que ia fazer o Fábio Vieira num canto ficar a nanar e meter toda a gente em jogo do adversário?

Errou e se diz que aprendeu e vai corrigir fez ele bem! Cá estaremos para ver.
Agora duvidar da liderança também duvidaram do Sergio e era duro que doí e cobra como poucos os erros. Duvidaram do VB. Duvidaram do Ferreirinha, agora duvidam do Anselmi... começa é a não haver desculpas para tanta falta de qualidade, concentração e estaleca dos nossos jogadores.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,443
Eu pensando bem nem devia culpar os jornalistas em si, acredito que as perguntas venham de cima, o que vende mais é polémica e não as questões sobre futebol.
Mas as perguntas que eles fazem não criam polêmica nenhuma, na maior parte das vezes. Ver o Anselmi a dizer constantemente em todas as CIs e o gajo está aqui há 3 meses, a dizer, já contestei essa pergunta 3 vezes.

Devido ao sistema de perguntas, 1 por jornalista que o FC Porto tem, que é ridículo, diga-se, para mim os jornalistas apontam as suas perguntas antes, e depois um a um, vão fazendo as perguntas que apontaram, sem levarem em consideração se o colega antes fez a mesma pergunta ou não.

É o que parece, pelo menos.

• Like
Reações: Palu1893

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acabei de ver a CI , não percebo os comentários , foi uma conferência de imprensa. . normal os jornalistas e que patece que queriam sangue..
As críticas vêm sempre dos mesmos.

Os tais que vão para tópicos alheios comentar "mais uma, sigaaaaa" depois de o "insegnante di passeri" interromper ciclos de derrotas.

Se fossem analisar as conferências de imprensa do Milan e deixassem o clube em paz.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,386
4,468
40
Porto, Portugal
Martin aprende:
"Épocas de vacas magras com fair play financeiro"
"muitos jogadores da formação e jogadores de clubes como Paços, Santa Clara, Portimonense etc.
" os jogadores têm q dar tudo pq n basta ter contrato"

É a tua 1a experiência na Europa e és muito novo, vejo 1 futuro excelente treinador que vai aprender c os erros que tas a cometer agora.
Infelizmente acho q não te vao dar tempo que merecias.
No nosso clube tens que ganhar no imediato.
Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor

• Like
Reações: carmim e Brakk9900

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,092
202,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fds não percebo como andam a chamar professor pardal ao nosso treinador , o grande SC fez uma epoca de merda o ano passado ninguem lhe chamou nada

Podem nao gostar do homem mas ele tem feito o melhor Que sabe, acham que ele quer perder??

Nao me revejo nisto..
Aí não era Pardal, eram os árbitros, o vento, o Puga que lesionava os jogadores, a puta do tratador da relva que cortava aquilo sem ser com os dentes...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,386
4,468
40
Porto, Portugal
As críticas vêm sempre dos mesmos.

Os tais que vão para tópicos alheios comentar "mais uma, sigaaaaa" depois de o insegnante di passeri interromper ciclos de derrotas.

Se fossem analisar as conferências de imprensa do Milan e deixassem o clube em paz.
Nao é assim pa
Agora és dono do forum? Sao sempre os mesmos quem?
Mas entao ta tudo bem tamos todos aqui feitos otarios a bater palmas que o anselmi merece e ta a fazer um grande trabalho

• Like
Reações: Brakk9900

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,443
Atão não perguntaram? Foi logo a segunda acho eu.
Só que ele mandou para canto.
"Como é que a equipa reagiu depois de ter ido para estágio a seguir à derrota com o Benfas? E como é que decorreu esta semana de trabalho de preparação para o jogo de amanhã frente ao Casa Pia? "

Não, não foi uma pergunta concreta sobre a decisão de ir para o estágio. Teria sido se ele parasse na primeira frase...

• Like
Reações: Palu1893

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nao é assim pa
Agora és dono do forum? Sao sempre os mesmos quem?
Mas entao ta tudo bem tamos todos aqui feitos otarios a bater palmas que o anselmi merece e ta a fazer um grande trabalho
Não te confundas com outros, que a crítica claramente não foi dirigida a ti.

Há quem critique por frustração genuína de anos complicados, de momentos negativos, e é normal querer procurar encontrar culpados em tudo.

Depois há quem critique por saudosimo bacoco e viuvismo crónico.

• Like
Reações: vitor_silva

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,863
22,020
"Há um terceiro lugar para garantir. Acha que o problema ainda é adaptação ao modelo que pretende implementar ou alguma descrença da equipa?

Anselmi':
— E o Casa Pia? Disseram que tinha de ser uma pergunta sobre o Casa Pia... Colocaste-me numa posição... No final faz-se uma análise através dos resultados, se tivéssemos ganho o jogo anterior, que me estarias a perguntar? Sobre a época? Na semana anterior disse que tínhamos vivido uma semana maravilhosa e via a equipa empenhada no que estávamos a fazer. Os primeiros 30 minutos contra o rival anterior [Benfica], é isso que queremos ver. Depois acontecem erros, acertos... Por isso digo, a forma como fizeste a pergunta parece que estamos a fazer tudo mal. Fizemos muitas coisas mal no último jogo."

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
882
80
Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
É uma mistura de crise de confiança com tudo o resto. Ele pode ter boas ideias, mas o Pepê tá morto, a cabeça já nao ta ca, tipo Galeno. Há jogadores que o ciclo já fechou. Otávio é outro, Nehuen idem. Não são jogadores maus, mas neste contexto estão destruídos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,092
202,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Martin aprende:
"Épocas de vacas magras com fair play financeiro"
"muitos jogadores da formação e jogadores de clubes como Paços, Santa Clara, Portimonense etc.
" os jogadores têm q dar tudo pq n basta ter contrato"

É a tua 1a experiência na Europa e és muito novo, vejo 1 futuro excelente treinador que vai aprender c os erros que tas a cometer agora.
Infelizmente acho q não te vao dar tempo que merecias.
No nosso clube tens que ganhar no imediato.
Depois do jogo do Panelas era só dizer que os juniores fariam melhor

• Like
Reações: Ivo23

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
544
1,018
Também já chateia os exageros de parte a parte. Há um extremismo exagerado de opiniões. Tal como a questão do plantel, quando é para bater, é para bater, não há meio termo. Anselmi não disse absolutamente nada de errado, nem muito menos se apresentou de forma errada, como muitos dizem.

Foi uma conferência de imprensa absolutamente normal. Tirar o que quer que seja dali é ridículo.
As viúvas querem sangue, dê por onde der, ainda querem mais que a CS do regime.

• Like
Reações: xxxll