Gostam de polémica mas nem para isso são bons. ninguém perguntou pelo estágio de castigo.Eu consigo tirar que os jornalistas são do pior que existe.
Só uma questão sobre o Casa Pia, o resto foi chouriço.
Gostam de polémica mas nem para isso são bons. ninguém perguntou pelo estágio de castigo.Eu consigo tirar que os jornalistas são do pior que existe.
Só uma questão sobre o Casa Pia, o resto foi chouriço.
Eu pensando bem nem devia culpar os jornalistas em si, acredito que as perguntas venham de cima, o que vende mais é polémica e não as questões sobre futebol.O sistema de conferências de imprensa a treinadores em Portugal é mau demais, os jornalistas, e eu não gosto de generalizar, mas tenho que generalizar, quem são estes gajos que em 10 perguntas, 10 jornalistas diferentes, nenhum consegue fazer uma pergunta sobre coisas concretas dos jogos, seja a nível tático, seja a nível de performances/escolhas de jogadores.
Se depois o treinador tem uma resposta típica de um imbecil, como dizer que não fala de questões individuais ou começar com a tanga que o jornalista é que devia ser treinador, aí é outra coisa. Mas façam as perguntas.
100% de acordo...Com este plantel nenhum treinador do mundo que por cá passe vai conseguir isso. Garanto-te.
Mas mudou a tática dos jogos anteriores para este?Sim, ao errar tanto numa mudança de tática e de estratégia lança dúvidas nos seus jogadores, que por si só, são maioritariamente miúdos e sem estaleca. Em alta competição se começas a duvidar da liderança, nunca dá bom resultado, sobretudo em alturas de mudança.
Atão não perguntaram? Foi logo a segunda acho eu.Gostam de polémica mas nem para isso são bons. ninguém perguntou pelo estágio de castigo.
Mas as perguntas que eles fazem não criam polêmica nenhuma, na maior parte das vezes. Ver o Anselmi a dizer constantemente em todas as CIs e o gajo está aqui há 3 meses, a dizer, já contestei essa pergunta 3 vezes.Eu pensando bem nem devia culpar os jornalistas em si, acredito que as perguntas venham de cima, o que vende mais é polémica e não as questões sobre futebol.
Já fui rever.Atão não perguntaram? Foi logo a segunda acho eu.
Só que ele mandou para canto.
E bem, se ha problemas é pra limpar de dentro pra fora e não o opostoSó que ele mandou para canto.
As críticas vêm sempre dos mesmos.Acabei de ver a CI , não percebo os comentários , foi uma conferência de imprensa. . normal os jornalistas e que patece que queriam sangue..
Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?Martin aprende:
"Épocas de vacas magras com fair play financeiro"
"muitos jogadores da formação e jogadores de clubes como Paços, Santa Clara, Portimonense etc.
" os jogadores têm q dar tudo pq n basta ter contrato"
É a tua 1a experiência na Europa e és muito novo, vejo 1 futuro excelente treinador que vai aprender c os erros que tas a cometer agora.
Infelizmente acho q não te vao dar tempo que merecias.
No nosso clube tens que ganhar no imediato.
Aí não era Pardal, eram os árbitros, o vento, o Puga que lesionava os jogadores, a puta do tratador da relva que cortava aquilo sem ser com os dentes...Fds não percebo como andam a chamar professor pardal ao nosso treinador , o grande SC fez uma epoca de merda o ano passado ninguem lhe chamou nada
Podem nao gostar do homem mas ele tem feito o melhor Que sabe, acham que ele quer perder??
Nao me revejo nisto..
Nao é assim paAs críticas vêm sempre dos mesmos.
Os tais que vão para tópicos alheios comentar "mais uma, sigaaaaa" depois de o insegnante di passeri interromper ciclos de derrotas.
Se fossem analisar as conferências de imprensa do Milan e deixassem o clube em paz.
"Como é que a equipa reagiu depois de ter ido para estágio a seguir à derrota com o Benfas? E como é que decorreu esta semana de trabalho de preparação para o jogo de amanhã frente ao Casa Pia? "Atão não perguntaram? Foi logo a segunda acho eu.
Só que ele mandou para canto.
Não te confundas com outros, que a crítica claramente não foi dirigida a ti.Nao é assim pa
Agora és dono do forum? Sao sempre os mesmos quem?
Mas entao ta tudo bem tamos todos aqui feitos otarios a bater palmas que o anselmi merece e ta a fazer um grande trabalho
É uma mistura de crise de confiança com tudo o resto. Ele pode ter boas ideias, mas o Pepê tá morto, a cabeça já nao ta ca, tipo Galeno. Há jogadores que o ciclo já fechou. Otávio é outro, Nehuen idem. Não são jogadores maus, mas neste contexto estão destruídos.Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
Depois do jogo do Panelas era só dizer que os juniores fariam melhorMartin aprende:
"Épocas de vacas magras com fair play financeiro"
"muitos jogadores da formação e jogadores de clubes como Paços, Santa Clara, Portimonense etc.
" os jogadores têm q dar tudo pq n basta ter contrato"
É a tua 1a experiência na Europa e és muito novo, vejo 1 futuro excelente treinador que vai aprender c os erros que tas a cometer agora.
Infelizmente acho q não te vao dar tempo que merecias.
No nosso clube tens que ganhar no imediato.
As viúvas querem sangue, dê por onde der, ainda querem mais que a CS do regime.Também já chateia os exageros de parte a parte. Há um extremismo exagerado de opiniões. Tal como a questão do plantel, quando é para bater, é para bater, não há meio termo. Anselmi não disse absolutamente nada de errado, nem muito menos se apresentou de forma errada, como muitos dizem.
Foi uma conferência de imprensa absolutamente normal. Tirar o que quer que seja dali é ridículo.