Fizemos bem em trocar. Não fizemos bem foi trocar um calções por um pardal!Então fizemos bem em trocar de treinador esta época.
Fizemos bem em trocar. Não fizemos bem foi trocar um calções por um pardal!Então fizemos bem em trocar de treinador esta época.
Como pelos Vistos outros clubes fizeram mal em trocar, agora nem competições europeias vão ter para o ano.Fizemos bem em trocar. Não fizemos bem foi trocar um calções por um pardal!
É descansar as almas, que não será pela nossa vontade, que o FCP irá ganhar ou não. Será sim, sempre por vontade de quem joga e a verdade é que quem joga, não tem jogado nada.Como tem sido costume, já vê portistas (?) a desejar, secretamente ou não, que se perca amanhã para ter razão.
Devem estar bem arrependidos.Como pelos Vistos outros clubes fizeram mal em trocar, agora nem competições europeias vão ter para o ano.
Amas o homem! Nada contra mas ele não joga nessa equipa!Como pelos Vistos outros clubes fizeram mal em trocar, agora nem competições europeias vão ter para o ano.
Então o Serginioni passou a pardal? E o amorim?Fizemos bem em trocar. Não fizemos bem foi trocar um calções por um pardal!
Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?Eu tenho é receio que a equipa faca-lhe a folha como fez com o VB..
Vamos ver o jogo de amanhã, que vai ser muito importante mesmo
É que quando tens um balneário que faça aquilo , podem fazer outra vez , e depois não vamos andar a reclamar com o quarto lugar mas sim o quinto e por irmos a conference ..
Ia ser bonito arranjar jogadores se fossemos a conference..
Não adianta.Então o Serginioni passou a pardal? E o amorim?
Ruben deves-te lembrar da vergonha com o jogo do nacional..aquilo foi 3x pior que perder contra o regime na minha opinião..Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?
Eu percebo o fascínio que os treinadores possam ter por Pepê. É um gajo que se a bola lhe chega depois de sair da zona de pressão , acelera o jogo com bola difícil de parar. Só que tem uma definição desastrosa. E os treinadores acreditam que podem melhorar isso. Mas não podem. Já ficou provado. É que até aquele golo do Zaidu na luz é uma entrega de bola bastante defeituosaNeste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:
Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.
Amas o homem! Nada contra mas ele não joga nessa equipa!
[/QUOTE
O meu unico amor e interesse aqui é o FC Porto, é isso que nos separa.
Sei que a derrota de domingo foi pesada mas o quanto se esta a lavar roupa suja neste topico esta semana é algo surreal. Como dizes, está irrespirávelNão adianta.
Isto está irrespirável.
Infelizmente começou com o facto de não serem respeitadas opiniões que criticavam o treinador. A partir daí, escalou.Sei que a derrota de domingo foi pesada mas o quanto se esta a lavar roupa suja neste topico esta semana é algo surreal. Como dizes, está irrespirável
Os da formação custa-me q acreditar, espero que nãoO que tenho a certeza absoluta: Pepê.
Os que desconfio muito: Diogo Costa, João Mário, Varela.
Um que me deixa algumas dúvidas: Eustáquio.
O presidente tem é de fazer uma limpeza de balneário radical no fim da época.Ruben deves-te lembrar da vergonha com o jogo do nacional..aquilo foi 3x pior que perder contra o regime na minha opinião..
Os jogadores simplesmente não quiseram ganhar
Eu como disse ja tenho é receio que eles facam-no de novo e nem em quarto fiquemos..
Vejo as coisas a ficarem mesmo muito mal.
Este é cepo com Sergio, VB e Anselmi e ate podia vir Guardiola seria sempre cepo.Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:
Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.
Acho que a pergunta tem que ser equipas que joguem para ganhar o jogoAlguém conhece alguma equipa que seja competitiva perante bons adversários não tendo em simultâneo um central fiável, um grande médio e um bom extremo?
Ainda não sei se topaste mas o Portal está há uma semana quase em loop.Não adianta.
Isto está irrespirável.
Pardal para aqui pardal para acola, não me lembro de falarem de um treinador assim
Vai ser bonito se não ganhamos amanha
Não estou a par disso, todaa gente tem direito a sua opinião sem faltar ao respeito, como é obvio, desde que respeite os users e as regras do fórum. No entanto acho que isso não pode servir de desculpa pra tudo e o passado recente ainda está muito vivo neste topico, ainda mais que com o VB que ja era adjunto nos ultimos anos.Infelizmente começou com o facto de não serem respeitadas opiniões que criticavam o treinador. A partir daí, escalou.