#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,389
2,243
Como tem sido costume, já vê portistas (?) a desejar, secretamente ou não, que se perca amanhã para ter razão.
É descansar as almas, que não será pela nossa vontade, que o FCP irá ganhar ou não. Será sim, sempre por vontade de quem joga e a verdade é que quem joga, não tem jogado nada.
Nunca me senti tão humilhado como com este resultado, principalmente com esses merdas.
Por mim, no próximo jogo, o dragão estava às moscas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,099
202,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tenho é receio que a equipa faca-lhe a folha como fez com o VB..

Vamos ver o jogo de amanhã, que vai ser muito importante mesmo

É que quando tens um balneário que faça aquilo , podem fazer outra vez , e depois não vamos andar a reclamar com o quarto lugar mas sim o quinto e por irmos a conference ..

Ia ser bonito arranjar jogadores se fossemos a conference..
Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,904
10,525
Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?
Ruben deves-te lembrar da vergonha com o jogo do nacional..aquilo foi 3x pior que perder contra o regime na minha opinião..

Os jogadores simplesmente não quiseram ganhar

Eu como disse ja tenho é receio que eles facam-no de novo e nem em quarto fiquemos..

Vejo as coisas a ficarem mesmo muito mal.

• Like
Reações: Regod e b10nic

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,793
6,221
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:

Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.
Eu percebo o fascínio que os treinadores possam ter por Pepê. É um gajo que se a bola lhe chega depois de sair da zona de pressão , acelera o jogo com bola difícil de parar. Só que tem uma definição desastrosa. E os treinadores acreditam que podem melhorar isso. Mas não podem. Já ficou provado. É que até aquele golo do Zaidu na luz é uma entrega de bola bastante defeituosa

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,018
6,207
Alguém conhece alguma equipa que seja competitiva perante bons adversários não tendo em simultâneo um central fiável, um grande médio e um bom extremo?

Eu não conheço, e se calhar foi por isso que tanto com VB como agora com Anselmi a equipa em jogos de grau dificuldade médio/alto não esteve a altura.

Portanto para o ano seja o treinador o Anselmi ou o X ou o Y, para começar é fundamental ter um melhor e mais equilibrado plantel e ai sim depois ter um treinador que possa aproveitar todo esse potencial.

Sem qualidade no plantel corremos o risco de estar sempre a chover no molhado.

• Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,089
7,432
Ruben deves-te lembrar da vergonha com o jogo do nacional..aquilo foi 3x pior que perder contra o regime na minha opinião..

Os jogadores simplesmente não quiseram ganhar

Eu como disse ja tenho é receio que eles facam-no de novo e nem em quarto fiquemos..

Vejo as coisas a ficarem mesmo muito mal.
O presidente tem é de fazer uma limpeza de balneário radical no fim da época.
E ainda falam no regresso de ratos. Longe com eles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,099
202,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém conhece alguma equipa que seja competitiva perante bons adversários não tendo em simultâneo um central fiável, um grande médio e um bom extremo?
Acho que a pergunta tem que ser equipas que joguem para ganhar o jogo

É que senão dizem já que a malta que mete 11 na área e defende é muito competitiva!!!
Deve ser o futebol que querem ver sempre que jogarmos com equipas melhores

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não adianta.

Isto está irrespirável.

Pardal para aqui pardal para acola, não me lembro de falarem de um treinador assim

Vai ser bonito se não ganhamos amanha
Ainda não sei se topaste mas o Portal está há uma semana quase em loop.

Começo a suspeitar mesmo que vivemos numa simulação.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,328
8,130
Infelizmente começou com o facto de não serem respeitadas opiniões que criticavam o treinador. A partir daí, escalou.
Não estou a par disso, todaa gente tem direito a sua opinião sem faltar ao respeito, como é obvio, desde que respeite os users e as regras do fórum. No entanto acho que isso não pode servir de desculpa pra tudo e o passado recente ainda está muito vivo neste topico, ainda mais que com o VB que ja era adjunto nos ultimos anos.

Que voltemos rapido as vitorias a ver isto melhora um bocado