#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
25,406
40,296
Conquistas
7
109
Eu nunca vi com raras exceções no FCP centrais fortes na construção.
As exceções foram Rolando, e não é o recente mas um dos anos 60,70 que tanto jogava a central como a médio, Danilo e Pepe.
Portanto se o sistema que ele quer é centrais bons na construção vamos penar e vão falhar.
não concordo muito com o Danilo ..

mas ainda há pouco tempo tínhamos o Mbemba que era bem competente nesse aspecto.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,891
Martin Anselmi tem certamente qualidades, conhecimento e capacidade para treinar. Acho é que ele veio com a ideia de aproveitar esta meia temporada para aquecer e começava a sério em 25-26.

O problema é que mesmo que tenha essa garantia, o Clube tem hoje adeptos muiiitooo exigentes e não sei se sobreviverá aos próximos seis jogos sem melhorias.

Só que...
...não vai haver melhorias nestes seis jogos. Não pode.

O Diogo não está tão bem quanto se espera.

A defesa é fraquíssima. Otávio vale nadinha, Nenhuén está mentalmente tocado, Marcano já se devia ter retirado, Zé Pedro é fraco. Eustáquio é mediano mo meio campo, fraco que dói na defesa, sempre desposicionado.
Aqui o melhor seria lançar JÁ o Gabi.

Varela não está tão bem quanto se espera.

Mora ainda tem muito que crescer.

Pepê vale nadinha e é um desestabilizador do plantel e da equipa. Borges e Namaso não progrediram.

Samu não consegue carregar com tudo a sós.

Franco, Zaidu e outros que tais são apenas refugo.

ISTO NÃO VAI MELHORAR.
Resta saber o que o Presidente fará com a pressão externa.

Realisticamente, é muito provável levarmos na boca já com o Casa Pia.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,443
Eu nunca vi com raras exceções no FCP centrais fortes na construção.
As exceções foram Rolando, e não é o recente mas um dos anos 60,70 que tanto jogava a central como a médio, Danilo e Pepe.
Portanto se o sistema que ele quer é centrais bons na construção vamos penar e vão falhar.
Mas há uma diferença e corrijam-me se estiver errado, ele, quando chega e tirando o jogo da Sérvia, ele mete a equipa a jogar 6 jogos seguidos com 3 centrais puros na defesa e nenhum a fazer de líbero, e depois é que começa a utilizar o Tomás primeiro contra o Vitória e depois o Eustáquio como o tal líbero. As coisas correram relativamente bem com o Estoril e Avs, no entanto, o grau de dificuldade era relativamente baixo. Contra o regime, ele continua com esta aposta e foi o que foi. Vamos ver o que tirou daqui...

Esta variação faz toda a diferença na minha opinião.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,515
13,424
Mas há uma diferença e corrijam-me se estiver errado, ele, quando chega e tirando o jogo da Sérvia, ele mete a equipa a jogar 6 jogos seguidos com 3 centrais puros na defesa e nenhum a fazer de líbero, e depois é que começa a utilizar o Tomás primeiro contra o Vitória e depois o Eustáquio como o tal líbero. As coisas correram relativamente bem com o Estoril e Avs, no entanto, o grau de dificuldade era relativamente baixo. Contra o regime, ele continua com esta aposta e foi o que foi. Vamos ver o que tirou daqui...

Esta variação faz toda a diferença na minha opinião.
Mas isso é evidente.

Dizes tu, digo eu, diz o José Alberto Costa e se perguntasse ao meu afilhado de 5 anos também te diria o mesmo.

A explicação para esta solução num jogo contra o benfica e para nao entender o problema é objeto de algum fenómeno paranormal.

Não há qualquer sentido.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,443
Não sei se o Pepê é cobra ou não. O que sei é que nem num momento de indisciplina declarado e directo o encostaram.

A partir daí esta direcção está a legitimar o seu comportamento, seja ele qual for.
Pior, ele jogou passado umas horas desse incidente como se nada fosse. Titular, mesmo antes de Anselmi ter chegado. A partir do momento em que Anselmi chegou, não é uma questão de disciplina, isto, mas sim de produtividade que simplesmente é inexistente. Jogar com Pepê é jogar com menos um e não creio que esteja a ser injusto de todo.

Isso é o que Martín devia justificar e perceber o que ele tem a dizer, não creio que a justificação da juventude/inexperiência do William, ou de qualquer outro, fosse aceitável, mas cabia a ele explicar a escolha.

• Like
Reações: b10nic

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,581
2,739
Martin Anselmi tem certamente qualidades, conhecimento e capacidade para treinar. Acho é que ele veio com a ideia de aproveitar esta meia temporada para aquecer e começava a sério em 25-26.

O problema é que mesmo que tenha essa garantia, o Clube tem hoje adeptos muiiitooo exigentes e não sei se sobreviverá aos próximos seis jogos sem melhorias.

Só que...
...não vai haver melhorias nestes seis jogos. Não pode.

O Diogo não está tão bem quanto se espera.

A defesa é fraquíssima. Otávio vale nadinha, Nenhuén está mentalmente tocado, Marcano já se devia ter retirado, Zé Pedro é fraco. Eustáquio é mediano mo meio campo, fraco que dói na defesa, sempre desposicionado.
Aqui o melhor seria lançar JÁ o Gabi.

Varela não está tão bem quanto se espera.

Mora ainda tem muito que crescer.

Pepê vale nadinha e é um desestabilizador do plantel e da equipa. Borges e Namaso não progrediram.

Samu não consegue carregar com tudo a sós.

Franco, Zaidu e outros que tais são apenas refugo.

ISTO NÃO VAI MELHORAR.
Resta saber o que o Presidente fará com a pressão externa.

Realisticamente, é muito provável levarmos na boca já com o Casa Pia.
É o que tenho dito...nenhum de nós no nosso perfeito juízo acredita que vamos ganhar todos os jogos que faltam, como dizes, talvez patinemos já amanhã...se a coisa já está em «brasa» é imaginar se continuamos a não ganhar a a afundar no 4 lugar a caminho dos mesmo ou mais 18 pontos de diferença que tantos falam!!
É porque sendo mesmo ideia fixa do presidente ficar com o Anselmi para a próxima época tem mesmo de ser muito resistente á pressão externa que falas!!

• Like
Reações: F_Ferr