#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,017
6,206
Acho que a pergunta tem que ser equipas que joguem para ganhar o jogo

É que senão dizem já que a malta que mete 11 na área e defende é muito competitiva!!!
Deve ser o futebol que querem ver sempre que jogarmos com equipas melhores
Pronto, é isso. Mas vai dar ao mesmo.

O pessoal enquanto não perceber que sem um bom plantel não há treinador que resista.

Claro que como em todas profissões há uns melhores que outros mas milagreiros não existem.

Cheue

12 Maio 2016
25,406
40,296
Conquistas
7
109
Alguém conhece alguma equipa que seja competitiva perante bons adversários não tendo em simultâneo um central fiável, um grande médio e um bom extremo?

Eu não conheço, e se calhar foi por isso que tanto com VB como agora com Anselmi a equipa em jogos de grau dificuldade médio/alto não esteve a altura.

Portanto para o ano seja o treinador o Anselmi ou o X ou o Y, para começar é fundamental ter um melhor e mais equilibrado plantel e ai sim depois ter um treinador que possa aproveitar todo esse potencial.

Sem qualidade no plantel corremos o risco de estar sempre a chover no molhado.
o Inter joga sem extremos

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,063
7,145
É descansar as almas, que não será pela nossa vontade, que o FCP irá ganhar ou não. Será sim, sempre por vontade de quem joga e a verdade é que quem joga, não tem jogado nada.
Nunca me senti tão humilhado como com este resultado, principalmente com esses merdas.
Por mim, no próximo jogo, o dragão estava às moscas.
Há portistas de todos os tipos, há Portistas de vários tipos, e há quem não seja portista de todo.
Há de todo o tipo de adeptos e muitas mais versões cinzentas entre os seguintes extremos:
Aqueles que não são afectados pelos resultados e aqueles que sofrem;
Aqueles que preferem resultados e aqueles que preferem qualidade;
Aqueles que trocam um campeonato por ganhar ao Carnide e aqueles que ganhar ao Carnide é o campeonato;
Aqueles que cantam o jogo todo e aqueles que mandam os outros sentar;
Aqueles que aplaudem na falha e aqueles que assobiam ou insultam na falha;
Aqueles que ficam até aos jogadores sairem do relvado e aqueles que saiem antes da hora;
Aqueles que gostam de ver futebol sempre e aqueles que só gostam quando ganham;

Mas custa-me a acreditar no portismo daqueles que querem derrotas para criticar o treinador e direcção.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,406
1,319
O problema não é a pressão da imprensa, é a exigência desmesurada de tantos portistas com um treinador que chegou com o comboio em andamento, quase a descarrilar, e que não só não se reforçou em Janeiro, como perdeu os jogadores mais importantes.

Ele fez ótimos trabalhos no Equador e no México, ganhou competições internacionais, de repente chega aqui e já não sabe lidar com pressão, não sabe dar treinos.. Nem sei porque é que os mexicanos ficaram tão cegos por ele ter saído de lá, até parece que lhes fizemos um favor.

A partir da próxima temporada, cá estarei para avaliar, criticar e julgar.

Mas já estão a transformar isto numa bomba relógio, pronta a explodir na próxima época. Imprensa e principalmente portistas a alimentar a fogueira.
Nao é por nada mas Equador e Mexico é praticamente nivel amador.. de resto estou de acordo.
E temos imensa cepalhada no plantel que seja que treinador for, vai ser dificílimo tirar rentabilidade deles.

O Anselmi podia espremer mais sumo destas laranjas secas? Talvez, dificil de avaliar.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,001
6,777
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Ruben deves-te lembrar da vergonha com o jogo do nacional..aquilo foi 3x pior que perder contra o regime na minha opinião..

Os jogadores simplesmente não quiseram ganhar

Eu como disse ja tenho é receio que eles facam-no de novo e nem em quarto fiquemos..

Vejo as coisas a ficarem mesmo muito mal.
E é sempre o eclipsado o incendiário, sempre!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,017
6,206
o Inter joga sem extremos
Eu disse não ter em simultâneo bons médios, defesas centrais fiáveis e bons extremos que desequilibram. Portanto desde que não me digas que o Inter não tem bons centrais e bons médios não anula nada o que disse.

Além disso tem muito talento na frente e depois tem aquele lateral, é o Dimarco não é, que é uma máquina.

Realidades diferentes como sabemos a nível de plantel.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,063
7,145
Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?
Há craques que jogar bem é natural, não precisam de fazer esforço.
Há cepos que para jogar bem tem de ser sempre em esforço.

Os craques, para fazerem a folha a alguém, têm de se esforçar para jogar mal.
Os cepos, para fazerem a folha a alguém, só tem de ser eles próprios.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,045
6,548
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O VB nunca foi apoiado como este. E isso era o normal perante o seu desempenho.
Não foi? Não sei o que se passa por dentro, mas pelo Presidente foi por diversas vezes apoiado publicamente e pela comunicação social nem se fala. Com o insucesso de Anselmi, volta a sê-lo. E pelos adeptos, diria a grande maioria deles, também, durante demasiado tempo. Eu não tenho dúvidas: entre Anselmi e Vítor Bruno, escolheria o primeiro, apesar de já me custar vê-lo também.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,063
7,145
Nesse caso até já devíamos ter trocado mais cedo
A troca deu-se quando ele perdeu o balneário.
O futebol estava a ser miserável e aquele novembro foi negro, mas a troca não se deu pela qualidade do futebol mas porque durante aqueles 2 ou 3 jogos seguidos os jogadores andaram a pastar em campo (de propósito) e todos mandavam recados uns aos outros e ao treinador, publicamente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,002
45,002
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A troca deu-se quando ele perdeu o balneário.
O futebol estava a ser miserável e aquele novembro foi negro, mas a troca não se deu pela qualidade do futebol mas porque durante aqueles 2 ou 3 jogos seguidos os jogadores andaram a pastar em campo (de propósito) e todos mandavam recados uns aos outros e ao treinador, publicamente.
Eu até me estava a referir ao SC amigo