Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,478
2,376
Como tem sido costume, já vê portistas (?) a desejar, secretamente ou não, que se perca amanhã para ter razão.
É descansar as almas, que não será pela nossa vontade, que o FCP irá ganhar ou não. Será sim, sempre por vontade de quem joga e a verdade é que quem joga, não tem jogado nada.
Nunca me senti tão humilhado como com este resultado, principalmente com esses merdas.
Por mim, no próximo jogo, o dragão estava às moscas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,180
215,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tenho é receio que a equipa faca-lhe a folha como fez com o VB..

Vamos ver o jogo de amanhã, que vai ser muito importante mesmo

É que quando tens um balneário que faça aquilo , podem fazer outra vez , e depois não vamos andar a reclamar com o quarto lugar mas sim o quinto e por irmos a conference ..

Ia ser bonito arranjar jogadores se fossemos a conference..
Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,388
15,256
Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?
Ruben deves-te lembrar da vergonha com o jogo do nacional..aquilo foi 3x pior que perder contra o regime na minha opinião..

Os jogadores simplesmente não quiseram ganhar

Eu como disse ja tenho é receio que eles facam-no de novo e nem em quarto fiquemos..

Vejo as coisas a ficarem mesmo muito mal.

• Like
Reações: Regod e b10nic

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,601
7,672
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:

Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.
Eu percebo o fascínio que os treinadores possam ter por Pepê. É um gajo que se a bola lhe chega depois de sair da zona de pressão , acelera o jogo com bola difícil de parar. Só que tem uma definição desastrosa. E os treinadores acreditam que podem melhorar isso. Mas não podem. Já ficou provado. É que até aquele golo do Zaidu na luz é uma entrega de bola bastante defeituosa

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,950
7,446
Alguém conhece alguma equipa que seja competitiva perante bons adversários não tendo em simultâneo um central fiável, um grande médio e um bom extremo?

Eu não conheço, e se calhar foi por isso que tanto com VB como agora com Anselmi a equipa em jogos de grau dificuldade médio/alto não esteve a altura.

Portanto para o ano seja o treinador o Anselmi ou o X ou o Y, para começar é fundamental ter um melhor e mais equilibrado plantel e ai sim depois ter um treinador que possa aproveitar todo esse potencial.

Sem qualidade no plantel corremos o risco de estar sempre a chover no molhado.

• Like
Reações: Regod

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,552
98,847
Sei que a derrota de domingo foi pesada mas o quanto se esta a lavar roupa suja neste topico esta semana é algo surreal. Como dizes, está irrespirável
Infelizmente começou com o facto de não serem respeitadas opiniões que criticavam o treinador. A partir daí, escalou.

• Like
Reações: fmorais92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,180
215,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém conhece alguma equipa que seja competitiva perante bons adversários não tendo em simultâneo um central fiável, um grande médio e um bom extremo?
Acho que a pergunta tem que ser equipas que joguem para ganhar o jogo

É que senão dizem já que a malta que mete 11 na área e defende é muito competitiva!!!
Deve ser o futebol que querem ver sempre que jogarmos com equipas melhores

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,302
9,526
Infelizmente começou com o facto de não serem respeitadas opiniões que criticavam o treinador. A partir daí, escalou.
Não estou a par disso, todaa gente tem direito a sua opinião sem faltar ao respeito, como é obvio, desde que respeite os users e as regras do fórum. No entanto acho que isso não pode servir de desculpa pra tudo e o passado recente ainda está muito vivo neste topico, ainda mais que com o VB que ja era adjunto nos ultimos anos.

Que voltemos rapido as vitorias a ver isto melhora um bocado

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,950
7,446
Acho que a pergunta tem que ser equipas que joguem para ganhar o jogo

É que senão dizem já que a malta que mete 11 na área e defende é muito competitiva!!!
Deve ser o futebol que querem ver sempre que jogarmos com equipas melhores
Pronto, é isso. Mas vai dar ao mesmo.

O pessoal enquanto não perceber que sem um bom plantel não há treinador que resista.

Claro que como em todas profissões há uns melhores que outros mas milagreiros não existem.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,960
44,570
Conquistas
7
109

Eu não conheço, e se calhar foi por isso que tanto com VB como agora com Anselmi a equipa em jogos de grau dificuldade médio/alto não esteve a altura.

Portanto para o ano seja o treinador o Anselmi ou o X ou o Y, para começar é fundamental ter um melhor e mais equilibrado plantel e ai sim depois ter um treinador que possa aproveitar todo esse potencial.

Sem qualidade no plantel corremos o risco de estar sempre a chover no molhado.
o Inter joga sem extremos