Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É descansar as almas, que não será pela nossa vontade, que o FCP irá ganhar ou não. Será sim, sempre por vontade de quem joga e a verdade é que quem joga, não tem jogado nada.
Nunca me senti tão humilhado como com este resultado, principalmente com esses merdas.
Por mim, no próximo jogo, o dragão estava às moscas.
Há portistas de todos os tipos, há Portistas de vários tipos, e há quem não seja portista de todo.
Há de todo o tipo de adeptos e muitas mais versões cinzentas entre os seguintes extremos:
Aqueles que não são afectados pelos resultados e aqueles que sofrem;
Aqueles que preferem resultados e aqueles que preferem qualidade;
Aqueles que trocam um campeonato por ganhar ao Carnide e aqueles que ganhar ao Carnide é o campeonato;
Aqueles que cantam o jogo todo e aqueles que mandam os outros sentar;
Aqueles que aplaudem na falha e aqueles que assobiam ou insultam na falha;
Aqueles que ficam até aos jogadores sairem do relvado e aqueles que saiem antes da hora;
Aqueles que gostam de ver futebol sempre e aqueles que só gostam quando ganham;

Mas custa-me a acreditar no portismo daqueles que querem derrotas para criticar o treinador e direcção.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,065
1,966
Porto
O problema não é a pressão da imprensa, é a exigência desmesurada de tantos portistas com um treinador que chegou com o comboio em andamento, quase a descarrilar, e que não só não se reforçou em Janeiro, como perdeu os jogadores mais importantes.

Ele fez ótimos trabalhos no Equador e no México, ganhou competições internacionais, de repente chega aqui e já não sabe lidar com pressão, não sabe dar treinos.. Nem sei porque é que os mexicanos ficaram tão cegos por ele ter saído de lá, até parece que lhes fizemos um favor.

A partir da próxima temporada, cá estarei para avaliar, criticar e julgar.

Mas já estão a transformar isto numa bomba relógio, pronta a explodir na próxima época. Imprensa e principalmente portistas a alimentar a fogueira.
Nao é por nada mas Equador e Mexico é praticamente nivel amador.. de resto estou de acordo.
E temos imensa cepalhada no plantel que seja que treinador for, vai ser dificílimo tirar rentabilidade deles.

O Anselmi podia espremer mais sumo destas laranjas secas? Talvez, dificil de avaliar.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,245
7,472
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Ruben deves-te lembrar da vergonha com o jogo do nacional..aquilo foi 3x pior que perder contra o regime na minha opinião..

Os jogadores simplesmente não quiseram ganhar

Eu como disse ja tenho é receio que eles facam-no de novo e nem em quarto fiquemos..

Vejo as coisas a ficarem mesmo muito mal.
E é sempre o eclipsado o incendiário, sempre!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,946
7,441
o Inter joga sem extremos
Eu disse não ter em simultâneo bons médios, defesas centrais fiáveis e bons extremos que desequilibram. Portanto desde que não me digas que o Inter não tem bons centrais e bons médios não anula nada o que disse.

Além disso tem muito talento na frente e depois tem aquele lateral, é o Dimarco não é, que é uma máquina.

Realidades diferentes como sabemos a nível de plantel.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ainda se acha que estes gajos jogam que chegue para fazer a folha?
Há craques que jogar bem é natural, não precisam de fazer esforço.
Há cepos que para jogar bem tem de ser sempre em esforço.

Os craques, para fazerem a folha a alguém, têm de se esforçar para jogar mal.
Os cepos, para fazerem a folha a alguém, só tem de ser eles próprios.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,746
7,264
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O VB nunca foi apoiado como este. E isso era o normal perante o seu desempenho.
Não foi? Não sei o que se passa por dentro, mas pelo Presidente foi por diversas vezes apoiado publicamente e pela comunicação social nem se fala. Com o insucesso de Anselmi, volta a sê-lo. E pelos adeptos, diria a grande maioria deles, também, durante demasiado tempo. Eu não tenho dúvidas: entre Anselmi e Vítor Bruno, escolheria o primeiro, apesar de já me custar vê-lo também.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,902
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nesse caso até já devíamos ter trocado mais cedo
A troca deu-se quando ele perdeu o balneário.
O futebol estava a ser miserável e aquele novembro foi negro, mas a troca não se deu pela qualidade do futebol mas porque durante aqueles 2 ou 3 jogos seguidos os jogadores andaram a pastar em campo (de propósito) e todos mandavam recados uns aos outros e ao treinador, publicamente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A troca deu-se quando ele perdeu o balneário.
O futebol estava a ser miserável e aquele novembro foi negro, mas a troca não se deu pela qualidade do futebol mas porque durante aqueles 2 ou 3 jogos seguidos os jogadores andaram a pastar em campo (de propósito) e todos mandavam recados uns aos outros e ao treinador, publicamente.
Eu até me estava a referir ao SC amigo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,337
16,290
Martin aprende:

"Épocas de vacas magras com fair play financeiro"
"muitos jogadores da formação e jogadores de clubes como Paços, Santa Clara, Portimonense etc.
" os jogadores têm q dar tudo pq n basta ter contrato"
Chapeau

• Like
Reações: Ivo23