#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi uma segunda parte intragável e sem razão para tal. Já a primeira foi bem agradável sim, mas a segunda lá está, é deveras preocupante. Não criámos uma oportunidade de golo. Aliás, não temos um remate de registo.

Só isso.
Não faz mal. O q importa é não perturbar a tranquilidade do clube.

19 Julho 2018
4,591
8,949
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?

Depois ainda querem passar por sérios...
E se tivéssemos ganho 7-0, o discurso seria "pois, agora que já estamos afastados de tudo é que correm, que vergonha, rua".

O que interessa é bater. Não tenho dúvidas que muitos supostos portistas continuam a desejar que percamos todos os jogos só para tentarem provar um suposto ponto. Cada vitória nossa, é um murro no estômago que levam.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E se tivéssemos ganho 7-0, o discurso seria "pois, agora que já estamos afastados de tudo é que correm, que vergonha, rua".

O que interessa é bater. Não tenho dúvidas que muitos supostos portistas continuam a desejar que percamos todos os jogos só para tentarem provar um suposto ponto. Cada vitória nossa, é um murro no estômago que levam.
Faz-me lembrar outros tantos quando era o Sérgio. Tinham essa ideia também! Portista desses, longe com eles

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,001
6,777
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Como sempre acontece há opiniões divergentes

Por exemplo, tivemos um cepo de treinador durante 7 anos e havia metade do fórum a acarditar que era o melhor treinador do mundo....

O que aliás está a confirmar-se no Milan, que com 7 Champions, e com jogadores de classe mundial continua a chafurdar em 9º ou 10º em Itália....

Mas o que nos interessa é que a continuar com a atual gestão desportiva, pode ser que em vez de um grande treinador que virou um Presidente mediano, acabemos com um péssimo treinador a virar um grande Presidente....

Quem sabe....

Depois não podemos queixar!
Quem ias buscar? Já que já vi que o teu critério é tão apertado quero ver um nome, se o Sérgio era cepo, e se já viste que o Anselmi tb é, imagino quem possas sugerir

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,447

Para que apontar baterias para essa gente que supostamente iria dizer isso?
O fato é que o FC Porto fez uma segunda parte ridícula a todos os níveis, repito, não criou uma única oportunidade de golo, isso não é criticável?
Se isso realmente aconteceu, não é criticável depois de uma boa primeira parte, então o que é criticável?

Há o pessoal que exagera, mas há o pessoal que hoje em dia não exige o mínimo dos mínimos.

• Like
Reações: Portoallez2

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,261
24,393
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Se ganhássemos 7.0 agr que está tudo perdido era sinal que esta equipa até tinha qualidade mas não tinha estofo e só joga bem sobre pressão. Mas na realidade nem isso, não tem qualidade nem estofo. Plantel ao nível do ano passado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,544
16,787
Fizemos uma segunda parte de gala, coitadiinho do Barça, eles até suspiram só pela facto de não terem de jogar contra nós...está bom assim Anselmis FC? :)

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,073
5,167
Foi melhor como? Esta equipa não joga com o avançado. Não cria lances de golo.
Ha aquela frase do guardiola q é qq coisa como “o meu papel é fazer vos chegaraos ultimos 30metros, depois é o papel dos jogadores“.

Embora isto seja um comentário extremo, nao deixa de ser parcialmente verdade. O Porto teve muito bem a sair a jogar sob pressão e a chegar lá a frente com qualidade. Depois jogamos com Pepe que seria 6 opcao no benfica e o Deniz Gul 5 opcao (embora tenha potencial). Chegas ao banco e tens o Goncalo Borges e o Namaso. Bastava termos um Chico e tinha sido um passeio.

É chover no molhado, eu pelo que vejo acho que precisamos de 4 entradas no onze fortes e refazer parte do banco mas estou confiante que temos o homem certo para os fazer render. É esperar pela próxima epoca.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fim de campeonato, três semanas > mundial de clubes > três semanas creio pre epoca e pre eliminatórias
O Mundial
Ha aquela frase do guardiola q é qq coisa como “o meu papel é fazer vos chegaraos ultimos 30metros, depois é o papel dos jogadores“.

Embora isto seja um comentário extremo, nao deixa de ser parcialmente verdade. O Porto teve muito bem a sair a jogar sob pressão e a chegar lá a frente com qualidade. Depois jogamos com Pepe que seria 6 opcao no benfica e o Deniz Gul 5 opcao (embora tenha potencial). Chegas ao banco e tens o Goncalo Borges e o Namaso. Bastava termos um Chico e tinha sido um passeio.

É chover no molhado, eu pelo que vejo acho que precisamos de 4 entradas no onze fortes e refazer parte do banco mas estou confiante que temos o homem certo para os fazer render. É esperar pela próxima epoca.
O Samu já não presta. Metam isto na cabeça este homem não consegue jogar com o avançado. Tem q se comprar tudo de novo.

Há um puto de 17 anos a evitar q nao ganhemos a absolutamente ninguém e fa-lo sozinho sem ter q ver com o modelo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,330
11,441
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Talvez tenhas razão. A verdade é para seres uma boa equipa ofensiva tens mesmo que ter bons jogadores no momento da definição. E neste momento tens apenas 3 : Vieira, Mora e Samu. Sendo que um é intermitente dada a idade, outro está fora de forma, e outro ainda está a jogar longe da baliza. O resto é uma cambada de cepos que não seriam capazes de criar jogo ofensivo ou finalizar um lance com qualidade mesmo que a sua vida dependesse disso.

Isto tudo com a agravante que já no ínicio da época o plantel era deficitário nestas características e entretanto ainda lhe retiraram o organizador de jogo (e MVP), e o segundo melhor finalizador. Sem substituição.

Tem que ser objectivamente fodido para um treinador acabado de chegar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,891
Às vezes esta merda parece um sanatório, MAS HA UMA PUTA DUMA ALMA QUE SE DIGA PORTISTA que goste de ver os jogos do Fcporto? Esta banalidade? Esta completa merda de futebol?

Não pode haver.

Se gostam disto então estamos fodidos pq vamos ser os enrabados de serviço e aplaudimos.
Nesta fase, com este plantel, sem nada por conquistar, com meninos de coro como Pepê e Otávio, é ótimo! E adoro ver o FC Porto. Sempre. E nesta fase tão difícil é importante acreditar que o Presidente AVB sabe perfeitamente o que faz.

Já agora, essa raiva toda foi escrita nas últimas temporadas do Pedroto da Wish!?
No ano passado o FC Porto foi violado a sangue frio no Arouca, 3-0. Escreveu e debitou essa raiva toda?

Acho que é importante perceber que NUNCA tivemos um plantel tão pobre como este ano e que é o treinador teve ZERO condições de fazer o seu trabalho.

Logo HÁ UMA PUTA DUMA ALMA Portista que confia que se o Presidente AVB vê em Anselmi a solução, é porque pode ser a solução. Ninguém mais que o Presidente AVB quer vencer. Ninguém.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nesta fase, com este plantel, sem nada por conquistar, com meninos de coro como Pepê e Otávio, é ótimo! E adoro ver o FC Porto. Sempre. E nesta fase tão difícil é importante acreditar que o Presidente AVB sabe perfeitamente o que faz.

Já agora, essa raiva toda foi escrita nas últimas temporadas do Pedroto da Wish!?
No ano passado o FC Porto foi violado a sangue frio no Arouca, 3-0. Escreveu e debitou essa raiva toda?

Acho que é importante perceber que NUNCA tivemos um plantel tão pobre como este ano e que é o treinador teve ZERO condições de fazer o seu trabalho.

Logo HÁ UMA PUTA DUMA ALMA Portista que confia que se o Presidente AVB vê em Anselmi a solução, é porque pode ser a solução. Ninguém mais que o Presidente AVB quer vencer. Ninguém.
Outra vez o SC...nao saímos disto.

Já me cansei de criticar o SC já não volto a isso.

Confias na decisão do Presidente e Eu não. Não confiei na de VB, não confiei na de Brandão e nao confio nesta.

Quando ele me der uma razão para confiar, confio.

Ainda não me deu nenhuma. Votei nele. E desportivamente é uma desilusão revoltante.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,032
2,367

Há aqui alguns que a indignação é essa mesmo: o Porto ter ganho e ter mostrado melhorias novamente, ainda que só durante a primeira parte. Esses têm olhos mas é só para o que corte mal, tentar ver qualquer melhoria é demasiado para eles.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Mas qual é o espanto?

A pior merda vista em.democracia, a época mais rasca q alguém se lembre ser criticada de cima abaixo é de espantar?

Somos o Vizela? Querem aplaudir este Fcporto sem nada q se assemelhe a Fcporto?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,032
2,367
Para que apontar baterias para essa gente que supostamente iria dizer isso?
O fato é que o FC Porto fez uma segunda parte ridícula a todos os níveis, repito, não criou uma única oportunidade de golo, isso não é criticável?
Se isso realmente aconteceu, não é criticável depois de uma boa primeira parte, então o que é criticável?

Há o pessoal que exagera, mas há o pessoal que hoje em dia não exige o mínimo dos mínimos.
É diferente dizer que a segunda parte foi fraca de dizer que somos uma merda, que não há nada, que passados três meses não há uma melhoria, que é intragável. Mas pronto, é o chamado bota abaixo e o querer ter razão. Uma coisa é a criticar, outra é o botão abaixo.

E citei te mas não, não é dirigido a ti

• Like
Reações: Dragon Lonis

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,891
Outra vez o SC...nao saímos disto.

Já me cansei de criticar o SC já não volto a isso.

Confias na decisão do Presidente e Eu não. Não confiei na de VB, não confiei na de Brandão e nao confio nesta.

Quando ele me der uma razão para confiar, confio.

Ainda não me deu nenhuma. Votei nele. E desportivamente é uma desilusão revoltante.

É justo.

Eu confio. Por estranho que pareça, até no Brandão acredito. Ninguém como AVB quer vencer. E vai fazê-lo, estou certo. Por muito que uns não queiram e outros não acreditem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,723
24,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É diferente dizer que a segunda parte foi fraca de dizer que somos uma merda, que não há nada, que passados três meses não há uma melhoria, que é intragável. Mas pronto, é o chamado bota abaixo e o querer ter razão. Uma coisa é a criticar, outra é o botão abaixo.

E citei te mas não, não é dirigido a ti
Aqui ha muito bota baixismo. Ou é como querem, ou não serve.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É justo.

Eu confio. Por estranho que pareça, até no Brandão acredito. Ninguém como AVB quer vencer. E vai fazê-lo, estou certo. Por muito que uns não queiram e outros não acreditam.
Que quer vencer tenho 0 dúvidas, daí ter votado nele. Que é sério também.

Que saiba como vencer duvido muito. Para minha infelicidade.