Acho que estivemos bem no jogo na primeira parte, obviamente por estratégia procuramos jogar nas transições e contra ataque , os jogadores estavam de rastos mentalmente depois da derrota com o regime aliado a um casa pia que joga muito bem em contra golpe,
Na primeira parte tivemos várias incursões perigosas que não deram em golo por falta de qualidade dos intervenientes.
O casa pia teve um remate ao lado e mais nada ( sem contar o remate em fira de jogo )
Gostei como saímos a jogar em certos momentos pelo meio. Já a saída de bola pelo guarda redes odeio , é algo que abomino mas pronto toda a gente joga assim agora.
O gül esteve razoavelmente bem ,mal na finalização , não sei o que pensar dele ,tem atributos físicos optimos mas falta -lhe muita experiência, eu emprestava no final da epoca , tem de jogar.
Na segunda parte o jogo foi diferente, o casa pia arriscou mais e desfez a linha de três e pos mais um atacante creio ( o meu stream não tinha som )
Ai foi mesmo preciso sofrer aliado ao maior problema que temos que é o nosso banco horrivel
Acho que o que anselmi pretende é o que mostramos mais no jogo de Estoril, que foi bem conseguido, este será mais num modelo de jogos de dificuldade maior em que temos de jogar de outra maneira
Como já disse algumas vezes nao me preocupa tanto o cenário do treinador porque esse é o elo mais fácil de resolver , preocupa -me mais é mesmo o mercado de verao
Temos jogadores em fim de linha ( pepê , borges , zaidu , grujic ..) e jogadores que são cancros no Balneário ( otavio , ivan jaime ..)
Não sei como vamos despachar-los todos num mercado é ainda trazer substitutos
Isso tira -me sono a noite