#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,963
2,483
É diferente dizer que a segunda parte foi fraca de dizer que somos uma merda, que não há nada, que passados três meses não há uma melhoria, que é intragável. Mas pronto, é o chamado bota abaixo e o querer ter razão. Uma coisa é a criticar, outra é o botão abaixo.

E citei te mas não, não é dirigido a ti
Sim, eu compreendo. Sei perfeitamente ver que a equipe melhorou defensivamente, por exemplo, agora isso não quer dizer que não poderíamos estar a fazer muito mais, mesmo com as limitações de plantel que temos. A segunda parte não foi só fraca, foi inexistente e eu não sei mesmo o que aconteceu para a mudança ter sido tão drástica.

Obviamente que a segunda parte de ontem deixou muito a desejar e os bons sinais da primeira quase que evaporaram com tanta falta de tudo, que foi aquela segunda parte. Gostava mesmo de entender o que aconteceu.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,261
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É diferente dizer que a segunda parte foi fraca de dizer que somos uma merda, que não há nada, que passados três meses não há uma melhoria, que é intragável. Mas pronto, é o chamado bota abaixo e o querer ter razão. Uma coisa é a criticar, outra é o botão abaixo.

E citei te mas não, não é dirigido a ti
A segunda parte não foi fraca. Foi inenarrável! Então os últimos 20 minutos foi mesmo de equipa pequena! De Arouca na melhor das hipóteses!

Não há um jogador, UM, que esteja melhor que o que estava. Aliás, ainda estão piores. O Samu é um deles.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,520
8,638
100% de acordo.
Eu confio 100% na opção do Presidente AVB.
Melhor que ninguém ele saberá se Anselmi é ou não a peça chave no lugar certo.

Eu não acho que o futebol atual seja pior que o futebol de Vítor Bruno ou do Pedroto da Wish. E a verdade é que Anselmi tem muito piores e muito menores opções.

O jogo de ontem com um Galeno no lugar de Pepê e um Nico no lugar de Varela/Eustáquio e tínhamos goleado.

Falta qualidade, faltam opções e falta a limpeza de balneário.

O Presidente AVB vai saber tomar a decisão adequada para 25-26. E tudo leva a crer que será com Anselmi. Assim sendo, Anselmi é o meu treinador.

Agora se quer subir na minha consideração TEM de arrumar com Pepê pois tê-lo na equipa é intolerável.
100% acordo.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,369
11,907
Que quer vencer tenho 0 dúvidas, daí ter votado nele. Que é sério também.

Que saiba como vencer duvido muito. Para minha infelicidade.
Eu acho que sabe.
1.º começar por fazer sobreviver o Clube ☑
2.º fazer auditoria ☑
3.º fazer dinheiro em caixa ☑
4.º criar bom plantel
5.º vencer

Ele vai lá. O Presidente AVB teve um ano para fazer do FC Porto, sem condições, campeão europeu. Não conseguiu, até porque nem a presença na Champions o ex-Presidente lhe deixou.

Dêem-lhe tempo. Dêem-lhe um mercado de verão para fazer o plantel. Ele vai conseguir.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,723
4,201
Eu acho que sabe.
1.º começar por fazer sobreviver o Clube ☑
2.º fazer auditoria ☑
3.º fazer dinheiro em caixa ☑
4.º criar bom plantel
5.º vencer

Ele vai lá. O Presidente AVB teve um ano para fazer do FC Porto, sem condições, campeão europeu. Não conseguiu, até porque nem a presença na Champions o ex-Presidente lhe deixou.

Dêem-lhe tempo. Dêem-lhe um mercado de verão para fazer o plantel. Ele vai conseguir.
1. Ter o interino a enaltecer dois empates, depois de 4 derrotas ✅️
2. Ter este a enaltecer poucas derrotas num ciclo de meia duzia de jogos ✅️
3. Chamar jogo da época à recepção à mourada, quando estás a 9 pontos e depois levar 4 ✅️

Se há coisa que o Libras demonstrou é que, nem ele, nem quem ele escolhe têm noção do clube onde estão. Inacreditável esta mentalidade de clube pequeno. A maior vergonha que tive como portista.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,425
1,331
Já perdi toda a confiança neste.
3 meses é mais que suficiente para se perceber no clube que está. Não se soube adaptar ao clube e à grandeza do mesmo.
Sai Mora entra Otávio, para defender um 1-0 contra o Casa Pia... nunca pensei.
Isso é um sinal muito negativo, era o que se criticava o calcoes, a postura de um clube pequeno, nem tanto os resultados porque estamos com muitos cepos nao dá para tudo, mas essa postura assim nao.

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,369
11,907
3. Chamar jogo da época à recepção à mourada, quando estás a 9 pontos e depois levar 4 ✅️

Se há coisa que o Libras demonstrou é que, nem ele, nem quem ele escolhe têm noção do clube onde estão. Inacreditável esta mentalidade de clube pequeno. A maior vergonha que tive como portista.
Referir-se a AVB como Libras mostra o perfil. Escrever que não percebe o Clube é só ridículo.

E já agora, tive vergonhas bem maiores no tempo do ex-presidente. Bem maiores. Entre pseudo casos de corrupção de árbitros, amantes, dívidas a clubes, salários em atraso, ladroagem aos filhos, macacos, pinhos e outros, amizades com Vieiras, etc..., tive muito mais vergonha do meu Clube.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,056
2,399
A segunda parte não foi fraca. Foi inenarrável! Então os últimos 20 minutos foi mesmo de equipa pequena! De Arouca na melhor das hipóteses!

Não há um jogador, UM, que esteja melhor que o que estava. Aliás, ainda estão piores. O Samu é um deles.
Não, não há.

O Fábio está pior. O Mora muito pior.

Ganhem um bocadinho de noção em vez de só se dedicarem ao bota abaixo e a quererem ter razão

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,056
2,399

Referires te ao AVB como Libras só diz tudo de ti. Ou não és portista ou és uma viúva desgraçada que não superou a perda

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,723
4,201
Referir-se a AVB como Libras mostra o perfil. Escrever que não percebe o Clube é só ridículo.

E já agora, tive vergonhas bem maiores no tempo do ex-presidente. Bem maiores. Entre pseudo casos de corrupção de árbitros, amantes, dívidas a clubes, salários em atraso, ladroagem aos filhos, macacos, pinhos e outros, amizades com Vieiras, etc..., tive muito mais vergonha do meu Clube.
Espera, temos aqui um lampião que acha que o PdC era ladrão e os outros eram/são santos, é isso? Ou a vergonha não é roubar, mas ser apanhado?

O Libras vai ser sempre o Libras da Cadeira de Sonho. Lê uns discursos de forma excelente. De resto, é um deserto. Jogo da época. Foda-se.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,017
45,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espera, temos aqui um lampião que acha que o PdC era ladrão e os outros eram/são santos, é isso? Ou a vergonha não é roubar, mas ser apanhado?

O Libras vai ser sempre o Libras da Cadeira de Sonho. Lê uns discursos de forma excelente. De resto, é um deserto. Jogo da época. Foda-se.
Maldito Presidente Villas Boas que não conseguiu desfazer todos os erros de gestão do passado que nos levaram à ruína financeira, gastar uns 200M€ só no futebol para criar uma boa equipa, ganhar os troféus todos … em menos de 1 ano.

Libras meteu ele do próprio bolso para pagar salários em atraso a funcionários do clube. Pessoas normais que estavam com salários atrasados por burguesias do tempo da outra senhora.

Ter noção e respeito ao dirigir-se ao Presidente.

Mais valia ele cagar nisto, entregar ao Koelher, Baia e JMarques que esses seguramente não falhavam nada e tínhamos sido já campeões e com um plantel riquíssimo em qualidade.

19 Julho 2018
4,591
8,949
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

Tens que lhe dar o desconto, ontem ganhamos, não teve uma noite fácil.

Se calhar estava a contar ir fumar umas ganzas enquanto insultava a equipa à chegada ao Dragão, é muita tensão acumulada.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,378
138,689
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto diz bem de como vai o Portismo.

Do "Pinto da Costa ladrão corrupto que comprou árbitros para ganharmos, até tive vergonha de ser do Porto a levantar a CL"
Ao "Libras boas dos discursos que coitado é um inepto que lê pontos, até tive vergonha quando aquele fivelas festejou o título na Luz"

É continuar nesta onda "americanizada"

Cagar poios na nossa historia e identidade por um lado cheios de húbris e prepotência de pseudo superioridade moral ou cagar poios no presente do clube cheios de saudosismo e rancores não justificados.

Vai lá vai.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,917
10,534
Acho que estivemos bem no jogo na primeira parte, obviamente por estratégia procuramos jogar nas transições e contra ataque , os jogadores estavam de rastos mentalmente depois da derrota com o regime aliado a um casa pia que joga muito bem em contra golpe,

Na primeira parte tivemos várias incursões perigosas que não deram em golo por falta de qualidade dos intervenientes.

O casa pia teve um remate ao lado e mais nada ( sem contar o remate em fira de jogo )

Gostei como saímos a jogar em certos momentos pelo meio. Já a saída de bola pelo guarda redes odeio , é algo que abomino mas pronto toda a gente joga assim agora.

O gül esteve razoavelmente bem ,mal na finalização , não sei o que pensar dele ,tem atributos físicos optimos mas falta -lhe muita experiência, eu emprestava no final da epoca , tem de jogar.

Na segunda parte o jogo foi diferente, o casa pia arriscou mais e desfez a linha de três e pos mais um atacante creio ( o meu stream não tinha som )

Ai foi mesmo preciso sofrer aliado ao maior problema que temos que é o nosso banco horrivel

Acho que o que anselmi pretende é o que mostramos mais no jogo de Estoril, que foi bem conseguido, este será mais num modelo de jogos de dificuldade maior em que temos de jogar de outra maneira

Como já disse algumas vezes nao me preocupa tanto o cenário do treinador porque esse é o elo mais fácil de resolver , preocupa -me mais é mesmo o mercado de verao

Temos jogadores em fim de linha ( pepê , borges , zaidu , grujic ..) e jogadores que são cancros no Balneário ( otavio , ivan jaime ..)

Não sei como vamos despachar-los todos num mercado é ainda trazer substitutos

Isso tira -me sono a noite

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,262
2,313
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto

"O Libras"... mas que bem!
É curioso usares esse termo de cariz monetário para te referires a alguém que veio salvar o clube da bancarrota, da guilhotina do fair play financeiro da Uefa e das garras dos abutres que lideravam o clube e dos sanguessugas que os acompanhavam.

Mais incompreensível ainda é dizer que se trata da maior vergonha enquanto Portista.
Que falta de noção, que falta de memória, que branqueamento descarado do nosso passado recente!