esta
ja perdemos tudo e todos os titulos podia muito bem passar uma mensagem forte mas apareceu encolhido e titubeante
eu sei mas nao digo baixa a cabeça e mostra cara de sofrimento
caralho
pareceume demasiado cauteloso e ate receoso e nao entendo o porqueAssim como? Resignado com a situação? Porque foi o que vi hoje e muito me desiludiu...
Sem saber o que dizer ou fazer para reverter a situação? Sem por os pontos nos "i", ou chamar os bois pelo nome? Isto não é ser PORTO, isto não é o Anselmi que eu vi quando chegou ou o que esteve no méxico e que esperava ter cá. Onde está aquele espirito, aquela garra argentina?... e de certeza que o AVB também não está a gostar do que está a ver...
É preciso ser PORTO, é preciso bater com a mão na mesa, é preciso dizer com garra, atitude, com aquele brilho nos olhos: " Sim, estamos mal, sim não correu como queríamos o ultimo jogo, mas tudo isso vai mudar, porque todos sem excepção equipa técnica e jogadores vão dar mais, vão ser melhores e quem não quiser ou não conseguir a porta de saída é ali ao lado... E em relação ao jogo de amanhã, queremos ganhar mas para isso temos de querer mais que os jogadores do Casa Pia, temos de correr mais que os jogadores do Casa Pia, temos de ter mais atitude, só assim seremos melhores e estaremos mais perto de ganhar o jogo".
ja perdemos tudo e todos os titulos podia muito bem passar uma mensagem forte mas apareceu encolhido e titubeante
eu sei mas nao digo baixa a cabeça e mostra cara de sofrimento
caralho