#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,386
4,468
40
Porto, Portugal
esta
Assim como? Resignado com a situação? Porque foi o que vi hoje e muito me desiludiu...

Sem saber o que dizer ou fazer para reverter a situação? Sem por os pontos nos "i", ou chamar os bois pelo nome? Isto não é ser PORTO, isto não é o Anselmi que eu vi quando chegou ou o que esteve no méxico e que esperava ter cá. Onde está aquele espirito, aquela garra argentina?... e de certeza que o AVB também não está a gostar do que está a ver...

É preciso ser PORTO, é preciso bater com a mão na mesa, é preciso dizer com garra, atitude, com aquele brilho nos olhos: " Sim, estamos mal, sim não correu como queríamos o ultimo jogo, mas tudo isso vai mudar, porque todos sem excepção equipa técnica e jogadores vão dar mais, vão ser melhores e quem não quiser ou não conseguir a porta de saída é ali ao lado... E em relação ao jogo de amanhã, queremos ganhar mas para isso temos de querer mais que os jogadores do Casa Pia, temos de correr mais que os jogadores do Casa Pia, temos de ter mais atitude, só assim seremos melhores e estaremos mais perto de ganhar o jogo".
pareceume demasiado cauteloso e ate receoso e nao entendo o porque
ja perdemos tudo e todos os titulos podia muito bem passar uma mensagem forte mas apareceu encolhido e titubeante
eu sei mas nao digo baixa a cabeça e mostra cara de sofrimento
caralho

• Like
Reações: Eclipsisboy
NakaMessi

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A lua não lhe liga nada, mas para o ano o Anselmi está a treinar o FCP e o teu mestre está na fila do IEFP a ver se arranja emprego.

A falares sozinho tens sempre razão, continua.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
544
1,018

Sim, o dado mais aterrador é mesmo o número de golos marcados, em que temos menos golos que o Famalicão e que o Estoril desde a entrada dele.

Menos 14 golos que o benfica, menos 9 que o sporting. E até estamos a falar dum benfica e dum sporting de minimos nesta altura. É brutal.
Um benfica de mínimos? Com 9 vitórias em 9 jogos? E com média de 3 golos por jogo? Não será antes de máximos?

Já agora, e só para apimentar um bocadinho a coisa, na época passada, nestas mesmíssimas 9 jornadas, o treinador que já cá estava há 7 épocas... fez 14 pontos, menos 1 que o Anselmi!!! E não jogou contra Braga nem sporting nesse ciclo, só contra slb. Brutal, não é? Eu diria mesmo... incrível!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
esta

pareceume demasiado cauteloso e ate receoso e nao entendo o porque
ja perdemos tudo e todos os titulos podia muito bem passar uma mensagem forte mas apareceu encolhido e titubeante
eu sei mas nao digo baixa a cabeça e mostra cara de sofrimento
caralho
Estava derrotado e com ar de que não queria estar ali. Não teve um rasgo de nervo.. nada! Zero!

• Like
Reações: zenabooo

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como tem sido costume, já vê portistas (?) a desejar, secretamente ou não, que se perca amanhã para ter razão.
A toxicidade na nação Portista atualmente é o verdadeiro nojo.

É o atacar por tudo ou nada sem qualquer critério.

O Anselmi hoje não esteve bem na CI, esteve muito bem.

Não procurou arranjar desculpas, estava indignado, abatido, com vontade de fazer mais e melhor.

O resto é cantigas.

E o mesmo vale para as eleições da liga.

Ou o povo começa a apoiar ou então vamos ter o que merecemos.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,412
3,973
Comoventes esses apelos ao apoio. Com toda a certeza sao individuos que sempre tiveram esse mindset virado para o apoio e o unir da naçao portista e que nao passaram a ser apenas adeptos da uniao sagrada agora. Com toda a certeza.

• Like
Reações: Eclipsisboy

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Comoventes esses apelos ao apoio. Com toda a certeza sao individuos que sempre tiveram esse mindset virado para o apoio e o unir da naçao portista e que nao passaram a ser apenas adeptos da uniao sagrada agora. Com toda a certeza.
Quando o clube era gerido por mamões que enchiam o cu a criminosos, a familiares, a empresários chulos, e tinha um treinador que metia filhos dispensados do moreirense a jogar, eu admito que criticava.

Ainda assim, sempre mas sempre defendi o clube.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,363
Sempre critiquei e gozei e sempre o irei fazer quando achar tal coisa, não invalida que para a semana estou lá outra vez com vontade de bater em alguém.

• Like
Reações: Palu1893
T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,649
8,087
A toxicidade na nação Portista atualmente é o verdadeiro nojo.

É o atacar por tudo ou nada sem qualquer critério.

O Anselmi hoje não esteve bem na CI, esteve muito bem.

Não procurou arranjar desculpas, estava indignado, abatido, com vontade de fazer mais e melhor.

O resto é cantigas.

E o mesmo vale para as eleições da liga.

Ou o povo começa a apoiar ou então vamos ter o que merecemos.
Enquanto se continuar com umas no cravo e na ferradura, ou com agendas pessoais porque nãos e gosta de A ou B, ou de resultados democráticos não vale a pena.
Eu tinha comentado no tópico das eleições que este primeiro mandato iria ser duríssimo, não me enganei.
Em termos financeiros podemos dizer que o ano é positivo.
Em termos de melhoramento de infraestruturas e organizacional bem positivo.
Em termos desportivos, a equipa A correu tudo mal, nada me que me espantasse.
Em termos de equipa B, assim assim, acho que a aposta em jogadores jovens e não para a comissão tem de ser o caminho a seguir, os resultados não têm sido os melhores, mas não acho que seja o mais importante ali.
Em termos de modalidades, não acho que estejamos pior apesar do fracasso do voleibol.
Melhoramos no basket e andebol, no hoquei tem sido atípico, a aposta no futebol feminino foi muito feliz para já.
Agora quem acha que se anda aqui a atacar o Anselmi, esse não é o verdadeiro alvo.

Daqui a 4 anos farei o meu balanço, pela minha cabeça, mas muita gente acha que consegue influenciar o que quer que seja aqui.
Há muito para fazer, engraçado é exigir-se que em um ano se resolvesse tudo o que foi destruído em 10 ou mais.

Sinceramente, este fórum cansa, cada vez menos é do Fc Porto mas dos gostos e guerrinhas pessoais de cada um.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas a conferência de imprensa foi má?

Eu vi um treinador abatido, aziado, om vontade de fazer melhor, com "ganas" como o próprio disse.

Respondeu que sabe o que fizemos mal, mas que não é momento de falar para fora mas sim de olhar para dentro e melhorar.

Queriam o quê? Que viesse sorridente de peito feito?

Ia ser o tripo do chorrilo de críticas.

Ganhem noção.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
544
1,018
No passado uns defendiam e outros atacavam e agora os papeis inverteram-se.
Engraçado, coerência é no caralho.

Ao menos podiam saber separar as coisas mas pronto, é o que é
O problema não está aí, isso é normal. Está em ver-se (nitidamente) que há portistas(?) que ficam felizes com as derrotas do Porto, só para terem razão ou por vingança. Com esse portismo nem precisamos de antiportismo.