#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,766
16,643
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas qual vitória foi em que alguns ficaram entusiasmados?
Não tenho visto jogos e olhando para a classificação não há motivos para entusiasmo ou então sou eu que sou exigente ou esperava outros resultados.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,450
9,356
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Daniel, ficar entusiasmado com uma vitória, em casa, contra um dos piores clubes da liga, onde jogamos contra 10 durante toda a segunda parte (para além de estarmos no terceiro lugar)? Por amor de Deus! Ao que chegamos se for assim. Nem quero acreditar numa coisa dessas!
Eu fiquei contente por ganhar,farto de empatar ando eu.....mas antes andava farto de perder!!
Para mim ficar entusiasmado é ter visto algumas melhorias,mesmo sendo contra o AVS....este mesmo AVS causou muita moça ao sbording e as galinhas....ou terá sido outro?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,490
90,145
40
Eu fiquei contente por ganhar,farto de empatar ando eu.....mas antes andava farto de perder!!
Para mim ficar entusiasmado é ter visto algumas melhorias,mesmo sendo contra o AVS....este mesmo AVS causou muita moça ao sbording e as galinhas....ou terá sido outro?
Contente é uma coisa, entusiasmado é outra.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
345
599
Daniel, ficar entusiasmado com uma vitória, em casa, contra um dos piores clubes da liga, onde jogamos contra 10 durante toda a segunda parte (para além de estarmos no terceiro lugar)? Por amor de Deus! Ao que chegamos se for assim. Nem quero acreditar numa coisa dessas!
Eu gostei do futebol que vi na 1a parte, contra 11. Dinamismo, jogadores sem posições fixas, futebol jogado a 1-2 toques, jogadas bem elaboradas, muitos remates, muitas oportunidades flagrantes de golo. Ok, uma foi ao ferro, duas ou 3 saíram ligeiramente ao lado, o gr fez duas ou 3 grandes defesas, só uma entrou, mas foi, para mim, um bom jogo de futebol da nossa equipa. Estivemos mal na única oportunidade que concedemos ao AVS, foi demasiado facilitada e de golo cantado - valeu-nos o Diogo - mas também foi a única coisa que o AVS fez na 1a parte. Podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por 3 ou 4. Não me parece justo que só se diga mal e não se reconheça que foi o melhor jogo, ou pelo menos a melhor 1a parte desde que cá está o Anselmi. A equipa tem evoluído, Braga foi excepção pelos motivos que se sabe.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,242
16,500
Vêm agora excelentes jogos para se retirar mais ilações..não é contra o aves em casa que se retira grandes coisas..ainda por cima jogamos a segunda parte contra 10...a vitória conta o aves foi uma obrigação clara..

• Like
Reações: apocalypto

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,221
12,147
Os próximos jogos só vão demonstrar que o Argentino caíu aqui sem saber como... Sem perceber o mínimo do que é futebol Europeu.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,016
25,362
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cuidado. Esse foi precisamente o meu ponto e fui quase apelidado de viúva.
É sempre a mesma merda. Chegàmos ao ridículo.

Eu votei AVB e voltava a votar.

E digo, esta é uma época vergonhosa com uma gestão desastrosa.
VB foi ridículo. Anselmi convenceu-me zero até agora. Zero.

Nada em termos desportivos me dá esperança.
Espero q as finanças possibilitem mudar toda esta asneirada desportiva.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,027
7,374
Conquistas
3
É sempre a mesma merda. Chegàmos ao ridículo.

Eu votei AVB e voltava a votar.

E digo, esta é uma época vergonhosa com uma gestão desastrosa.
VB foi ridículo. Anselmi convenceu-me zero até agora. Zero.

Nada em termos desportivos me dá esperança.
Espero q as finanças possibilitem mudar toda esta asneirada desportiva.
Só com uma renovação profunda do plantel, espero que o presidente e restante direcção estejam cientes disso

• Like
Reações: Dias_21 e LeoMessi