#Futebol Plantel 2025/26

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,304
2,599
É isso e os extremos/avançados de ala que suponho que não tenhas referido pois nem sequer te passa pela cabeça que a dupla Pepê e Borja fiquem os dois...se for isso, então sim, basicamente é isso!
O Oskar é bom e o William, mesmo com os seus defeitos, é uma ameaça e tem golo. Precisamos de um suplente, ou se quiseres um titular para o lugar do William se o deres como um caso perdido (coisa que eu não dou). Se arranjarem mais um Oskar para a direita ao preço da chuva não diria que não mas se não houver um super negócio desses eu diria que mesmo com a saída do Pepê uma dupla Oskar/William não é má.

Para suplente talvez possamos ter uma surpresa com o Miranda ou com mais um puto da formação que esteja na calha. No desespero é ver o que é que o Alarcon dá porque parece que anda a brilhar no empréstimo. Não, a admitir que o Oskar não sai não é uma posição crítica.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,696
44,723
64
Aveiro
Fazer um reset na posição de PL, um DE e um clone do Frodo que consiga fazer a posição de 6 e 8 caso um gajo não fique com o Fofa ou o Varela.

Fazer uns trocos com o GRANDE Eustáquio, com o surpreendente Alarcón e com o Ivan Jaimão (tudo junto não é assim tão pouco) e mais um ou outro jogador com sinal menos do plantel. Se isso acontecer acho que ficaremos mais ou menos com folga para só termos que vender um jogador importante e não dois.

Basicamente é isto. Isto e acreditar que o André consegue comprar caviar ao preço da petinga e vender tremoço ao preço da cereja.
Olha que o tremoço já não está assim tão barato!

• Haha
Reações: tocoolant

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,766
50,364
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
eu n disse que ele era bom po FC Porto, eu disse que ele em certas coisas é melhor que o Samu, também não acho que o Samu seja ponta de lança para o FC Porto. É um mareguinha
Não concordo.

A ver se ele recupera bem e podemos tirar a limpo na próxima época 😁

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,773
5,773
Por ai
Não concordo.

A ver se ele recupera bem e podemos tirar a limpo na próxima época 😁
Eu não preciso de tirar nada a limpo, o Samu é um manco, o proprio treinador disse que ele andava a fazer treinos que são coisas que devia ter aprendido nos infantis...
O nivel técnico do Samu é uma miséria, não consegue fazer uma recepção orientada, bolas pelo ar , parar redondinhas no chão é vamos ver no que dá etc...espero que ele melhor muito, quando recomeçar a jogar, e depois a pressão dele é so correr não faz pressão com inteligencia, parece um touro a correr por todo lado (aqui n quero insultar nenhum dos dois)

Ja tive aqui esta discussão uma vez, espero que ao menos seja mais civilizado do que o outro lol

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,766
50,364
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não preciso de tirar nada a limpo, o Samu é um manco, o proprio treinador disse que ele andava a fazer treinos que são coisas que devia ter aprendido nos infantis...
O nivel técnico do Samu é uma miséria, não consegue fazer uma recepção orientada, bolas pelo ar , parar redondinhas no chão é vamos ver no que dá etc...espero que ele melhor muito, quando recomeçar a jogar, e depois a pressão dele é so correr não faz pressão com inteligencia, parece um touro a correr por todo lado (aqui n quero insultar nenhum dos dois)

Ja tive aqui esta discussão uma vez, espero que ao menos seja mais civilizado do que o outro lol
Não achas estranho ele ser assim tão cepo e estar constantemente a ser convocado para uma das seleções mais evoluídas tecnicamente?

E só não vai ao Mundial porque se lesiona.

O Samu levava muita pancada, muita falta era feita e não assinalada.

Que me digas que o Samu não é jogador de jogar de costas para a baliza a fazer de avançado 10 aí concordo contigo.

Agora cepo obviamente não concordo.

• Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,773
5,773
Por ai
Não achas estranho ele ser assim tão cepo e estar constantemente a ser convocado para uma das seleções mais evoluídas tecnicamente?

E só não vai ao Mundial porque se lesiona.

O Samu levava muita pancada, muita falta era feita e não assinalada.

Que me digas que o Samu não é jogador de jogar de costas para a baliza a fazer de avançado 10 aí concordo contigo.

Agora cepo obviamente não concordo.
Tb não sei porque é convocado, lol mas penso que será porque não há mais ninguem, e porque é muito novo e faz golos no FC Porto.

Estás no teu direito de concordar comigo, talvez eu também esteja a ser demiasado mauzinho com ele.
espero que ele aprenda nos proximos tempos depois da reabilitação etc, mas eu pessoalmente, prefiro de longe um Suarez do que um Samu

e n estou a falar do tipo de pessoa, mas do gajo que tem a bola nos pés que vai para a esquerda direita etc, faz assistencias e cria golos sozinho...o samu nunca será isso, cabe ao FC Porto tal como com o Rodrigo Mora, perceber se devemos fazer a equipa a volta deles, ou eles é que têm que se adaptar a nós, e isso provavelmente vai fazer com que ambos acabem por sair daqui

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,766
50,364
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tb não sei porque é convocado, lol mas penso que será porque não há mais ninguem, e porque é muito novo e faz golos no FC Porto.

Estás no teu direito de concordar comigo, talvez eu também esteja a ser demiasado mauzinho com ele.
espero que ele aprenda nos proximos tempos depois da reabilitação etc, mas eu pessoalmente, prefiro de longe um Suarez do que um Samu

e n estou a falar do tipo de pessoa, mas do gajo que tem a bola nos pés que vai para a esquerda direita etc, faz assistencias e cria golos sozinho...o samu nunca será isso, cabe ao FC Porto tal como com o Rodrigo Mora, perceber se devemos fazer a equipa a volta deles, ou eles é que têm que se adaptar a nós, e isso provavelmente vai fazer com que ambos acabem por sair daqui
Gostava de ver o Suarez com a idade do Samu, quando digo ver é ver mesmo jogos dele com essa idade, e do Pavlidis também já agora.

Eu aceito quem tem opinião diferente da minha, quase sempre 😁.

Não concordo contigo apenas.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,773
5,773
Por ai
Gostava de ver o Suarez com a idade do Samu, quando digo ver é ver mesmo jogos dele com essa idade, e do Pavlidis também já agora.

Eu aceito quem tem opinião diferente da minha, quase sempre 😁.

Não concordo contigo apenas.

eu tb gostava de poder ver o Samu com a idade do Suarez para ver o que ele aprendeu....mas não está aqui a questão da idade.
o Pepe tem quase 30 anos e quase aposto que preferes o Oskar ao Pepe em todos os aspectos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,766
50,364
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
eu tb gostava de poder ver o Samu com a idade do Suarez para ver o que ele aprendeu....mas não está aqui a questão da idade.
o Pepe tem quase 30 anos e quase aposto que preferes o Oskar ao Pepe em todos os aspectos
Em todos não, mas por exemplo em relação ao William deve ser em todos mesmo, e são mais próximos em termos de idade.

Espero que tenhamos saúde para ver o Samu com 27 ou 28 anos seja em que clube for

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,773
5,773
Por ai
Em todos não, mas por exemplo em relação ao William deve ser em todos mesmo, e são mais próximos em termos de idade.

Espero que tenhamos saúde para ver o Samu com 27 ou 28 anos seja em que clube for

nao fazendo projecções, mas n o vejo acima de um Aston Villa ou algo do genero ia dizer tottenham, mas pronto lol.
penso que a carreira do Samu vai andar por aqui...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,426
1,445
Quem diz que o Gul é muito melhor tecnicamente que o Samu não pode ver os jogos, o Gul não recebe uma bola. Não faz nada com bola. E o pior do Gul é que é terrível a desmarcar se dentro da área. Está sempre atrás do defesa nunca ganha a frente etc

E isto não quer dizer que o Samu seja super evoluído mas este ano há muitos mais lances muito bons tecnicamente do Samu do que do Gul.

• Like
Reações: Ibarra

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
561
708
O Samu, a voltar a 100%, só para Novembro! Preferia gastar uns valentes M€ num PL de outro nível.
Entre o início da época e o regresso do Samu a 100 por cento é demasiado tempo para termos apenas um PL com categoria para ser titular no FC Porto.

Creio (espero) que a ideia seja tentar o Lewa e ainda assim contratar um outro PL de categoria inegável. Um matador.

A finalização e a eficácia foi o nosso maior problemas. Custou nos 2 competições e podia ter posto em risco o campeonato. O próximo ano será mais difícil do que este. Não se iludam.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
561
708
Eu pessoalmente não acho que podemos ter o Samu como opção secundaria (depois de estar a 100%) além de ter sido muito caro é um excelente jogador. Dai ter falado do Lewa ser "suplente" quando o Samu voltasse.

Mas sendo honesto isto provavelmente nem acontece, agora estas declarações de liga inferior da a entender que pode ser possibilidade, sem ser MLS ou Arabia Saudita (por dinheiro) não vejo melhores opções do que o Porto, pelo menos desportivamente.
Não podemos planear um plantel a pensar em quem vai ser o titular ou o suplente. Temos de preparar um plantel prevendo várias soluções para cada posição com a máxima qualidade possível prevendo que qualquer um deles pode ser necessário em qualquer momento.

No início da época já sabemos que não podemos contar com o Samu por isso temos de ter 2 PL de inegável qualidade para não termos dissabores depois.

Última edição: