#Futebol Plantel 2025/26

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,298
2,592
É isso e os extremos/avançados de ala que suponho que não tenhas referido pois nem sequer te passa pela cabeça que a dupla Pepê e Borja fiquem os dois...se for isso, então sim, basicamente é isso!
O Oskar é bom e o William, mesmo com os seus defeitos, é uma ameaça e tem golo. Precisamos de um suplente, ou se quiseres um titular para o lugar do William se o deres como um caso perdido (coisa que eu não dou). Se arranjarem mais um Oskar para a direita ao preço da chuva não diria que não mas se não houver um super negócio desses eu diria que mesmo com a saída do Pepê uma dupla Oskar/William não é má.

Para suplente talvez possamos ter uma surpresa com o Miranda ou com mais um puto da formação que esteja na calha. No desespero é ver o que é que o Alarcon dá porque parece que anda a brilhar no empréstimo. Não, a admitir que o Oskar não sai não é uma posição crítica.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,682
44,709
64
Aveiro
Fazer um reset na posição de PL, um DE e um clone do Frodo que consiga fazer a posição de 6 e 8 caso um gajo não fique com o Fofa ou o Varela.

Fazer uns trocos com o GRANDE Eustáquio, com o surpreendente Alarcón e com o Ivan Jaimão (tudo junto não é assim tão pouco) e mais um ou outro jogador com sinal menos do plantel. Se isso acontecer acho que ficaremos mais ou menos com folga para só termos que vender um jogador importante e não dois.

Basicamente é isto. Isto e acreditar que o André consegue comprar caviar ao preço da petinga e vender tremoço ao preço da cereja.
Olha que o tremoço já não está assim tão barato!

• Haha
Reações: tocoolant