#Futebol Plantel 2025/26

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,332
2,635
É isso e os extremos/avançados de ala que suponho que não tenhas referido pois nem sequer te passa pela cabeça que a dupla Pepê e Borja fiquem os dois...se for isso, então sim, basicamente é isso!
O Oskar é bom e o William, mesmo com os seus defeitos, é uma ameaça e tem golo. Precisamos de um suplente, ou se quiseres um titular para o lugar do William se o deres como um caso perdido (coisa que eu não dou). Se arranjarem mais um Oskar para a direita ao preço da chuva não diria que não mas se não houver um super negócio desses eu diria que mesmo com a saída do Pepê uma dupla Oskar/William não é má.

Para suplente talvez possamos ter uma surpresa com o Miranda ou com mais um puto da formação que esteja na calha. No desespero é ver o que é que o Alarcon dá porque parece que anda a brilhar no empréstimo. Não, a admitir que o Oskar não sai não é uma posição crítica.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
55,701
45,857
64
Aveiro
Fazer um reset na posição de PL, um DE e um clone do Frodo que consiga fazer a posição de 6 e 8 caso um gajo não fique com o Fofa ou o Varela.

Fazer uns trocos com o GRANDE Eustáquio, com o surpreendente Alarcón e com o Ivan Jaimão (tudo junto não é assim tão pouco) e mais um ou outro jogador com sinal menos do plantel. Se isso acontecer acho que ficaremos mais ou menos com folga para só termos que vender um jogador importante e não dois.

Basicamente é isto. Isto e acreditar que o André consegue comprar caviar ao preço da petinga e vender tremoço ao preço da cereja.
Olha que o tremoço já não está assim tão barato!

• Haha
Reações: tocoolant

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,116
6,200
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Não concordo.

O Gul deve ser dos pontas de lança mais inofensivos que já tivemos.

É vender o quanto antes.
eu n disse que ele era bom po FC Porto, eu disse que ele em certas coisas é melhor que o Samu, também não acho que o Samu seja ponta de lança para o FC Porto. É um mareguinha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,370
51,861
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
eu n disse que ele era bom po FC Porto, eu disse que ele em certas coisas é melhor que o Samu, também não acho que o Samu seja ponta de lança para o FC Porto. É um mareguinha
Não concordo.

A ver se ele recupera bem e podemos tirar a limpo na próxima época 😁

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,116
6,200
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Não concordo.

A ver se ele recupera bem e podemos tirar a limpo na próxima época 😁
Eu não preciso de tirar nada a limpo, o Samu é um manco, o proprio treinador disse que ele andava a fazer treinos que são coisas que devia ter aprendido nos infantis...
O nivel técnico do Samu é uma miséria, não consegue fazer uma recepção orientada, bolas pelo ar , parar redondinhas no chão é vamos ver no que dá etc...espero que ele melhor muito, quando recomeçar a jogar, e depois a pressão dele é so correr não faz pressão com inteligencia, parece um touro a correr por todo lado (aqui n quero insultar nenhum dos dois)

Ja tive aqui esta discussão uma vez, espero que ao menos seja mais civilizado do que o outro lol

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,370
51,861
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não preciso de tirar nada a limpo, o Samu é um manco, o proprio treinador disse que ele andava a fazer treinos que são coisas que devia ter aprendido nos infantis...
O nivel técnico do Samu é uma miséria, não consegue fazer uma recepção orientada, bolas pelo ar , parar redondinhas no chão é vamos ver no que dá etc...espero que ele melhor muito, quando recomeçar a jogar, e depois a pressão dele é so correr não faz pressão com inteligencia, parece um touro a correr por todo lado (aqui n quero insultar nenhum dos dois)

Ja tive aqui esta discussão uma vez, espero que ao menos seja mais civilizado do que o outro lol
Não achas estranho ele ser assim tão cepo e estar constantemente a ser convocado para uma das seleções mais evoluídas tecnicamente?

E só não vai ao Mundial porque se lesiona.

O Samu levava muita pancada, muita falta era feita e não assinalada.

Que me digas que o Samu não é jogador de jogar de costas para a baliza a fazer de avançado 10 aí concordo contigo.

Agora cepo obviamente não concordo.

• Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,116
6,200
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Não achas estranho ele ser assim tão cepo e estar constantemente a ser convocado para uma das seleções mais evoluídas tecnicamente?

E só não vai ao Mundial porque se lesiona.

O Samu levava muita pancada, muita falta era feita e não assinalada.

Que me digas que o Samu não é jogador de jogar de costas para a baliza a fazer de avançado 10 aí concordo contigo.

Agora cepo obviamente não concordo.
Tb não sei porque é convocado, lol mas penso que será porque não há mais ninguem, e porque é muito novo e faz golos no FC Porto.

Estás no teu direito de concordar comigo, talvez eu também esteja a ser demiasado mauzinho com ele.
espero que ele aprenda nos proximos tempos depois da reabilitação etc, mas eu pessoalmente, prefiro de longe um Suarez do que um Samu

e n estou a falar do tipo de pessoa, mas do gajo que tem a bola nos pés que vai para a esquerda direita etc, faz assistencias e cria golos sozinho...o samu nunca será isso, cabe ao FC Porto tal como com o Rodrigo Mora, perceber se devemos fazer a equipa a volta deles, ou eles é que têm que se adaptar a nós, e isso provavelmente vai fazer com que ambos acabem por sair daqui

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,370
51,861
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tb não sei porque é convocado, lol mas penso que será porque não há mais ninguem, e porque é muito novo e faz golos no FC Porto.

Estás no teu direito de concordar comigo, talvez eu também esteja a ser demiasado mauzinho com ele.
espero que ele aprenda nos proximos tempos depois da reabilitação etc, mas eu pessoalmente, prefiro de longe um Suarez do que um Samu

e n estou a falar do tipo de pessoa, mas do gajo que tem a bola nos pés que vai para a esquerda direita etc, faz assistencias e cria golos sozinho...o samu nunca será isso, cabe ao FC Porto tal como com o Rodrigo Mora, perceber se devemos fazer a equipa a volta deles, ou eles é que têm que se adaptar a nós, e isso provavelmente vai fazer com que ambos acabem por sair daqui
Gostava de ver o Suarez com a idade do Samu, quando digo ver é ver mesmo jogos dele com essa idade, e do Pavlidis também já agora.

Eu aceito quem tem opinião diferente da minha, quase sempre 😁.

Não concordo contigo apenas.

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,116
6,200
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Gostava de ver o Suarez com a idade do Samu, quando digo ver é ver mesmo jogos dele com essa idade, e do Pavlidis também já agora.

Eu aceito quem tem opinião diferente da minha, quase sempre 😁.

Não concordo contigo apenas.

eu tb gostava de poder ver o Samu com a idade do Suarez para ver o que ele aprendeu....mas não está aqui a questão da idade.
o Pepe tem quase 30 anos e quase aposto que preferes o Oskar ao Pepe em todos os aspectos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,370
51,861
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
eu tb gostava de poder ver o Samu com a idade do Suarez para ver o que ele aprendeu....mas não está aqui a questão da idade.
o Pepe tem quase 30 anos e quase aposto que preferes o Oskar ao Pepe em todos os aspectos
Em todos não, mas por exemplo em relação ao William deve ser em todos mesmo, e são mais próximos em termos de idade.

Espero que tenhamos saúde para ver o Samu com 27 ou 28 anos seja em que clube for

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,116
6,200
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Em todos não, mas por exemplo em relação ao William deve ser em todos mesmo, e são mais próximos em termos de idade.

Espero que tenhamos saúde para ver o Samu com 27 ou 28 anos seja em que clube for

nao fazendo projecções, mas n o vejo acima de um Aston Villa ou algo do genero ia dizer tottenham, mas pronto lol.
penso que a carreira do Samu vai andar por aqui...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,499
1,548
Quem diz que o Gul é muito melhor tecnicamente que o Samu não pode ver os jogos, o Gul não recebe uma bola. Não faz nada com bola. E o pior do Gul é que é terrível a desmarcar se dentro da área. Está sempre atrás do defesa nunca ganha a frente etc

E isto não quer dizer que o Samu seja super evoluído mas este ano há muitos mais lances muito bons tecnicamente do Samu do que do Gul.

• Like
Reações: Ibarra

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
603
757
O Samu, a voltar a 100%, só para Novembro! Preferia gastar uns valentes M€ num PL de outro nível.
Entre o início da época e o regresso do Samu a 100 por cento é demasiado tempo para termos apenas um PL com categoria para ser titular no FC Porto.

Creio (espero) que a ideia seja tentar o Lewa e ainda assim contratar um outro PL de categoria inegável. Um matador.

A finalização e a eficácia foi o nosso maior problemas. Custou nos 2 competições e podia ter posto em risco o campeonato. O próximo ano será mais difícil do que este. Não se iludam.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
603
757
Eu pessoalmente não acho que podemos ter o Samu como opção secundaria (depois de estar a 100%) além de ter sido muito caro é um excelente jogador. Dai ter falado do Lewa ser "suplente" quando o Samu voltasse.

Mas sendo honesto isto provavelmente nem acontece, agora estas declarações de liga inferior da a entender que pode ser possibilidade, sem ser MLS ou Arabia Saudita (por dinheiro) não vejo melhores opções do que o Porto, pelo menos desportivamente.
Não podemos planear um plantel a pensar em quem vai ser o titular ou o suplente. Temos de preparar um plantel prevendo várias soluções para cada posição com a máxima qualidade possível prevendo que qualquer um deles pode ser necessário em qualquer momento.

No início da época já sabemos que não podemos contar com o Samu por isso temos de ter 2 PL de inegável qualidade para não termos dissabores depois.

Última edição: