#Futebol Plantel 2025/26

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,721
50,195
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu pessoalmente não acho que podemos ter o Samu como opção secundaria (depois de estar a 100%) além de ter sido muito caro é um excelente jogador. Dai ter falado do Lewa ser "suplente" quando o Samu voltasse.

Mas sendo honesto isto provavelmente nem acontece, agora estas declarações de liga inferior da a entender que pode ser possibilidade, sem ser MLS ou Arabia Saudita (por dinheiro) não vejo melhores opções do que o Porto, pelo menos desportivamente.
As declarações da liga inferior são sobre uma proposta concreta que já tem em mãos.

Ele depois diz que vai ouvir mais algumas propostas e não fala em liga inferior ou onde é.

Pelo menos é assim que eu leio as declarações dele.

É mais, se ele diz que vai ouvir mais propostas é porque não está inteiramente convencido de ir para essa liga inferior como ele diz que presumo que seja a MLS

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,168
2,972
46
Guarda
Ao contrário da maioria, não acho o Samu com qualidade suficiente para ser o nosso avançado nº1.
Neste momento, para mim não tem. Poderá vir a ter.
Antes de se lesionar, muita gente aqui já não o queria a titular, mas a lesão fez esquecer.

• Like
Reações: super82

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,233
16,121
36
Porto
Isto resolve-se com uma conversa e apresentação do projeto.

Se o Porto quer mesmo o lewa apresenta lhe o projeto. Diz lhe que conta com ele para acrescentar muita experiência ao plantel. Fazer ver que não irá ser sempre titular mas que irá jogar bastante.

O jogador aceita ou não.

O lewa se vier iria jogar tantos minutos como o de jong em condições normais. Que iria ser bastante.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,773
34,196
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PAra o meio campo mercado perfeito seria a saída de :
-Alan Varela
-Rodrigo Mora
-Seko Fofana

PAra as entradas de:

-Zé Lucas
- Caleb Yirenkyi
- Gustavo Sá

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,298
2,592
Fazer um reset na posição de PL, um DE e um clone do Frodo que consiga fazer a posição de 6 e 8 caso um gajo não fique com o Fofa ou o Varela.

Fazer uns trocos com o GRANDE Eustáquio, com o surpreendente Alarcón e com o Ivan Jaimão (tudo junto não é assim tão pouco) e mais um ou outro jogador com sinal menos do plantel. Se isso acontecer acho que ficaremos mais ou menos com folga para só termos que vender um jogador importante e não dois.

Basicamente é isto. Isto e acreditar que o André consegue comprar caviar ao preço da petinga e vender tremoço ao preço da cereja.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,454
20,808
Fazer um reset na posição de PL, um DE e um clone do Frodo que consiga fazer a posição de 6 e 8 caso um gajo não fique com o Fofa ou o Varela.

Basicamente é isto. Isto e acreditar que o André consegue comprar caviar ao preço da petinga e vender tremoço ao preço da cereja.
É isso e os extremos/avançados de ala que suponho que não tenhas referido pois nem sequer te passa pela cabeça que a dupla Pepê e Borja fiquem os dois...se for isso, então sim, basicamente é isso!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,750
5,759
Por ai
Saudades dos tempos em que diziam que o Gul era melhor que o Samu

o gul tem qualidades técnicas que o Samu não tem.
o Gul tem uma qualidade potencial de passe depois de controlar a bola que o Samu não tem....

o Gul ser melhor que o Samu não sei se é , mas tem algumas coisas melhores que o Samu

Dragão_200%

Arquibancada
21 Julho 2016
110
39
Sem duvida que Lewandowski tem em maos uma oferta de uma liga inferior!

Porto ou Como?

Diz Lewandowski que quer aproveitar mais a vida, jogando nessa dita Liga inferior!

O Porto com 3 polacos, colegas de seleção, já lhe devem ter falado muito bem do Porto e cidade!

Com 38 anos, podendo continuar a jogar numa clube historico a nivel mundial, continuar a lutar por troféus, jogar a champions e disputar uma liga inferior e menos exigente para um jogador da sua idade, não vejo muitas equipas na europa que possam reunir e oferecer esses requisitos para a proxima epoca ao jogador!

AVB ja nos surpreendeu com o Luuk. Lewandowski esta noutro patamar, mas nao sera impossivel, por todos os fatores que referi.

Seria sem dúvida uma grande aquisição a nível de marketing para o nosso clube e campeonato.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,721
50,195
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
o gul tem qualidades técnicas que o Samu não tem.
o Gul tem uma qualidade potencial de passe depois de controlar a bola que o Samu não tem....

o Gul ser melhor que o Samu não sei se é , mas tem algumas coisas melhores que o Samu
Não concordo.

O Gul deve ser dos pontas de lança mais inofensivos que já tivemos.

É vender o quanto antes.

• Like
Reações: Reacher