#Futebol Plantel 2025/26

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,974
31,454
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pronto não tens factos e dizes merda, é o que é, tu com a tua, eu com a minha, continuação!
2,5 jogos - 6 golos sofridos 25/26
9 jogos - 12 golos sofridos 24/25
8 jogos - 7 golos sofridos 23/24
13 jogos - 5 golos sofridos 22/23
2 jogos - 0 golos sofridos 21/22
4 jogos - 4 golos sofridos 20/21 - 2 liga

É este o nível👋

• Love
Reações: Dexter2020

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,285
24,231
Essa parte já não vi, não vem na notícia.
Mas ao dizer especificamente "fora do top 5" está claramente a falar na Europa, não digo que seja aqui.

Não. Só quem não viu o Barcelona, esta época, pode pedir tal coisa. Muito longe do que já apresentou, MLS ou Arábia é o indicado para ele.

Precisamos de um PL com outra capacidade.
18G4A é realmente longe dos 50+ que ja apresentou

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,974
31,454
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não. Só quem não viu o Barcelona, esta época, pode pedir tal coisa. Muito longe do que já apresentou, MLS ou Arábia é o indicado para ele.

Precisamos de um PL com outra capacidade.
49 jogos 22 golos.

Quase um golo a cada dois jogos na segunda melhor liga do mundo

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
734
1,229
32
Mindelo
49 jogos 22 golos.

Quase um golo a cada dois jogos na segunda melhor liga do mundo
Joga numa das equipas com maior volume ofensivo do Mundo. Eu vi quase todos os jogos do Barça, sei do que falo. Falhou muitos golos e, principalmente, está a perder a velocidade e capacidade de decisão dentro de área! Inúmeros lances, de golo, perdidos porque decidiu mal.

É a minha opinião. Se se confirmar a sua contratação, contará com o meu apoio desde o 1o dia e que me cale da melhor maneira, com muitos golos!

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,426
1,444
Joga numa das equipas com maior volume ofensivo do Mundo. Eu vi quase todos os jogos do Barça, sei do que falo. Falhou muitos golos e, principalmente, está a perder a velocidade e capacidade de decisão dentro de área! Inúmeros lances, de golo, perdidos porque decidiu mal.

É a minha opinião. Se se confirmar a sua contratação, contará com o meu apoio desde o 1o dia e que me cale da melhor maneira, com muitos golos!
O Samu seria sempre o titular depois de recuperar, acho que para suplente (que divide vários minutos visto que o Farioli gosta de rodar a equipa) sem ser um jogador muito caro é muito difícil querer melhor.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
734
1,229
32
Mindelo
O Samu seria sempre o titular depois de recuperar, acho que para suplente (que divide vários minutos visto que o Farioli gosta de rodar a equipa) sem ser um jogador muito caro é muito difícil querer melhor.
O Samu, a voltar a 100%, só para Novembro! Preferia gastar uns valentes M€ num PL de outro nível.