#Futebol Plantel 2025/26

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,175
1,431
Por mais que me esforce não consigo nomear o reforço da época.

- Bednarek, Kiwior, Froholdt, Rosário e Alberto estão no topo.

- Gabri, Oskar, Fofana e Thiago logo a seguir.

- De Jong e Prpic mal deu para ver.

- Sainz nem sei que diga. Começou bem e acabou horrivelmente.

- Moffi e Karamoh nem contam.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,244
16,308
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tendo em conta a pouca utilização do Moffi após sermos eliminados da LE, creio que não devemos ativar a cláusula e bem, na minha opinião. Se conseguirmos sacar o Lewa seria mel. Juntamente com Samu e Gul até fechava o ataque. Se não conseguirmos convencer, temos de ir ao mercado naturalmente.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,980
31,455
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se tivermos o Lewa e o Samu, como terceira opção tentava o chuchu Ramirez ou o avançado do Estoril. Acham más opções para 3 avançado?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,521
8,249
O Presidente para além de perceber muito de bola, está comprometido e focado em melhorar o clube.

A partir daqui, não é difícil perceber onde se pode melhorar e quem está em fim de ciclo.

Não vamos vencer sempre, mas estamos cada vez mais perto disso.
Espero que o presidente e o mister estejam perfeitamente aliados quanto ao que é preciso fazer para elevar o plantel para outros níveis.

O plantel continua a precisar de investimento, no ano passado fez-se a primeira fase e agora tem de se concluir a segunda fase.

E isso envolve vender jogadores que foram importantes nesta época e neste título mas que o mister tem de perceber que ao saírem vão criar condições para que melhores venham e o nível suba.

E é isso que espero que haja alinhamento, porque da parte do presidente há com certeza essa vontade.

• Like
Reações: incrivelhulk

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,155
1,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não estou a dizer que esses seriam melhores. Mas volto a dizer, não acho que sejam piores. Flop por flop, prefiro quem ganhe menos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,836
9,449
Um pormenor na constituição do plantel tem a ver com a lista para a UEFA e estou a falar dos jogados formados localmente e no clube.

Há que ter isso em conta.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,307
24,254
Eu não estou a dizer que esses seriam melhores. Mas volto a dizer, não acho que sejam piores. Flop por flop, prefiro quem ganhe menos.
O Gul é literalmente o jogador mais mal pago do plantel segundo o capology

Não é por atirar coisas para o ar que validam mais o vosso ponto

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,155
1,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi essa mentalidade de merda que nos encheu o plantel de mediocridade.

Andrés Francos, Fábios Cardosos, Navarros, Manafás e afins
Por amor de deus, não estou a dizer que concordo com essa política de contratação. Apenas volto a repetir que esses seriam igual/melhores que as opções que temos. Algum post disse que quero isso ou seriam as melhores opções? Não. Não inventem.

O Gul é literalmente o jogador mais mal pago do plantel segundo o capology

Não é por atirar coisas para o ar que validam mais o vosso ponto
Se tiveres um gajo qualquer da liga portuguesa, vai ganhar menos. E tu sabes bem disso.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,307
24,254
Por amor de deus, não estou a dizer que concordo com essa política de contratação. Apenas volto a repetir que esses seriam igual/melhores que as opções que temos. Algum post disse que quero isso ou seriam as melhores opções? Não. Não inventem.

Se tiveres um gajo qualquer da liga portuguesa, vai ganhar menos. E tu sabes bem disso.
Moura, Eutaquio, ZAIDU, FRANCO, Cardoso, tudo ganhava mais.

Mais uma vez, não é por inventar que levas a agua ao teu moinho

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,155
1,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Moura, Eutaquio, ZAIDU, FRANCO, Cardoso, tudo ganhava mais.

Mais uma vez, não é por inventar que levas a agua ao teu moinho

Estás a ser um bocado chato e insistente em algo que nem era o ponto principal.
Mas se te queres armar em espertinho, vou-te questionar como saberias se novo reforço ganharia mais ou menos que o Gul? Sabes tanto eu como tu. Poderia ganhar ou não mais.