Apesar do interesse do Barça e a recusa do Real em vender, o Victor Munoz era uma boa opção para extremo, jogador de seleçãoDois jovens que possam evoluir e aprender com jogadores já com estatuto e maturidade como William e Oskar
Apesar do interesse do Barça e a recusa do Real em vender, o Victor Munoz era uma boa opção para extremo, jogador de seleçãoDois jovens que possam evoluir e aprender com jogadores já com estatuto e maturidade como William e Oskar
Nenhum dos 2 tem qualidade para o FCP.Gul e Moffi só deverá ficar 1, e tem que vir alguém para acrescentar qualidade.
Tudo acaba por ser melhor que as nossas atuais soluções.Se tivermos o Lewa e o Samu, como terceira opção tentava o chuchu Ramirez ou o avançado do Estoril. Acham más opções para 3 avançado?
A sede de cromos novos é que éTudo acaba por ser melhor que as nossas atuais soluções.
Mas achas que as nossas opções são boas? lolA sede de cromos novos é que é
Um flop dos bitos ia ser bom aqui
Ta bem ta
Espero que o presidente e o mister estejam perfeitamente aliados quanto ao que é preciso fazer para elevar o plantel para outros níveis.O Presidente para além de perceber muito de bola, está comprometido e focado em melhorar o clube.
A partir daqui, não é difícil perceber onde se pode melhorar e quem está em fim de ciclo.
Não vamos vencer sempre, mas estamos cada vez mais perto disso.
E isso faz com que uns random cepos do tugão sejam?Mas achas que as nossas opções são boas? lol
Volto a dizer, com a camisola do FCPorto vestida, não seriam piores.E isso faz com que uns random cepos do tugão sejam?
Por as nossas opções não serem boas não quer dizer que temos de aceitar qualquer cromo novo.Mas achas que as nossas opções são boas? lol
É isso, como o Navarro não era, ou então o Pablo, essa ultima bolacha com ZERO golos na premier leagueVolto a dizer, com a camisola do FCPorto vestida, não seriam piores.
Foi essa mentalidade de merda que nos encheu o plantel de mediocridade.Eu não estou a dizer que esses seriam melhores. Mas volto a dizer, não acho que sejam piores. Flop por flop, prefiro quem ganhe menos.
O Gul é literalmente o jogador mais mal pago do plantel segundo o capologyEu não estou a dizer que esses seriam melhores. Mas volto a dizer, não acho que sejam piores. Flop por flop, prefiro quem ganhe menos.
Por amor de deus, não estou a dizer que concordo com essa política de contratação. Apenas volto a repetir que esses seriam igual/melhores que as opções que temos. Algum post disse que quero isso ou seriam as melhores opções? Não. Não inventem.Foi essa mentalidade de merda que nos encheu o plantel de mediocridade.
Andrés Francos, Fábios Cardosos, Navarros, Manafás e afins
Se tiveres um gajo qualquer da liga portuguesa, vai ganhar menos. E tu sabes bem disso.O Gul é literalmente o jogador mais mal pago do plantel segundo o capology
Não é por atirar coisas para o ar que validam mais o vosso ponto
Moura, Eutaquio, ZAIDU, FRANCO, Cardoso, tudo ganhava mais.Por amor de deus, não estou a dizer que concordo com essa política de contratação. Apenas volto a repetir que esses seriam igual/melhores que as opções que temos. Algum post disse que quero isso ou seriam as melhores opções? Não. Não inventem.
Se tiveres um gajo qualquer da liga portuguesa, vai ganhar menos. E tu sabes bem disso.
Moura, Eutaquio, ZAIDU, FRANCO, Cardoso, tudo ganhava mais.
Mais uma vez, não é por inventar que levas a agua ao teu moinho