Esse rapazola não chegaria aos 100 votos.Podem chamar-me tolo mas o neto do Pinto da Costa anda a arrebitar muito cachimbo... não sei se não anda a aprontar alguma coisa.
Esse rapazola não chegaria aos 100 votos.Podem chamar-me tolo mas o neto do Pinto da Costa anda a arrebitar muito cachimbo... não sei se não anda a aprontar alguma coisa.
Ele pode-se candidatar para presidente? Que idade é que ele tem?Podem chamar-me tolo mas o neto do Pinto da Costa anda a arrebitar muito cachimbo... não sei se não anda a aprontar alguma coisa.
Sei lá, espero que não, mas há sempre os iluminados do "MUH SUCESSÃO. ESTÁ NO SANGUE!!!"Esse rapazola não chegaria aos 100 votos.
Se não estou em erro, está com 28.Ele pode-se candidatar para presidente? Que idade é que ele tem?
Para ser candidato tem de ter 15 anos de sócio sénior ou basta ser ininterrupto?Se não estou em erro, está com 28.
Retirei isto de uma notícia de 2020, não sei se ainda é atual.Para ser candidato tem de ter 15 anos de sócio sénior ou basta ser ininterrupto?
Assumindo que ele é associado Sénior desde os 18, já pode candidatar-se para presidente, creio.Para ser candidato à presidência, qualquer sócio está obrigado a uma filiação mínima de 10 anos de forma ininterrupta como associado Sénior.
Falemos de homens e não punhetasPodem chamar-me tolo mas o neto do Pinto da Costa anda a arrebitar muito cachimbo... não sei se não anda a aprontar alguma coisa.
Eu também acho isso.Ele vai-se lançar para a presidência do Porto em 2028. Ele, o Pepe e o j Marques vão formar uma lista.
Já disse isso várias vezes. Vocês é que não querem crer.
O fim do clube não sei, mas seria o meu fim como adepto do clube, pelo menos enquanto lá estivessem.E se porventura vencessem seria o princípio do fim do clube em pouco tempo.
O FC Porto é muito maior do que quem nele trabalhe ou dirija.O fim do clube não sei, mas seria o meu fim como adepto do clube, pelo menos enquanto lá estivessem.
Eu adepto e sócio sempre serei. Mas desligava-me temporariamente do clube enquanto tais personagens por lá andassem. Espero que isso nunca chegue a acontecer.O fim do clube não sei, mas seria o meu fim como adepto do clube, pelo menos enquanto lá estivessem.
------------------O Farioli infelizmente sai no final da presente época…
Até porque, não sendo sócio, não dá para tentar mudar rumos do clube de quais discordemos.Eu adepto e sócio sempre serei. Mas desligava-me temporariamente do clube enquanto tais personagens por lá andassem. Espero que isso nunca chegue a acontecer.
Isso não seria mais ou menos a mesma atitude das "viúvas"?O fim do clube não sei, mas seria o meu fim como adepto do clube, pelo menos enquanto lá estivessem.
És tu com o treinador e outros com a equipa que também vai sair toda.O Farioli infelizmente sai no final da presente época…
Não acho que seja comparável. As viúvas estão doentes, umas por terem perdido a mama e outras por seguidismo doentio a PdC. Neste caso, falando por mim, seria pelo repúdio que me provocam os valores dessas três personagens citadas. Carinho pelo clube iria sempre ter, mas ia ser muito difícil digerir ver o meu clube entregue a pessoas que abomino. Quando não te revês nem te identificas em quem comanda os destinos do clube, por mais que gostes dele, acho difícil não te afastares.Isso não seria mais ou menos a mesma atitude das "viúvas"?
O clube só ser "bom" quando lá está quem se quer?
É que acho que sim, cairia um pouco na hipocrisia.
Eu nunca me vou desligar do FCP por pessoas ou personagens.
Anyway isto são só conjeturas, SC é treinador de futebol e assim continuará a ser e o nosso Presidente é e será AVB se Deus quiser pelo período que ele balizar.
E o neto do PdC nunca será nada de coisa nenhuma no clube.
Abominas o Pepe? Que absurdo.Não acho que seja comparável. As viúvas estão doentes, umas por terem perdido a mama e outras por seguidismo doentio a PdC. Neste caso, falando por mim, seria pelo repúdio que me provocam os valores dessas três personagens citadas. Carinho pelo clube iria sempre ter, mas ia ser muito difícil digerir ver o meu clube entregue a pessoas que abomino. Quando não te revês nem te identificas em quem comanda os destinos do clube, por mais que gostes dele, acho difícil não te afastares.
Estava a pensar em SC, FJM e neto de PDC. Esses três abomino. No post que citei, estava o Pepe e não esse último, quanto a isso, my bad. O resto mantenho.Abominas o Pepe? Que absurdo.
Acho que não abomino nenhum isso são exageros, mas obviamente não quero nenhum à frente dos destinos do clube.Estava a pensar em SC, FJM e neto de PDC. Esses três abomino. No post que citei, estava o Pepe e não esse último, quanto a isso, my bad. O resto mantenho.