Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,674
3,743
Iriam herdar os 20% do PdC, no melhor das hipóteses.
São 5mil potenciais sócios.
Duvido que consiga capitalizar todos porque muitos votaram por ser Pinto da Costa.
No entanto, também duvido que haja uma afluência tão grande nas próximas eleições o que faz com que o AVB tenha um número absoluto de votantes inferior.

É preciso ter cuidado. Não podemos ficar a dormir à sombra da bananeira.

Vamos imaginar este cenário:
A lista V (de viúvas) consegue fidelizar 4mil sócios. Junta a esses os SD que se puseram de sócios nos últimos meses. 4,5 mil?
Se em 2028 os resultados desportivos não estiverem a ser famosos, o facto de não haver tanta afluência por razões óbvias, não me parece que consiga obter os 80/20. Se votarem no total 12 mil, por exemplo, já falamos num 60/40.

Isto é tudo muito hipotético mas não é propriamente irreal.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
345
1,630
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Para ser candidato tem de ter 15 anos de sócio sénior ou basta ser ininterrupto?
Retirei isto de uma notícia de 2020, não sei se ainda é atual.

Para ser candidato à presidência, qualquer sócio está obrigado a uma filiação mínima de 10 anos de forma ininterrupta como associado Sénior.
Assumindo que ele é associado Sénior desde os 18, já pode candidatar-se para presidente, creio.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,248
10,086
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu adepto e sócio sempre serei. Mas desligava-me temporariamente do clube enquanto tais personagens por lá andassem. Espero que isso nunca chegue a acontecer.
Até porque, não sendo sócio, não dá para tentar mudar rumos do clube de quais discordemos.

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,112
152,778
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O fim do clube não sei, mas seria o meu fim como adepto do clube, pelo menos enquanto lá estivessem.
Isso não seria mais ou menos a mesma atitude das "viúvas"?
O clube só ser "bom" quando lá está quem se quer?

É que acho que sim, cairia um pouco na hipocrisia.
Eu nunca me vou desligar do FCP por pessoas ou personagens.

Anyway isto são só conjeturas, SC é treinador de futebol e assim continuará a ser e o nosso Presidente é e será AVB se Deus quiser pelo período que ele balizar.

E o neto do PdC nunca será nada de coisa nenhuma no clube.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro e BM

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,936
18,421
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso não seria mais ou menos a mesma atitude das "viúvas"?
O clube só ser "bom" quando lá está quem se quer?

É que acho que sim, cairia um pouco na hipocrisia.
Eu nunca me vou desligar do FCP por pessoas ou personagens.

Anyway isto são só conjeturas, SC é treinador de futebol e assim continuará a ser e o nosso Presidente é e será AVB se Deus quiser pelo período que ele balizar.

E o neto do PdC nunca será nada de coisa nenhuma no clube.
Não acho que seja comparável. As viúvas estão doentes, umas por terem perdido a mama e outras por seguidismo doentio a PdC. Neste caso, falando por mim, seria pelo repúdio que me provocam os valores dessas três personagens citadas. Carinho pelo clube iria sempre ter, mas ia ser muito difícil digerir ver o meu clube entregue a pessoas que abomino. Quando não te revês nem te identificas em quem comanda os destinos do clube, por mais que gostes dele, acho difícil não te afastares.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,565
4,574
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não acho que seja comparável. As viúvas estão doentes, umas por terem perdido a mama e outras por seguidismo doentio a PdC. Neste caso, falando por mim, seria pelo repúdio que me provocam os valores dessas três personagens citadas. Carinho pelo clube iria sempre ter, mas ia ser muito difícil digerir ver o meu clube entregue a pessoas que abomino. Quando não te revês nem te identificas em quem comanda os destinos do clube, por mais que gostes dele, acho difícil não te afastares.
Abominas o Pepe? Que absurdo.