então não percebi nada do teu comentárioColoco que defendi a contratação
então não percebi nada do teu comentárioColoco que defendi a contratação
Bem, então decididamente, não percebi nada do teu comentárioMas que raio de coerência. Digo em todos os posts o mesmo do Samu.
Todos os fatores relevantes para uma análise independente e profissional.Quais
Samu não tem tecnica.Bem, então decididamente, não percebi nada do teu comentário
Então diz os factos e não blablaTodos os fatores relevantes para uma análise independente e profissional.
Sejam eles técnicos, táticos, físicos, psicológicos, alicerçados em ponderações cientificamente comprovadas em cada um das áreas referidas
Não tenho tempo nem pachorra para te mostrar como são avaliados os jogadores pelos clubes de topo.Então diz os factos e não blabla
E lá continua ele que escreve muito mas não diz nada.Não tenho tempo nem pachorra para te mostrar como são avaliados os jogadores pelos clubes de topo.
Nem imaginas a quantidade de parâmetros que são avaliados durante meses.
Não queres acreditar, siga para bingo
E lá vem o fiscal do portal armado aos cucos.E lá continua ele que escreve muito mas não diz nada.
Sem educação foi demais. Nunca insultei ninguém aqui diretamente como fizeram. Revê sociopatia lolE lá vem o fiscal do portal armado aos cucos.
Gentalha sem educação e com um diagnóstico confirmado de sociopatia.
Não foste tu que disseste que eu ia parar à tua ignore list?
Então por uma vez na vida assume o que dizes, fraquito
Revê as tua próprias declarações de intenções.Sem educação foi demais. Nunca insultei ninguém aqui diretamente como fizeram. Revê sociopatia lol
Porque? Qual é o drama se o mora nao jogar?Amanha acaba o fim de semana, e pode ser mais um fim de semana sem o Mora jogar.. se isso acontecer pode estar a criar-se aqui um caso bicudo.
Ironia... não jogamos no fim de semana, por isso o Mora não vai mesmo jogar.Porque? Qual é o drama se o mora nao jogar?
Pois, muita gente não vai gostar.Ironia... não jogamos no fim de semana, por isso o Mora não vai mesmo jogar.