A propaganda do Tinto e amigos resultou
Quem é esse?A propaganda do Tinto e amigos resultou
Até parece que não sabes quem éQuem é esse?
Adepto encarnado nunca achei que ele o fosse.O miguel não é lampião.
Só julga que conhece os jogadores quase todos e os que não conhece vê um jogo e diz que é cepo ou craque. Perante tão grande dom eu pergunto-me é como é que um gajo destes não está num grande clube como o nosso a trabalhar. Talento perdido.
Dêem um desconto, perceber o mínimo de futebol ainda não é requisito para participar em fóruns. Porque se fosse o miguel já não andava por aqui.
Falando genuinamente a sério só percebi que é um gajo que tem a mania que é um Fabrizio Romano acho eu. Nem conheço a cara dele. Aliás, após os jogos apago a tv, nada de entrevistas.Até parece que não sabes quem é
É o anormal que está sempre a denegrir tudo que é do FC Porto e nos insulta de burros enquanto diz que o Mora está a fazer birra por não jogar nem treinar como gosta.Falando genuinamente a sério só percebi que é um gajo que tem a mania que é um Fabrizio Romano acho eu. Nem conheço a cara dele. Aliás, após os jogos apago a tv, nada de entrevistas.
Discordo completamente.Não é bitaites, é que este forum mais parece um visão de mercado portista onde tens de seguir a linha dos outros. E não duvido que muitos aqui sejam assim lol vão no que os outros dizem sem opinião própria...o mais ridículo que podia ser...um adepto sem opinião própria.
Então pronto, é um dos Claudios Ramos do Secret Story. Deve ser dos que fala da camisola 10.É o anormal que está sempre a denegrir tudo que é do FC Porto e nos insulta de burros enquanto diz que o Mora está a fazer birra por não jogar nem treinar como gosta.
E espero bem que sim, mas alguns aqui parece que não aceitam opinião contrária, segundo alguns opinião contrária é banir. Não achas isso ridículo, desculpa mas acho.Discordo completamente.
Ninguém tem de seguir a linha de ninguém aqui no forum.
Quando públicas a tua opinião podem acontecer duas coisas, ou ela vai de encontro ao que pensa a maioria ou vai contra.
Se acontecer a primeira naturalmente vais ter mais pessoas a concordar contigo, se for a segunda vais ter mais gente a discordar contigo, chama-se a isso liberdade de expressão.
Usas a tua liberdade de expressão para manifestar a tua opinião e os outros usam a deles para concordar ou discordar.
Ninguém impõe opiniões a ninguém, pode haver é quem tenha melhor ou pior capacidade de conviver com opiniões contrárias as suas, mas isso é problema de cada um, não do fórum.
Sim mas a época de referencia é 2005/2006, ele fará os plenos 19 anos em Junho de 2006.sendo que foi precisamente isso que aconteceu.
o messi em 2004/05, fez 9 jogos e 1 golos e no ano a seguir 25 jogos e 8 golos.
o giuly em 2004/05 fez 36 jogos e 12 golos e no ano a seguir 42 jogos e golos.
obrigado por provares o nosso ponto.
então porque o colocas aí ?Tás brincando. Eu disse que DEFENDI A CONTRATAÇÃO DO FROHOLDT
Invenções são do departamento do professor pardal, eu constato factos, factosE Samu não tem debilidades técnicas? Deve ser um Zlatan. Até inventas pra tentar ter razão.
Mas é interessante perceber a coerência que demonstras em posts consecutivos.E Samu não tem debilidades técnicas? Deve ser um Zlatan. Até inventas pra tentar ter razão.
Mas que raio de coerência. Digo em todos os posts o mesmo do Samu.Mas é interessante perceber a coerência que demonstras em posts consecutivos.
Não queres arranjar um trabalhito como scout, digamos de um qualquer carcavelinhos desta vida ?
Coloco que defendi a contrataçãoentão porque o colocas aí ?
não percebi
Que factos lolInvenções são do departamento do professor pardal, eu constato factos, factos
Factos decorrentes de uma análise alicerçada em conhecimentos e competências adquiridasQue factos lol
QuaisFactos decorrentes de uma análise alicerçada em conhecimentos e competências adquiridas