Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,584
2,156
Nao há , por isso que os Pepes nao deviam jogar.. deve jogar o melhor, o com mais potencial, e diga-se o que representa verdadeiramente a mistica do Porto já que se tem falado nos ultimos dias.
Mas ninguém joga por decreto.. O Mora nem joga na mesma posição que o Pepê, para que inventar?

• Like
Reações: Neurojazz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,344
16,295
...todos os caminhos apontam para aqui, é inevitável. :(

P.S. quem encontrar o inicio da frase o @Ruben1893 dá 5 dragões!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,297
12,372
Disfrutemos do que muito provavelmente será a sua última época, ou até meia época de Dragão ao peito.

Se fizer muitas jogadas Maradonianas como aquela frente ao Atlético de Madrid, em Janeiro infelizmente já cá não estará.

Cláusula de 70M€ é um crime, tendo em conta os valores que se praticam actualmente.

• Like
Reações: SD_1995

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,584
2,156
É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Quem é melhor, o Moura ou o Alan Varela? Não interessa porque não jogam na mesma posição, o Mora não é extremo, a única comparação se a quiserem fazer é com o Gabri Veiga

• Like
Reações: vitor oliveira
SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,087
1,981
Porto
É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Achas ? Esses são cracalhoes , um dos jogadores mais promissores do mundo e o melhor da equipa .. esse sim é que tem que tirar lugar ao Ronaldinho , perdão Pepê .

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,297
14,071
Eu nem me referia as alcunhas estúpidas nem o rebaixamento primário apenas por causa do Mora. Era mesmo o "nao tarem num grande clube"

É facto, ne? Aproveitavas e mudavas.
Borja é parecido ao Mariano sim e nível de qualidade acredito que semelhante. E o Gabri é muito semelhante ao Iván Jaime. Mas repara é a qualidade individual de cada. Olhas pro Mora a jogar e com bola é algo raro e empolgante, do nada sai algo genial. Não vês isso no Gabri e sobretudo Borja. Claro que sem bola são melhores devido à idade. Grande clube queria dizer Real, Barça, PSG, e esses nessa linha.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,976
44,589
Conquistas
7
109
Borja é parecido ao Mariano sim e nível de qualidade acredito que semelhante. E o Gabri é muito semelhante ao Iván Jaime. Mas repara é a qualidade individual de cada. Olhas pro Mora a jogar e com bola é algo raro e empolgante, do nada sai algo genial. Não vês isso no Gabri e sobretudo Borja. Claro que sem bola são melhores devido à idade. Grande clube queria dizer Real, Barça, PSG, e esses nessa linha.
o Veiga é parecido com o Jaime em quê... só a nacionalidade.