Estava a dar algum sinal de estar mal fisicamente? A pedir substituição?Podia? Como estava o Samu fisicamente em comparação com os colegas?
Olha que crl
Os outros tb correram muito
Estava a dar algum sinal de estar mal fisicamente? A pedir substituição?Podia? Como estava o Samu fisicamente em comparação com os colegas?
Acho que podemos e devemos dar o beneficio ao Farioli.Epa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
O homem estava todo roto, já mal pressionavaEstava a dar algum sinal de estar mal fisicamente? A pedir substituição?
Olha que crl
Os outros tb correram muito
Ele hoje só não entra porque fizemos duas alterações forçadas.Epa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
Para o Mora ter 5 anos de contrato em vez de 2?Epa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
Não entra pelo Gabri, porque o jogo pedia contenção.Que acham? Vai sair ou não entrou pelas incidências do jogo?
A verdade é que a última substituição em vez de ser o Samu pelo De Jong podia ser o Froholdt ou o Pepê pelo Mora..
E entrou o De Jong que pressiona de crlO homem estava todo roto, já mal pressionava
E dou, nem acho que tenha de ser titular quando este meio campo funciona, mas não ter minutos?Acho que podemos e devemos dar o beneficio ao Farioli.
Não tivesse ele mudado completamente o futebol da equipa em poucos meses.
E pressionaE entrou o De Jong que pressiona de crl
Claro que nãoNão entra pelo Gabri, porque o jogo pedia contenção.
Podia ter entrado em vez do William, mas o treinador preferiu manter velocidade na ala.
Jogou 10 min. A primeira vez que jogou com a nossa camisa e no dragãoE entrou o De Jong que pressiona de crl
Este sistema tático pede um PL que define todo o posicionamento defensivo, possivelmente o grande problema do Mora. Essa substituição não faria sentido.Claro que não
As substituições foram as que tinham de ser feitas
O único espaço para ele entrar so mesmo na última substituição
Mas ele optou por substituir o Samu pelo De Jong
Epa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinadorEle hoje só não entra porque fizemos duas alterações forçadas.
Não se arranjem novelas.
Não jogou hoje, jogará noutros dias.
Podes entregar o currículo na sport tv pá.Epa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinador