Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,772
5,770
Por ai
Dani em que sentido?
Era de uma família de classe média alta, jogava futebol por prazer até pensar noutras coisas.
Mora é um caso muito diferente e nas declarações que faz não demonstra digamos "formação", falta-lhe algo.
Basta ouvi-lo a falar e comparem com o Bernardo Lima que está patamares abaixo não em idade mas na B e sub-19 ainda mas ouvi-o falar após o jogo dos sub-19 e já muito adulto para a idade.
toda a gente acha que me refiro a personalidade dele quando falo do Dani lol

tu viste o Dani a jogar eu sei que tens idade para isso.

um jogador com classe, muita classe, massss não da para qualquer clube, ele precisa de ser o 10 a frente dos dois medios mais defensivos, e muitos poucos clubes jogam assim

• Like
Reações: T-Dragon

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,826
21,261
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
toda a gente acha que me refiro a personalidade dele quando falo do Dani lol

tu viste o Dani a jogar eu sei que tens idade para isso.

um jogador com classe, muita classe, massss não da para qualquer clube, ele precisa de ser o 10 a frente dos dois medios mais defensivos, e muitos poucos clubes jogam assim
O Dani deixou de jogar futebol ainda muito cedo por querer fazer na vida outras coisas e marimbou-se para o que ganhava no futebol.
O Mora creio que tem expectativas de fazer carreira no futebol mas tem que fazer por isso.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,815
3,790
Lagos
Houve uma altura em ninguém jogava com a posição 10. qual s solução para os "Mora's"? Jogar a extremo (ou mesmo a médio ala) a vir para dentro. Sei que o compromisso ainda não é o melhor, mas acho que tem o suficiente compromisso defensivo para um miúdo de 19 anos (feitos agora). Tenho dúvidas se Yamal's e afins tem mais compromisso e aptidão para fechar o flanco do que o Mora.
...e depois, quando for preciso alguém que tire um coelho da cartola vamos com quem? com o Pepe? com Borja? temos que ter gente desta que possa ir para cima, que meta respeito, que ganhe faltas que "leve porrada" e saque livres e penalties.
Mora é (pode ser) um dos melhores a fazer isso. Mas não é a jogar a 8. Tem que jogar a extremo (avançado descaído). Nem tenho dúvidas. Mas o Mister não o vê assim, infelizmente...tenho esperança que mude
O Problema do Mora é que contrário do Yamal não é propriamente rápido. A maioria dos extremos de elite são rápidos. No máximo podia dar um James Rodriguez mas tá longe desse nível.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,794
13,679
Conquistas
1
O Problema do Mora é que contrário do Yamal não é propriamente rápido. A maioria dos extremos de elite são rápidos. No máximo podia dar um James Rodriguez mas tá longe desse nível.
Apesar da falta de velocidade, acho que num 4-3-3 ele teria mais sucesso a falso extremo esquerdo do que no meio-campo. Não obstante, esta época do Mora não é apenas explicada pela posição porque em muitos momentos do jogo aparecia na sua zona preferida e só fazia asneiras.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,655
4,365
Porto
O Jovem Mora por exemplo fez um grande jogo em Alvalade para o campeonato e porque ?!

Fez Ele e nao só.

Porque quem jogou a ponta de lança jogou e fazia jogar . De Jong.

E depois nao esqueçam aos 18 anos, é frequente haver alguma instabilidade. Faz parte do processo de maturação e amadurecimento, tanto física quanto mentalmente .

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,454
9,910
Toronto
Tenham calma

Tidos os jogadores mesmo experientes tem um ano menos bom wyanto mais um que so a pouco fez 19 anos.

Vejam a epoca do diogo Costa ano passado e do varela que tiveram fracos e vejam a epoca que fizeram este ano