Tem tempo para “perceber” isso, desde que o moço fique.Devias dizer isso ao nosso treinador.
Talvez ele mudasse de opinião, nunca se sabe.
O Farioli não me parece ser tapadinho nenhum…
Tem tempo para “perceber” isso, desde que o moço fique.Devias dizer isso ao nosso treinador.
Talvez ele mudasse de opinião, nunca se sabe.
Ainda quero acreditar que o Pepê não vai ser titular mais uma época. E que ou sai ou é suplente (seja do William, seja do Mora, ou de outro qualquer).Seja em que posição for, o Mora vai dar mais que o PP, por exemplo. Dentro de campo, pelo menos. Tenho a certeza que em CS ou nas listas do chega o PP seria um asset superior.
Mas seja a ED, EE, 9,5, 8, DD, GR ou DC, a diferença a nível de talento, compromisso e QI é tão gritante, que não dá mesmo para comparar.
"Diz-se em espanha"
a sic cita uma fonte com credibilidade 0 de 0 a 10.Segundo a SIC Notícias poderá sair para o Real Madrid nos próximos dias. Espero que não seja verdade.
(desculpem o post, é o meu primeiro aqui, apenas quis deixar a mensagem).
Podia? Como estava o Samu fisicamente em comparação com os colegas?Que acham? Vai sair ou não entrou pelas incidências do jogo?
A verdade é que a última substituição em vez de ser o Samu pelo De Jong podia ser o Froholdt ou o Pepê pelo Mora..