Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,463
9,565
Conquistas
1
Seja em que posição for, o Mora vai dar mais que o PP, por exemplo. Dentro de campo, pelo menos. Tenho a certeza que em CS ou nas listas do chega o PP seria um asset superior.

Mas seja a ED, EE, 9,5, 8, DD, GR ou DC, a diferença a nível de talento, compromisso e QI é tão gritante, que não dá mesmo para comparar.
Ainda quero acreditar que o Pepê não vai ser titular mais uma época. E que ou sai ou é suplente (seja do William, seja do Mora, ou de outro qualquer).

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,638
2,391
Lagos
O futebol não é só atacar.
O Farioli da muita atenção ao jogo defensivo e é aí onde o Mora peca.

Assim que assimilar as ideias do treinador e melhorar no aspecto defensivo será certamente titular.

Faz parte do crescimento, so lhe faz bem.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
742
587
Ele que guarde a fome para quando tiver uma oportunidade. Ela vai chegar. Pode crescer com tempo e sem a pressão de ser o salvador. Só lhe faz bem.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,112
12,428
Que acham? Vai sair ou não entrou pelas incidências do jogo?
A verdade é que a última substituição em vez de ser o Samu pelo De Jong podia ser o Froholdt ou o Pepê pelo Mora..

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
713
1,206
Vou ser sincero. Era um dos que defendia que o Mora devia ser titular, mas mudei a minha opinião.

O Mora é um jogador espetacular, com potencial para ser bola de ouro. É de outro mundo, um jogador com qualidades que não vimos muito no Porto e no futebol português em geral.

No entanto, pelos tais 70M, acredito que conseguimos arranjar 2 ou 3 jogadores que podem acrescentar mais ao plantel do que o Mora acrescenta ao Porto.

Não sei se vai ficar ou não, mas se ficar, vai ter de suar muito para ganhar o lugar. Não tira o lugar ao Veiga nem tira o lugar ao Pepê ou ao Borja da forma que jogaram hoje.

Portanto, com muita pena minha, o melhor seria vendê-lo e arranjar mais 2 ou 3 jogadores que possam compor este plantel. Nomeadamente, um LE, um médio e outro extremo para suplentes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,746
217,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que acham? Vai sair ou não entrou pelas incidências do jogo?
A verdade é que a última substituição em vez de ser o Samu pelo De Jong podia ser o Froholdt ou o Pepê pelo Mora..
Podia? Como estava o Samu fisicamente em comparação com os colegas?

• Like
Reações: jorgebest