Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,625
3,840
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Claro que vai jogar. Tem mais talento num dedo do que os outros 3 (Gomes, Namaso, PP - lol) todos juntos. É uma questao de tempo até o Farinholi "perceber" isso e arranjar espaço para ele no 11. E vai ser numa ala a puxar para o meio, à James ou Derlei.
O treinador é um gajo inteligente, já deu para ver.
Para o colocar numa ala tem de ser a esquerda... Pois só assim tiras o melhor do pé direito do mora...eu só vejo a jogar numa ala num jogo onde vamos colocar toda carne no assador... De resto ele vai disputar o lugar no meio, parece claro ser essa a ideia do Farioli

• Like
Reações: SD_1995

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,078
Eu vejo vantagens em tirar pressão ao Mora e dar -lhe tempo para crescer.

O Mora é demasiado novo para ter que tanta responsabilidade na equipa.

Obviamente Mora vai daqui a algum tempo assumir a titularidade do FCP.

Mas é preciso dar tempo ao tempo, quando se tem 18 anos.

Concordo com a atuação do nosso treinador na gestão do Mora.

O Mora tem tudo a ganhar com esta retirada de pressão.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,741
12,783
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para o colocar numa ala tem de ser a esquerda... Pois só assim tiras o melhor do pé direito do mora...eu só vejo a jogar numa ala num jogo onde vamos colocar toda carne no assador... De resto ele vai disputar o lugar no meio, parece claro ser essa a ideia do Farioli
Mas digo como um falso ala. Derlei e James jogavam no meio. Um na área, outro atras do PDL.
E deixavam o corredor livre para o lateral.

Mas salvo erro, marcavam o lateral adversário.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,625
3,840
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas digo como um falso ala. Derlei e James jogavam no meio. Um na área, outro atras do PDL.
E deixavam o corredor livre para o lateral.

Mas salvo erro, marcavam o lateral adversário.
Compreendo mas os nossos laterais neste modelo estão mais dentro e os alas mais abertos, logo fica dificil essa movimentação ...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,243
9,333
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim eu vi o jogo percebo a pergunta mas a minha mensagem nao tinha nada a ver com o jogo, o Varela fez um grande jogo o Froholdt nem é preciso falar apenas queria refletir sobre incluir mais creatividade no meio e dar mais bola ao froholdt a partir de uma posiçao 6 tirando um jogador que ainda tem que provar regularidade no nosso clube
O Varela passou grande parte da organização defensiva no meio dos centrais, a fazer uma linha de 5.

Qual a lógica de perder o nosso jogador com maior raio de ação, o "pápa-léguas", o que leva a equipa para a frente e a permite recuperar bolas altas devido à sua capacidade física, para "podermos" acomodar a coqueluche?

O Mora que continue a fazer a parte dele, que é trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Ter um joker como o Mora, é um luxo. Quando o treinador achar que ele está pronto para ser titular, será.

Não vou nessas ideias de se "sacrificar" a equipa para se colocar o Mora

• Like
Reações: Filipe01 e jcmp17

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,065
1,965
Porto
Não são superiores, mas nenhum compete com o Mora, o Mora vai competir com o Veiga.
Se for para cair numa ala será sempre na esquerda , nunca na direita na minha opinião, por isso não entendo colocar o pepê na conversa.
Sim eu tambem nao acho que nao é para jogar na direita onde está o Pepe, mas se for pela a questao de jogar o Borja ou o William entao devem ser eles a competir o lugar com o Pepe pela a direita e eventualmente se adaptarem na posicao.
O Mora tem que ser rentablizado no melhor lugar possivel que para mim tambem descaido na ala esquerda.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,625
3,840
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sim eu tambem nao acho que nao é para jogar na direita onde está o Pepe, mas se for pela a questao de jogar o Borja ou o William entao devem ser eles a competir o lugar com o Pepe pela a direita e eventualmente se adaptarem na posicao.
O Mora tem que ser rentablizado no melhor lugar possivel que para mim tambem descaido na ala esquerda.
Não parece ser esse o plano traçado...na minha opinião, mas vamos ver.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,944
7,439
O Porto deve fazer cerca de 50 jogos e se ele ficar vai jogar muito naturalmente.

Sendo ou não titular.

Vai concorrer com o Gabri pelo lugar e nenhum deles será titular absoluto do lugar.

Não é drama nenhuma. Pior era não haver talento.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,608
O Porto deve fazer cerca de 50 jogos e se ele ficar vai jogar muito naturalmente.

Sendo ou não titular.

Vai concorrer com o Gabri pelo lugar e nenhum deles será titular absoluto do lugar.

Não é drama nenhuma. Pior era não haver talento.
É sinal dos tempos:
Junho 2025: Que desgraça, vamos ao banco e só temos entulho!
Agosto 2025: Que desgraça, temos um jogador bom no banco!

O ser humano é um eterno insatisfeito.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,068
as viúvas agarram-se ao que resta.. o mora não ser titultar.

tão irónico... andaram anos a justificar-se o porquê do vitinha só entrar na equipa em outubro e acabam a amarrar-se ao mora.

ontem foi o rodolfo com a mesma cartilha...

viúvas e cmtv.. mesma luta camaradas!
Pareces um caçador de viúvas, ou as pessoas que não têm a tua opinião são logo catalogadas de tal? Não sei quem são esses gajos nem quero saber, agora que o Mora deve ser titular é óbvio que sim. E deves ser muito ceguinho pra achar que o Mora não tirarará 1 dos 3 do 11.

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,528
3,281
Porto
Vai fazer parte daquele lote de 13 ou 14 jogadores MUITO IMPORTANTES e ser Muitas vezes titular.

Vai crescer imenso e ficar ainda MAIS PREPARADO.

O que se lhe pede ? Calma, trabalho, confiança.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,065
1,965
Porto
Pareces um caçador de viúvas, ou as pessoas que não têm a tua opinião são logo catalogadas de tal? Não sei quem são esses gajos nem quero saber, agora que o Mora deve ser titular é óbvio que sim. E deves ser muito ceguinho pra achar que o Mora não tirarará 1 dos 3 do 11.
O pintor teria conseguido profissionalizar ainda mais a Gestapo se eles tivessem feito um recrutamento por aqui fora.

• Haha
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,068
Foi tambem só uma resposta á estupidez que tu disseste nada a ver com o tópico em questao, mas nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferentes, o que é de facto um sinal de falta de convivialidade de heterogeneidade de pessoas diferentes, se me permites a observação.

Aliado ao facto que para ti um jogador de formacao, nascido e criado no Porto nao te diz nada também diz muito sobre esse factor. Deve ter doido como o crl quando o Vitinha provou ser o melhor médio do mundo e aqui era suplente dos Herreras, pois nao é, fodido eu sei.

E nem é por aí, vens com a mesquinhez de viuvas e sei lá o que, porque um comentador ou um adepto esta em desacordo com o Mora para muitos de longe o melhor jogador da equipa ter que lutar pelo o lugar, quando é o treinador que tem que ser minimamente competente par o encaixar, além de nao fazer sentido nenhum cepalhada estilo Pepe e Willam estarem á frente do Mora, é que nao faz minimamente sentido.
Isto é a definição do Vieirinha do forum...

"nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferente"

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,275
2,695
Já não sei onde mas li/ouvi que o Farioli roda muito a equipa.
Para já, pela sua qualidade, não tenho qualquer tipo de dúvidas que o Mora será titular mais jogo menos jogo.
Até pode não se enquadrar no esquema táctico que o Farioli prefere mas não é burro nem ceguinho para não ver que o miúdo é muito melhor do que qualquer jogador que está em campo.

Tirando os grandes, Braga e um Estoril que jogam sem medo, todos oa outros é na retranca e não tenho dúvidas que muito provavelmente o treinador vai abdicar do Varela para jogar com o Mora.

• Like