Para o colocar numa ala tem de ser a esquerda... Pois só assim tiras o melhor do pé direito do mora...eu só vejo a jogar numa ala num jogo onde vamos colocar toda carne no assador... De resto ele vai disputar o lugar no meio, parece claro ser essa a ideia do FarioliClaro que vai jogar. Tem mais talento num dedo do que os outros 3 (Gomes, Namaso, PP - lol) todos juntos. É uma questao de tempo até o Farinholi "perceber" isso e arranjar espaço para ele no 11. E vai ser numa ala a puxar para o meio, à James ou Derlei.
O treinador é um gajo inteligente, já deu para ver.
Mas digo como um falso ala. Derlei e James jogavam no meio. Um na área, outro atras do PDL.Para o colocar numa ala tem de ser a esquerda... Pois só assim tiras o melhor do pé direito do mora...eu só vejo a jogar numa ala num jogo onde vamos colocar toda carne no assador... De resto ele vai disputar o lugar no meio, parece claro ser essa a ideia do Farioli
Compreendo mas os nossos laterais neste modelo estão mais dentro e os alas mais abertos, logo fica dificil essa movimentação ...Mas digo como um falso ala. Derlei e James jogavam no meio. Um na área, outro atras do PDL.
E deixavam o corredor livre para o lateral.
Mas salvo erro, marcavam o lateral adversário.
O Varela passou grande parte da organização defensiva no meio dos centrais, a fazer uma linha de 5.Sim eu vi o jogo percebo a pergunta mas a minha mensagem nao tinha nada a ver com o jogo, o Varela fez um grande jogo o Froholdt nem é preciso falar apenas queria refletir sobre incluir mais creatividade no meio e dar mais bola ao froholdt a partir de uma posiçao 6 tirando um jogador que ainda tem que provar regularidade no nosso clube
Também pode ser circunstancial dada a lesao do Moura...Compreendo mas os nossos laterais neste modelo estão mais dentro e os alas mais abertos, logo fica dificil essa movimentação ...
O teu Deus eu sei, la estarei eu para julgar a nao-utlizacao do Mora caso se venha a concretizar.Vai fazer queixa ao Farioli pá.
Ja contra o twente foi igual, e no Ajax tbTambém pode ser circunstancial dada a lesao do Moura...
O Alberto parece-me gajo para jogar colado á linha.
Sim eu tambem nao acho que nao é para jogar na direita onde está o Pepe, mas se for pela a questao de jogar o Borja ou o William entao devem ser eles a competir o lugar com o Pepe pela a direita e eventualmente se adaptarem na posicao.Não são superiores, mas nenhum compete com o Mora, o Mora vai competir com o Veiga.
Se for para cair numa ala será sempre na esquerda , nunca na direita na minha opinião, por isso não entendo colocar o pepê na conversa.
Não parece ser esse o plano traçado...na minha opinião, mas vamos ver.Sim eu tambem nao acho que nao é para jogar na direita onde está o Pepe, mas se for pela a questao de jogar o Borja ou o William entao devem ser eles a competir o lugar com o Pepe pela a direita e eventualmente se adaptarem na posicao.
O Mora tem que ser rentablizado no melhor lugar possivel que para mim tambem descaido na ala esquerda.
É sinal dos tempos:O Porto deve fazer cerca de 50 jogos e se ele ficar vai jogar muito naturalmente.
Sendo ou não titular.
Vai concorrer com o Gabri pelo lugar e nenhum deles será titular absoluto do lugar.
Não é drama nenhuma. Pior era não haver talento.
Pareces um caçador de viúvas, ou as pessoas que não têm a tua opinião são logo catalogadas de tal? Não sei quem são esses gajos nem quero saber, agora que o Mora deve ser titular é óbvio que sim. E deves ser muito ceguinho pra achar que o Mora não tirarará 1 dos 3 do 11.as viúvas agarram-se ao que resta.. o mora não ser titultar.
tão irónico... andaram anos a justificar-se o porquê do vitinha só entrar na equipa em outubro e acabam a amarrar-se ao mora.
ontem foi o rodolfo com a mesma cartilha...
viúvas e cmtv.. mesma luta camaradas!
Alguém tem as estatísticas de ontem?Mas ainda perde muito duelo
Muito mesmo. No estádio então é bem visível
O pintor teria conseguido profissionalizar ainda mais a Gestapo se eles tivessem feito um recrutamento por aqui fora.Pareces um caçador de viúvas, ou as pessoas que não têm a tua opinião são logo catalogadas de tal? Não sei quem são esses gajos nem quero saber, agora que o Mora deve ser titular é óbvio que sim. E deves ser muito ceguinho pra achar que o Mora não tirarará 1 dos 3 do 11.
Isto é a definição do Vieirinha do forum...Foi tambem só uma resposta á estupidez que tu disseste nada a ver com o tópico em questao, mas nota-se que tens problemas com tolerância de opiniões diferentes, o que é de facto um sinal de falta de convivialidade de heterogeneidade de pessoas diferentes, se me permites a observação.
Aliado ao facto que para ti um jogador de formacao, nascido e criado no Porto nao te diz nada também diz muito sobre esse factor. Deve ter doido como o crl quando o Vitinha provou ser o melhor médio do mundo e aqui era suplente dos Herreras, pois nao é, fodido eu sei.
E nem é por aí, vens com a mesquinhez de viuvas e sei lá o que, porque um comentador ou um adepto esta em desacordo com o Mora para muitos de longe o melhor jogador da equipa ter que lutar pelo o lugar, quando é o treinador que tem que ser minimamente competente par o encaixar, além de nao fazer sentido nenhum cepalhada estilo Pepe e Willam estarem á frente do Mora, é que nao faz minimamente sentido.