Eu nao tenho pachorra para andar a discutir finanças com nenhum destes catedraticos anonimos, que falam com um Rei na barriga.
Mas quem sao voces ao pe do Pereira da Costa? Quem crlho? Qual o vosso curriculo?
Eu financeiramente sou autodidata, aprendi alguma coisa, mas nao e de todo a minha area. Portanto confio em quem tem muito mais conhecimento do que eu.
A minha maneira de ver as coisas e muito simples
Agora e altura de gramar a pastilha, sofrer pelo FCP, porque os grandes culpados da situação que vivemos, nao sao as pessoas que la estao a gerir este barco a meter agua por todo o lado. Os grandes culpados SOMOS NOS, PORTISTAS.
Portanto agora aguentem como Homens. Quem votou PdC tantos anos quando ja se percebia bem que as coisas estavam erradas? Nao fomos nos como um todo? Nao foram sempre maiorias? Entao agora aguentem…
Esta direccao precisa de tempo, mas nao sao 6/7 meses. É um mandato. 4 anos. Ao fim desse tempo voltamos a votar. Quem nao gostar vota noutros.
Agora andarem aqui a falar como se os que la estao fossem uns nabos e aqui os iluminados é que sabem tudo, e se fossem eles a dirigir o Porto nem 2 meses e davam a volta a tudo, só contratavam craques baratinhos que vendiam por 300x mais, ganhavam tudo.
Epa, eu nao tenho mesmo paciência para a vossa sapiência.