SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
291
360
Todos voxes se perguntam Porque? Porque? Agora podiamos usar o Meme do Mourinho no Real Madrid.

nao, nao e da unicef mas e da falta de conhecimentos de futebol. Nao era por acaso que o sporting andava sempre em baixo.

ja escrevi aqui quem acho que devia ficar.

Se eu fosse o presidente tinha instado aonfim do segundo jogo o anselmi a jogar em 442 ou 433 ate ao fim da epoca… e depois na pre epoca faria as experiencias.

relativamentw aos jogadoees é ovvio que ontem foi franguissimo… e eu ja tinha diro aqui que gosto do Diogo mas precisava se ir ao banco. Nao ia porque esta a espera de ser vendido. Assim nem o vendem nem ganhamoa jogos.

Nesta fase a unica forma era passar o jogo para meio campo e povoar o meio campo. Este sistema de jogo è ridiculo. Perdem-se bolas na defesa, quando nao se persem e balao para o Samu e esperar que ele segure ou o arbitro marque falta.

Este anselmi ve muitas cassetes do guardiola e do argentino maluco… e pensa que um sistema vence no futebol. No. Futebol apenas vence o sistema adaptado aos jogadores existentes.

O porto devia jogar com

GR
DD
DC
DC
DE

MD
MCE
MCD
MCO

Avancado Movel
samu

ou outro sistema que ae desdobre nunca esta treta a ue nos querem vwnder…

a todos nos portistas digo que ninguem gosta de estar nesta sutuacao.

se o AVB nao conseguiu fazer melhor ate aqui nunca ira conseguir. O PDC antes de ser presidente foi responsavel de seccao… seja de futebol seja de boxe. O AVB treinou algumas equipas mas nao escolhia treinadores e staff.

perceber de futebol e muito mais que oerceber de taticas. Perceberr se fitebol e conseguir avaliar a relacao causa efeito de um staff e te-los no sitio para assumir quando se erra e antes de tomar acoes precipitadas pensar xon calma.

de todos os treinadores que pinto da costa contratou os unicos que falahram redondamente do inicio da epoca foi Quiniti, Paulo Fonseca, Fermandez e Otavio.

De resto oa maua foram todos segundas e terceiras esxolhas a meio da epoca. Couceiro, Luis Castro, Peseiro, etc…

Agora e esperar fim da epoca. Denitir este e dontratar o sergio conceicao ou o horge jesus. Alguem que tenha mais capacidade de lideranca do que o presidente.
No ataque é exactamente assim como jogam, com a nuance de os centrais encostarem nos laterais para criar superioridade.
Em ataque aquilo parece um seila 2×4x4. A defender 5x2x3.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
291
360
Um lider comunica... o Nehuen não o faz.
Um líder não pede por favor para ser líder, um líder impõe-se.
O Otávio só tem meia época mais de Porto e faz peito a todos, apesar de só enterrar. Não é problema do plantel respeitar ou deixar de respeitar, o problema é o Nehuen não ser um líder.

O pessoal inventa sempre desculpas para os falhanços dos gajos mais responsáveis e com mais obrigações. Se for ao jogador "baratucho" que só está a segurar as pontas, apontam logo o dedo sem desculpas... já para Nehuen, Varela, Fábio Vieira, Diogo Costa e o Nico (que também teve enterranços), a culpa era sempre de outro alguém: treinador, outro colega, o 11 todo, ou o plantel todo...
No NGC não se defende porcaria.
Claramente aquele balneário tem problemas serios, está agora dos churrascos deve ser uma tentativa de união.
São jogadores de futebol, profissionais adultos o que ele deve fazer sair na porrada as balas etc... Para ser ouvido? O Otávio não deve servir de bitola para nada, claramente tem problemas psíquicos sérios.
Vou deixar o exemplo do Pepe, o Loum fez o que fez o Pepe .... O resultado encostou-se o Loum, aqui está um exemplo claro da hierarquia etc... Basicamente toda a gente sabia e ficou ainda mais vincado que todos deviam respeitar e ouvir o que o Pepe dizia. O Nehuen não é capitão, tem do lado um Otávio aleijada da cabeça, um Djaló que pensa que é o Maradona da defesa, os restantes estão todos melhor identificados com o clube. A pergunta que qualquer um lhe deve fazer é quem disse que podes vir aqui gritar e dar ordens quem és tu? Isso de se impor por si, não é em balneários como o nosso. E no contexto da sociedade também precisa de um suporte alguma patente etc...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,525
11,378
Já agora, grande abraço a quem avaliou a contratação do Moutinho no ano passado e disse que não

Cum caralho
Um adepto sem ter acesso a pormenores até pode dizer que não, não sabíamos com ele estava fisicamente e tal

Malta com acesso a esses dados todos dizer que não, tendo Eustaquios e Francos
Ide dormir um sono
Já para não falar no que poderia dar ao balneário pela sua experiência e liderança.

Só temos putos... e o Marcano que de líder não tem nada.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
291
360
Fez-se bem destruir o grupo Zuca, agora que se destrua o Grupinho dos donos da casa. Em seguida se olhe também para as nacionalidades para que os principais jogadores da equipe tenham gente que se identifique com eles aí parecerão menos isolados e o semblante da maioria deles deve melhorar.

Acredito que na formação do balneário e espírito de grupo devia-se também olhar para as sinergias. Epah uns 4 5 de primeira e caros fora de série etc... Mas depois os restantes para compor que se olhe pelo lado das sinergias e companhias. O Samu além do Moura está lá sozinho o Marcano devia servir para isso, proteger aconselhar enquadrar o Samu o Nehuen o Tomás Perez o Varela idem alguma utilidade devia ter.
Com um plantel tão jovem é assim que se devia trabalhar. No nosso plantel tem lá só o Eustáquio q parece querer assumir o papel e o FV nestes últimos tempos de resto cada um por si. Duvido que os churrascos resolvam.
Epah eles devem saber melhor o que se deve fazer são profissionais disto e tem imensos anos disto. Em fin

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,484
14,773
Mais um jogo e voltamos sempre ao mesmo, a gritante falta de qualidade do plantel.
Entramos com Otávio, João Mário, Franco, Borges…….
Meus amigos não há milagres…..
Depois vemos o Samu que passa grande parte do jogo escondido……
Quando se pensa em melhorar a equipa entram Eustáquio, Zaidu e Gul……..
Temos um plantel medonho…….

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,794
15,325
29
Mais um jogo e voltamos sempre ao mesmo, a gritante falta de qualidade do plantel.
Entramos com Otávio, João Mário, Franco, Borges…….
Meus amigos não há milagres…..
Depois vemos o Samu que passa grande parte do jogo escondido……
Quando se pensa em melhorar a equipa entram Eustáquio, Zaidu e Gul……..
Temos um plantel medonho…….
O treinador pode não dar em nada mas pensem nisto .
E acrescento o moura , o homem nem com o cu aguenta .
Marcano ainda é dos menos maus mas tem 38 anos
O Pérez não tenho palavras , que mansidão

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,484
14,773
O treinador pode não dar em nada mas pensem nisto .
E acrescento o moura , o homem nem com o cu aguenta .
Marcano ainda é dos menos maus mas tem 38 anos
O Pérez não tenho palavras , que mansidão
A questão é que tu olhas para o Moura e para o Pérez e sabes que eles são bons jogadores mas perante tamanha incompetência do plantel até eles desaprendem….. O Moura paga a factura da desgraça Otávio e o Pérez paga a factura da desgraça João Mário.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,965
24,128
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão é que tu olhas para o Moura e para o Pérez e sabes que eles são bons jogadores mas perante tamanha incompetência do plantel até eles desaprendem….. O Moura paga a factura da desgraça Otávio e o Pérez paga a factura da desgraça João Mário.
Mas olha que quem lixou o jogo ontem até foi o Martim

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
365
357
Eu acho que infelizmente este resultado é normal…o facto de entrarmos sem criativos como FV, Pepê e Mora não ajudou. O DC ,com nível que tem, não pode sofrer aquele golo. E depois ser pouco inteligente e não perceber o jogo, que até o próprio Anselmi referiu que era centrar bola para área. Não temos criativos e andamos tentar entrar com bola sem criativos contra uma equipa bem organizada .Agora, para mim é pré epoca ( para mentalmente não enlouquecer), exceto o jogo contra o slb que será uma guerra e espero que os jogadores e a equipa técnica tenham noção disso.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,774
6,059
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu acho que infelizmente este resultado é normal…o facto de entrarmos sem criativos como FV, Pepê e Mora não ajudou. O DC ,com nível que tem, não pode sofrer aquele golo. E depois ser pouco inteligente e não perceber o jogo, que até o próprio Anselmi referiu que era centrar bola para área. Não temos criativos e andamos tentar entrar com bola sem criativos contra uma equipa bem organizada .Agora, para mim é pré epoca ( para mentalmente não enlouquecer), exceto o jogo contra o slb que será uma guerra e espero que os jogadores e a equipa técnica tenham noção disso.
Para ser pré época estamos a assumir que muitos destes continuarão no próximo ano. Medo

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,636
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas é desde o início do ano absolutamente penoso. E isso tem que parar.

Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!

O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.

Alias aqueles 90 minutos são sagrados para mim.