SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos dar uma volta à conference... Os espanhóis que foram a Sevilha ainda não perderam nessa coisa a que chamam competição.
Espero nunca ter de nos ver aí a jogar contra Lincolns e Noahs.

Com as escolhas de treinadores e nossa recente amizade com a derrota e indolência eramos gajos para perder com essa malta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,886
199,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogadores a ser insultados a sair do dragão...

Já começou e o Presidente também vai ouvir...
Anselmi já começa a levar insultos
Primeiro jogo que perde no campeonato e anda-se nisto

Um dia destes alguém se farta de vez
E depois vamos todos para a distrital

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,332
2,048
Já levamos do próprio trafica este ano o tal amasso.
Com o Anselmi, era o que queria dizer. O Braga nem perigo criou hoje, jogo tranquilíssimo. Obrigaram o Diogo a fazer uma pa foto já no fim. O Vitória deve ter sido o que mais perigo criou, de resto, tem sido tudo jogos tranquilos, contra os calimeros foi um amasso nosso.

Ao Arouca num campo fodidíssimo e que eles dominam mt mais que nós não permitimos uma oportunidade de golo séria. Não é bom mas não é tudo uma merda

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com o Anselmi, era o que queria dizer. O Braga nem perigo criou hoje, jogo tranquilíssimo. Obrigaram o Diogo a fazer uma pa foto já no fim. O Vitória deve ter sido o que mais perigo criou, de resto, tem sido tudo jogos tranquilos, contra os calimeros foi um amasso nosso.

Ao Arouca num campo fodidíssimo e que eles dominam mt mais que nós não permitimos uma oportunidade de golo séria. Não é bom mas não é tudo uma merda
O Braga marcou e controlou, não precisava demais face a um opositor sem qualquer chama e que nunca os ameaçou, mas também não conseguiriam fazer muito mais pois são um dos Bragas mais fracos dos últimos largos anos.
O que é mais preocupante para nós.

O Arouca teve uma boa oportunidade.
Mas não permitir muitas oportunidades a um Arouca devia ser o normal e não uma façanha.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
814
1,802
Não levamos um amasso de ninguém cá dentro mas vocês seguem nessas teorias fantasiosas. É fetiche?
Mas vocês quem? Não é factual que levamos um amasso na Luz? Hoje não levamos outro banho?

Eu devo ter sido dos maiores defensores do VB e da gestão que o AVB fez desse dossier ao longo dos meses. Não me faz sentido nenhum estar a mudar novamente de treinador antes de lhe dar uma pré-época e mercado dignos, mas este caminho preocupa-me muito.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,886
199,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E porque haveriamos de ir para lá por causa de protestos de adeptos?
Por quem anda a trabalhar para levantar o clube não tem que aturar gajos que esperam por derrotas para ir insultar toda a gente
E esperam mesmo, todos sabemos

Anselmi perdeu 1 jogo na liga
Com uma equipa que não é a sua e está cheia de lesionados

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,332
2,048
O Braga marcou e controlou, não precisava demais face a um opositor sem qualquer chama e que nunca os ameaçou, mas também não conseguiriam fazer muito mais pois são um dos Bragas mais fracos dos últimos largos anos.
O que é mais preocupante para nós.

O Arouca teve uma boa oportunidade.
Mas não permitir muitas oportunidades a um Arouca devia ser o normal e não uma façanha.
O Braga não controlou nada, o Godinho controlou tudo. Fomos superiores ao Braga a primeira parte inteira e na segunda quando ele abdicou das ideias dele fomos incapazes de fazer o que quer que seja...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,332
2,048
Mas vocês quem? Não é factual que levamos um amasso na Luz? Hoje não levamos outro banho?

Eu devo ter sido dos maiores defensores do VB e da gestão que o AVB fez desse dossier ao longo dos meses. Não me faz sentido nenhum estar a mudar novamente de treinador antes de lhe dar uma pré-época e mercado dignos, mas este caminho preocupa-me muito.
Foi o Anselmi que levou um amasso na Luz? Hoje banho só da chuva, porque futebol só os nossos jogaram apesar de só 45min...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,886
199,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Primeira derrota, mas em 6 jogos só tem 2 vitórias!! É pouco, muito pouco! Não foram 6 jogos contra colossos europeus
E como foram os jogos? Ou não os vimos todos?

Eu diria que hoje é o único resultado negativo com dedo do treinador, entramos muito mal no jogo
E todos vimos o golo sofrido

• Like
Reações: tsilva

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,794
15,325
29

Levaste na luz sim
Hoje não , longe disso . O Braga até pouco perigo criou , nós é que não criamos nada

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por quem anda a trabalhar para levantar o clube não tem que aturar gajos que esperam por derrotas para ir insultar toda a gente
E esperam mesmo, todos sabemos

Anselmi perdeu 1 jogo na liga
Com uma equipa que não é a sua e está cheia de lesionados
Desculpa Rubén.
Tem sim, faz parte da função.
É part and parcel.
Saber lidar com isso faz parte.

Aliás se fizesse birra é que era preocupante e sinal que não estava no lugar certo nem tinha perfil.
e já agora se ele saísse não íamos para o distrital, alguém viria para fazer o seu trabalho com o seu projeto.

AVB é do Porto, é o Presidente do Porto mas não é o Porto.
Nem PdC que foi quem foi o era.

Temos que ser menos bajuladores de figuras e lhes por sempre toalhetes e fraldas.

Está naquele lugar, o povo portista elegeu-o, saber lidar com as massas, a contestação, momentos menos bons faz parte do trabalho, não se pode eximir dessa parte, e ele sabe-o.
Naturalmente nunca faria uma birra.
Nem faz sentido pensar nisso.